June 20, 20178 yr comment_5627821 Salve Turminha presentinho pra semana do premiado tudo nosso DESIGNER Master Hackers - Netto Atenciosamente, iNetto-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Galeria de Presente - iNetto-TS Galeria de Exposição - iNetto-TS Report
June 20, 20178 yr comment_5627827 Mitou....Quem Dera Tive -se 1 ahahah ❤... Atenciosamente, -PkLoRd- MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão ! Report
June 20, 20178 yr comment_5627859 - Além de não saber fazer, ainda escreve "RANKING" errado. Flw raking. Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
June 20, 20178 yr comment_5627875 Web_, em 20 June 2017 - 06:14 PM, disse:- Além de não saber fazer, ainda escreve "RANKING" errado. Flw raking. Kkkkkkkk Lenda Sendo Lenda... ❤ kkkkk Atenciosamente, -PkLoRd- MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão ! Report
June 21, 20178 yr comment_5628921 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Report
DESIGNER Master Hackers - Netto
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão