Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
GALERA QUERIA SABER COMO FAÇO PRA PODER TA DEPOSITANDO COM CARTÃO DE CREDITO ..
JÁ MANDEI AS PARADAS PRO EMAIL QUE FOI SUGERIDO E ATÉ AGORA NADA DELES RESPONDER..
QUERIA SABER SE TEM OUTRA FORMA ..
OU PODERIA O ADM TA RESPONDENDO ESSA MINHA DUVIDA JÁ QUE NINGUÉM DA EQUIPE ATE AGORA NAO SE MANIFESTO SOBRE ISSO ..

OBG ..

BOM GAME

Featured Replies

Se você já enviou o e-mail, basta aguardar a confirmação para poder proceder com o depósito, após confirmação a administração lhe dará os caminhos por e-mail.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O administrador irá responder você no prazo de 72 horas úteis, não há mais nada que possa ser feito.
Imagem
Imagem
Infelizmente não há outra forma, apenas aguarde a resposta.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Não existe outra forma, se você já enviou o e-mail apenas aguarde, veja abaixo os procedimento.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599637-tutorial-depositando-via-cartao-de-credito/

Imagem
Saiba:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599637-tutorial-depositando-via-cartao-de-credito/
Lembre-se que você deverá aguardar o e-mail ser respondido para ter acesso.
Imagem
Imagem
Como não obteve resposta pelo e-mail, encaminhe os dados para a administração via ticket e informe que gostaria de fazer a compra via cartão de crédito, assim aguarde a liberação.

Imagem
Imagem
Você deverá aguardar a resposta da nossa administração, que são o prazo de 72 horas úteis.
Se você já entrou em contato com a nossa administração através do e-mail, basta aguardar até obter uma interação da parte administrativa.
Olá, boa noite!
Como sua autoria já enviou os dados para o e-mail, sua pessoa terá que aguardar até 24 horas úteis para que sua autoria seja liberado a efetuar o depósito.
Imagem
Imagem
Para efetuar depósitos no cartão é necessário enviar o e-mail que você já enviou, sendo assim, terá que esperar o e-mail ser respondido. Sem a confirmação dos dados não será possível efetuar o depósito.
Somente aguardando a resposta administrativa do seu e-mail para que você possa realizar o seu depósito via cartão de crédito, apenas espere a análise ser feita.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Caso tenha enviado para financeiro@muaway.net e não teve resposta, pode entrar em contato por meio do ticket e informar o ocorrido.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Existe outras formas para realizar um depósito, fora cartão de crédito tem boleto bancário e conta bancária, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591509-tutorial-comprando-goldsways-via-boleto-bancario/

Mesmo assim, você pode aguardar a liberação do login, existe um prazo de 72 horas úteis, então já já seu login será liberado e você poderá realizar o depósito via cartão de crédito.
Imagem
Imagem
Imagem
Existe um prazo de 72hrs úteis para receber um respaldo administrativo. Sua autoria já realizou o procedimento essencial para está resolvendo o seu problema, só basta aguardar.
Imagem
Imagem
Olá amigo, compreendo sua situação, porém infelizmente você terá que aguardar o setor administrativo lhe retornar o contato, enfim, tenha paciência e aguarde.
esse e o único meio de esta depositando pelo cartão ,atualize seu email para ver se você já não foi respondido vale lembra que a um prazo para administração esta lhe respondendo fique tranquilo logo, você estará adquirindo os itens top's que estão nessa promoção
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.