June 21, 20178 yr comment_5628274 Qual gmail do muaway ? Preciso abrir um suporte nas pelo site n to conseguindo,quando tempo levam pra responder Edited June 21, 20178 yr by Jimmy_GM Tamanho 2 Report
June 21, 20178 yr comment_5628276 suporte@muaway.net O prazo para responderem é de 72 úteis. Edited June 21, 20178 yr by Eclipse Report
June 21, 20178 yr comment_5628277 O e-mail para suporte do jogo é suporte@muaway.net. O prazo para você obter uma resposta é de até 72 horas. Edited June 21, 20178 yr by Fael Report
June 21, 20178 yr comment_5628278 O e-mail é suporte@muaway.net ou até mesmo Bear@muaway.net, o prazo é de 72 horas úteis. Edited June 21, 20178 yr by Jin_ Report
June 21, 20178 yr comment_5628279 Basta entrar em contato através do e-mail suporte@muaway.net. O prazo para que ocorra uma interação é de 72 horas úteis. Edited June 21, 20178 yr by Very_ Report
June 21, 20178 yr comment_5628281 Como deseja: suporte@muaway.net Edited June 21, 20178 yr by Digooo-TM Report
June 21, 20178 yr comment_5628285 Olá, boa noite! Recomendo que sua autoria entre em contato com o moderador global Bear através do e-mail: Bear@muaway.net, o prazo para ser respondido são de até 72 horas úteis. Obs: Caso não esteja conseguindo enviar um ticket, peço que altere seu navegador e verifique se o erro foi corrigido, peço também que faça uma limpeza no cache de seus navegadores, utilize o Ccleaner para isso, acesse o tópico abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Edited June 21, 20178 yr by Rawr_ Report
June 21, 20178 yr comment_5628287 O MuAwaY não possui nenhum contato através do gmail. Os e-mails que possuímos são os seguintes: Spoiler Para assuntos técnicos(bugs/problemas com o jogo, etc...): suporte@muaway.net Para assuntos financeiros: financeiro@muaway.net Para assuntos relacionados ao fórum/eventos: bear@muaway.net O prazo de resposta é de 72h úteis. Caso você esteja tento problemas para enviar ticket, tente excluir o seus cookies e cache de internet e/ou tente trocar o navegador. Edited June 21, 20178 yr by Fable-_ Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 21, 20178 yr comment_5628290 O suporte via e-mail do muaway tem um prazo estipulado de 72 horas uteis, porém as vezes esse prazo pode exceder e acabar demorando um pouco mais. Mas caso você realmente prefira solicitar esse suporte mia e-mail, o e-mail é: suporte@muaway.net. Henrique, qual seria o melhor método para que eu obtenha o suporte desejado? O mais aconselhável é o suporte via ticket, mas como você disse que não está conseguindo o mesmo não vem ao caso. Report
June 21, 20178 yr comment_5628291 Utilize o e-mail suporte@muaway.net. Para outros assuntos utilize bear@muaway.net e outros afins. Existe um prazo de 72hrs úteis para receber um respaldo de ambos e-mails. Edited June 21, 20178 yr by Magro_ Report
June 21, 20178 yr comment_5628294 Se for reportar bug's: suporte@muaway.net Se for outros assuntos: bear@muuaway.net. Report
June 21, 20178 yr comment_5628295 Boa noite, suporte@muaway.net . Atenciosamente, HappyRank MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 21, 20178 yr comment_5628296 Basta você entrar em contato com o suporte@muaway, e o prazo para obter uma interação da parte do suporte é de 72 horas. Report
June 21, 20178 yr comment_5628298 O e-mail é suporte@muaway.net. Existe um prazo de 72 horas úteis para obter uma resposta. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
June 21, 20178 yr comment_5628299 Amigo o e-mail para contato com o Servidor e suporte@muaway.net . Lembrando que o prazo normal para respostas e de 72 horas corridas de dias uteis. Bom jogo! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Ex_Lord Report
June 21, 20178 yr comment_5628300 Se estiver se referindo email para suporte, veja abaixo: suporte@muaway.net Prazo para resposta são até 72horas úteis! Um dia eu voltarei.. Report
June 21, 20178 yr comment_5628301 Olá amigo, primeiramente certifique-se que não tem outro ticket em aberto, pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, entretanto, caso não tenha nenhum ticket em aberto creio que o erro seja ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista realize uma limpeza no seu navegador através do programa CClear. [Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Obs:Caso não consiga mesmo enviar o ticket recomendo que visualize os e-mails de contato abaixo: Para assuntos técnicos, para reportar bugs ou falhas do game,:suporte@muaway.net. Para assuntos financeiros, caso haja um atraso ou erro em seu deposito:financeiro@muaway.net Para assuntos relacionados ao fórum/eventos:bear@muaway.net. Report
June 21, 20178 yr comment_5628366 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Jimmy_GM
Tamanho 2