Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)duvida sobre suposto bug no site

Featured Replies

Creio que isso seja apenas um bug do seu navegador, portanto de F5 e verifique se o problema será solucionado, caso persista aconselho você passar o programa Ccleaner para realizar uma limpeza no seu navegador e solucionar os problemas ocorridos, veja o tutorial abaixo e saiba como realizar esse procedimento:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Vale lembrar também que isso poderá ser problemas de internet, portanto verifique se você anda tendo uma boa conexão de internet no teste que você poderá procurar pelo google.

Edited by Nokia_

Isso ocorre quando um usuário se encontra com instabilidades na internet, tente reiniciar o seu modem/roteador ou até mesmo fazer uma limpeza de cachê no seu navegador, talvez resolva o problema, visto que o site se encontra em perfeitas condições no momento.
Isso raramente acontece, tente fechar o navegador e abrir novamente, ou troque de navegador.

Imagem
Olá,
Isso acontece pelo fato de sua internet esta com instabilidades, portanto reinicie sua internet, lembrando que o senhor pode estar apertando o "F5" pra atualizar o site e ver se ainda estar com esse problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente, certifique-se de que sua conexão de internet está normal.
Caso o problema não esteja aí, tente limpar os coockie e cache da sua internet. Recomendo que utilize o ccleaner para esta tarefa, temos um tutorial para lhe auxiliar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Se, mesmo após você realizar a limpeza, ainda não estiver conseguindo logar, troque de navegado e tente por outro, recomendo que utilize o internet explorer.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Provavelmente algum bug em seu navegador, atualize-se pressionando a tecla F5, ou feche o navegador e abre-o novamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia!

Em minha máquina o site encontra-se estável, provavelmente o problema seja em sua residência, sugiro que esteja reiniciando seu moldem ou até mesmo trocando de navegado, sendo assim basta tentar novamente.

[]'s
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



Feche o navegador e abra novamente, acredito que seja algum bug visual no mesmo e será resolvido dessa forma.
Imagem
Imagem
É provável que isso ocorra devido a um "bug" em seu navegador. Sugiro que atualize a pagino ou utilize outro navegador.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.