June 20, 20178 yr comment_5627237 Esses dias uns caras estavam reclamando que o mouse estava parando de atacar? É verídico? Realmente estava ocorrendo? O meu ta falhando ai já não sei. NUNCA SERÁ DESBANIDO Report
June 20, 20178 yr comment_5627239 O meu está operando normalmente, peço que teste outro modem, assim você terá a certeza se é problema no mouse ou no game. Report
June 20, 20178 yr comment_5627240 Olá amigo, tais problemas de parar de atacar no meio de uma luta é ocasionado ou por falhas no mouse ou por não segurar o botão CTRL, lembrando que, é ocasionado por falhas nos equipamentos mencionados e não pelo jogo. Edited June 20, 20178 yr by Heydrich Report
June 20, 20178 yr comment_5627241 Em minha residência não teve nenhuma falha ao momento, e constatando com outros jogadores no servidor nenhuma informação voltada a isto foi relatada, provável que seja apenas boatos, porém, verifique se o Mouse falha apenas no servidor, caso sim, é uma anomalia, e deve ser reportado para administração via e-mail: suporte@muaway.net. Edited June 20, 20178 yr by Shan Report
June 20, 20178 yr comment_5627243 - Isso é relativo e imprevisível, pois alguns jogadores tem sim problema com mouse, porém apertando ctrl+alt+delete, e procurando processo do jogo muaway.exe, clicando com botão direito e define prioridade como baixa, lembrando que pode acelerar seu mouse através do windows, clicando em iniciar e no campo em branco digita mouse, após ponteiros e resolve normalmente. Isso não é problema do jogo e sim do próprio computador do jogador. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 20, 20178 yr comment_5627244 O meu está normalmente, verifique se o seu mouse não está com problema ou até mesmo o cabo da entrada. Report
June 20, 20178 yr comment_5627245 Acredito que o problema seja diretamente com a pessoa, até porque em minha residência está normal. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
June 20, 20178 yr comment_5627247 Não, em minha residência o mouse funciona perfeitamente, provável que seja um problema com seu mouse, portanto esteja testando outro mouse em sua maquina assim poderá resolver o problema, caso o problema persistir continuar em sua residência entrar em contato com nosso suporte via e-mail suporte@muaway.net e relate seu problema, pois eles ajudará você em uma solução para o problema. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
June 20, 20178 yr Author comment_5627248 Edited June 20, 20178 yr by Nirso NUNCA SERÁ DESBANIDO Report
June 20, 20178 yr comment_5627249 A alguns dias sim, estive também passando pelo mesmo problema onde o mouse parava de atacar, porem ao fazer alguns testes aqui em minha residência descobri que o problema era no maquina e não no game. Report
June 20, 20178 yr comment_5627251 Olá, Sim, tais problemas de parar de atacar no meio de uma luta é ocasionado ou por falhas no mouse ou por não segurar o botão CTRL.verifique se o seu mouse não está com problema ou até mesmo o cabo da entrada. Atenciosamente, -PkLoRd- MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão ! Report
June 20, 20178 yr comment_5627252 Pode ser um problema com o seu mouse, dependendo, até com o CTRL. Não houve reclamações constantes, sendo assim, não é o game. Report
June 20, 20178 yr comment_5627255 Acredito que é um problema com a peça do membros, verifique os cabos de seu mouse para ver se o mesmo não esta com defeito muitos players relata-o' o mesmo. Edited June 20, 20178 yr by ChriSs MuaWay projetando e construindo sua diversão !! Report
June 20, 20178 yr comment_5627257 Olá, bom dia! Positivo, alguns jogadores reportaram aqui no forum que estavam com problemas para mover e shar e algumas vezes atacar o oponente. Isso de é de conhecimento da administração pois os mesmos reportaram o problema no e-mail suporte@muaway.net, com certeza estão trabalhando para que o mesmo esteja sendo corrigido. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 20, 20178 yr comment_5627260 Olá, bom dia! Este tipo de erro nunca aconteceu comigo, caso venha a acontecer com sua autoria peço que verifique todos os seus driver's, possa a ser que os mesmos estejam desatualizados, outro possível causador de seu erro é um mal contato em a entrada de seu mouse com seu gabinete, faça esta verificação também. Report
June 20, 20178 yr comment_5627266 Negativo, o mesmo esta em ótimas condições, recomendo você esta verificando o seu mouse até porque mesmo o seu possa esta falhando e precisando de um outro novo. Edited June 20, 20178 yr by Feliz_ ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
June 20, 20178 yr comment_5627351 São apenas boatos, o jogo não interfere em nada no uso do mouse, caso o seu esteja apresentando algum problema na hora de atacar o seu oponente tenho certeza que o problema está no seu mouse e não no game, no mas o recomendo é que a sua autoria esteja trocando de mouse. Report
June 20, 20178 yr comment_5627355 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
É verídico? Realmente estava ocorrendo?
O meu ta falhando ai já não sei.