June 22, 20178 yr comment_5630911 Fiz tudo a confirmação do deposito, coloquei a data tudo certinho, quando clico em "enviarconfirmação" ele não acontece nada, isso esta certo ou esta acontecendo algum bug? Edited June 22, 20178 yr by Kriger_GM tamanho 2 Report
June 22, 20178 yr comment_5630913 Se o depósito foi feito via cartão de crédito ou boleto bancário não há necessidade de confirmar, entretanto, se foi através de transferência de conta, veja abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/ Utilize outro navegador caso você tenha usado essa via de depósito, ou então limpe cookies do navegador. Edited June 22, 20178 yr by Healing_- Report
June 22, 20178 yr comment_5630914 Olá amigo, provavelmente o problema está relacionado ao seu navegador e, portanto, aconselho que troque de navegador e caso não note mudanças recomendo que realize uma limpeza no navegador utilizado através do programa CClear. Report
June 22, 20178 yr comment_5630915 Verifique se você preencheu todas as informações necessárias para a confirmação do deposito, caso sim tente limpar o seu navegador com o Ccleaner e tente novamente, para mais informações sobre como utilizar o Ccleaner visite: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
June 22, 20178 yr comment_5630916 Tente alternar seu navegador, utilize outro navegador para realizar a ação, se o problema persistir limpe o cache de seu navegador utilize o programa CCleaner, veja abaixo como realizar os procedimentos de confirmação de forma correta. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/ Lembrando se o deposito foi feito através de boleto bancário não há necessidade de estar confirmando, pois será confirmado automaticamente dentre o prazo de 72 horas ( 3 dias úteis ). Report
June 22, 20178 yr comment_5630917 Caso o seu depósito foi efetuado através do boleto bancário, não é necessário confirma-lo, pelo fato de que é confirmado automaticamente, apenas aguarde o prazo de 72 horas 3 dias úteis, mas se caso você efetuou o depósito de outra forma, aconselho você acessar o tutorial abaixo e saber todas as informações principalmente confirmar um depósito: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/ Edited June 22, 20178 yr by Nokia_ Report
June 22, 20178 yr comment_5630918 Não é necessário você está confirmando, até porque é confirmado automaticamente, apenas aguardes os dois prazos de 72 horas úteis pela confirmação do seu depósito e os 48 horas para os seus brindes serem inseridos. Caso o depósito foi em via cartões, visualize abaixo e saiba como. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/ Report
June 22, 20178 yr comment_5630919 Este problema vem acontecendo com alguns jogadores, para solucionar tente limpar os cookies e cache do seu navegador, recomendo utilizar o ccleaner para este serviço. Caso não saiba como utiliza-lo, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Caso não apresente resultado, terá de trocar de navegador. Eu sempre utilizo o internet explorer e dá certo. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 22, 20178 yr comment_5630920 Caso sua compra tenha sido efetuada através de um boleto bancário não há necessidade de confirmação, pois trata-se de debito automático logo após o pagamento, no entanto, você pode estar tentando enviar os comprovantes, mas terá que seguir alguns passos: - Limpe seu histórico de navegação e cachê com o programa CCleaner: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ - Utilize outro navegador para realizar o procedimento. Caso não obtenha sucesso entre em contato com nossa equipe administrativa através do seguinte e-mail: financeiro@muaway.net. Edited June 22, 20178 yr by zKaueTM Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 22, 20178 yr comment_5630921 Recomendo que troque de navegador, limpe cookies e tente pelo celular, se não funcionar recomendo que espere um pouco que pode está acontecendo algum problema no host, verifique também se você está completando tudo corretamente, lembrando que se for depósitos por boleto não tem necessidade de confirmar pois é automático. Report
June 22, 20178 yr comment_5630922 Olá, boa noite! Caso sua autoria tenha realizado um depósito via boleto bancário, não será necessário confirmar o mesmo, porém caso sua autoria tenha feito um depósito em conta, veja abaixo como confirmar o mesmo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/ Caso não esteja conseguindo confirmar, altere seu navegador e faça uma limpeza no cache dos mesmos, utilize o Ccleaner, caso não saiba como acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Após realizar todos os procedimentos e sua autoria não tiver resolvido seu problema, entre em contato com o financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net. Edited June 22, 20178 yr by Rawr_ Report
June 22, 20178 yr comment_5630923 Tente limpar os dados do seu navegador ou até mesmo alterar e tentar realizar o procedimento de um outro navegador, pois isso só pode ser algum problema no próprio navegador. Lembrando, caso você tenha feito a doação via boleto ou cartão, não é necessária confirmação. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
June 22, 20178 yr comment_5630924 Problemas do gênero vem acontecendo ao enviar ticket's , deve fazer uma limpeza no cache de sua internet usando o programa CCleaner , Caso não consiga confirmar após a limpeza do programa , deve trocar de navegador . Atenciosamente Brown MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão! Report
June 22, 20178 yr comment_5630925 Verifique se preencheu todos os dados solicitados, caso isto persista, troque de navegador e veja se terá resultados. Lembre-se que o processo via boleto bancário não requer confirmação, sendo que é automático. Se foi feito por outro método, saiba mais como realizar o procedimento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/ Report
June 22, 20178 yr comment_5630926 Olá, boa noite! Caso tenha efetuado deposito via boleto não necessário realizar a confirmação. Caso contrário veja como realizar de forma correta: [Tutorial] - Confirmando Deposito Se efetuar esse procedimento e ainda sim não ter sucesso, entre em contato com financeiro@muaway.net e informe o ocorrido. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 22, 20178 yr comment_5630935 Olá, caso tenha feita o pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário não necessidade fazer a confirmação, pois e feita automática, lembrando que o prazo e de 72h (03 dias) para o recebimento dos GW's. Agora se o pagamento foi feito via transferência bancaria, você terá sim que realizar a confirmação caso não saiba, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/ OBS.: Seu brinde e creditado após o recebimento dos GW's, e tem o prazo de 48h e será creditado em seu báu 01. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
June 22, 20178 yr comment_5630940 Caso sua autoria realizou o depósito pelo boleto bancário não é necessário que esteja confirmando o depósitvo, no entanto, você apenas estará esperando um prazo de 48 horas úteis para inserção de seus itens no baú 01. Caso realizou o depósito através de transferência de conta, deverá está confirmando o mesmo. Caso não saiba visualize o tutorial explicativo abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/ Report
June 22, 20178 yr comment_5630949 - Se o seu depósito foi feito através de boleto bancário não há necessidade de confirmação, Caso foi através de tranferência de conta veja abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/ Caso não esteja conseguindo confirmar, altere seu navegador e faça uma limpeza no cache dos mesmos, utilize o Ccleaner, caso não saiba como acesse: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/ Report
June 22, 20178 yr comment_5630950 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
June 22, 20178 yr comment_5630952 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
June 22, 20178 yr Author comment_5630955 Ainda não consegui confirmar minha compra (foi por transferência bancaria) Sera que tem algum email do admin que eu possa enviar os dados? (Já tentei pelo celular, passei o ccleaner e 3 navegadores e passei o ccleaner) Na hora que clico em enviar não acontece nada na tela. Report
June 22, 20178 yr Author comment_5630956 Consegui, ele só faz a confirmação pelo Internet Explorer eu acho, Obrigado a todos que ajudaram. <3 Report
June 24, 20178 yr comment_5632655 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Kriger_GM
tamanho 2