Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a troca de dados de uma conta.

Bom, troquei uma conta com um amigo ( o antigo dono da conta que estou agora) porém ele não lembra o pid, e já passei a conta para o meu e-mail, e peguei o lembrete do pid, mesmo assim não adiantou .
e também queria trocar o número da conta, porém não tem como trocar o DDD


Me ajudem por favor <3

Edited by Nycton_MD
Size 02

Featured Replies

Recomendo que entre em contato com a administração por ticket para realizar esta troca, como você já tentou e não obteve êxito faça o recomendado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você deverá solicitar a nossa administração a alteração do número através de um ticket, relatar o fatos sobre como adquiriu a conta, e após uma verificação de autenticidade da titularidade da conta será removido o número atual para o cadastro de um novo.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite, envie um ticket para administração relatando o caso, com isso acho que a equipe vai te mandar um formulário para ser preenchido.
Atenciosamente, HappyRank
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Só é possível recuperar o pid por completo através do sistema de SMS, porém é necessário que o número esteja cadastrado há mais de 15 dias, não é possível alterar o DDD por questões de segurança. Portanto sua autoria terá que entrar em contato com a administração via ticket solicitando a recuperação de seu PID, será enviado um formulário que deverá ser preenchido com tudo que for solicitado para que assim seu PID seja recuperado.
Imagem
Imagem
Aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do ticket relatando o problema ocorrido, para que a nossa administração averigue e esteja lhe ajudando a recuperar os tais dados perdidos. Mas você deverá saber que trocas de conta é totalmente proibida em nosso servidor, ou seja, não será muito provável que a nossa administração estará lhe ajudando nessa situação, mas enfim entre em contato com a mesma e tente resolver o seu caso.
Esse assunto é exclusivo para ticket, envie um ticket para a administração e informe tudo e aguarde.
Imagem
Imagem
Você terá que entrar em contato com a nossa administração através de via ticket, e relate o problema do PID e da alteração do número do seu celular.
Olá!
Como o Sr. já tentou a alteração e não obteve êxito, sugiro que esteja entrando em contato com o setor Administrativo via ticket, e aguarde um suporte mais direto deles.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Certifique-se você está entrando no e-mail correto, veja todas as áreas de seu e-mail como spam lixo eletrônicos e etc.
Recomendável nessas situações é que entre em contato com o administrador através de ticket, lembrando que é essencial você possuir informações da conta, pois será enviado um formulário no qual você deverá preencher corretamente com as informações real da conta.

Imagem
Como você já realizou todos os métodos disponíveis, o que resta é contatar a administração solicitando a alteração do seu PID e principalmente do número que foi cadastrado, você pode contatá-los por intermédio de um ticket, após solicitar um suporte em seu problema, terá que aguardar pacientemente por um respaldo.
Para este procedimento você deve trocar informações com a administração via ticket, assim você conseguirá ter uma informação mais apurada do que pode ser feito em relação as alterações que você deseja fazer.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Solicite os dados para a administração através do ticket, acredito que eles irão te mandar um formulário para você responder todas as perguntas, responda todas corretamente e reenvie para a administração caso os dados baterem todos certos a administração irá te mandar os dados que você solicitou.
Esse assunto deve ser tratado pelo ticket, pois o setor Administrativo somente irá fornecer suporte através deste método, enfim, entre em contato e aguarde por uma interação.
Lembre-se de verificar o e-mail da conta, pois quando você recupera os dados pelo site, todas as informações são enviadas para e-mail cadastrado, claro se foi por esta opção utilizada.
Imagem
Imagem
É um caso complicado, ainda mais que envolve troca de número que não é do mesmo DDD. Os e-mails de lembrete de PID se eu não me engano tem um tempo para estar recebendo, como você realizou o ato de alteração do e-mail da conta, o PID chegará no e-mail novo, aguarde alguns instantes. Referente a troca número, como dito acima, é complicado, entre em contato com o setor administrativo e veja o que pode se fazer a respeito. Lembre-se de dar detalhes de como conseguiu a conta.
É uma situação bem complicada... Porque a única forma de recuperar o PID é por celular e você está tentando alterar o número para um outro DDD, o que não é permitido.
A única alternativa que lhe resta é contatar a administração através de ticket.
Mas devo alerta-lo que troca de contas não são permitidas em nosso servidor.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

envie um ticket pra administração e espera para que seu problema seja resolvido boa sorte
Neste caso, você vai ter que enviar um ticket e relatar o acontecido, pois nosso administrador irá fazer alteração de número para você, lembrando que você devera obter todos os dados da sua conta, caso contrario não vai ter auxilio na ajuda, obs: não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo e saiba: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



Bom, neste caso você terá que entrar em contato com administração via ticket e aguardar uma resposta da administração do servidor, pois eles irá auxiliar você em uma solução neste problema.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Troca de conta do MuAwaY por outros jogos é totalmente proibido, então a administração não poderá lhe ajudar neste caso.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.