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(Resolvido)Atraso na entrega dos brindes.

Boa noite a toda a comunidade MuAway.
Venho atraves deste topico pois e um absurdo oque esta acontecendo neste momento.
Por onde comecar ?
Bom nesta segunda feira dia 19/06/17 eu efetuei um pagamento no valor de R$375,00 ( POR CARTAO DE CREDITO ) para estar adquirindo os novos itens de brindes e tudo mais, porem ... o pagamento foi APROVADO E CONFIRMADO no mesmo dia, e recebi o meu valor em Gold`s Away conforme era previsto.
Contudo sei que ha um prazo de 48HORAS para o recebimento dos brindes em minha conta, so que e um absurdo um atraso grande deste com os players que praticamente ``SUSTENTAM`` o servidor, nao sustento sozinho mais pode ter certeza que ajudo.
Ja fazem mais de 72H que meu pagamento foi confirmado e aprovado e ate agora nao ha nem sinais dos itens que e meu por direito e deveria ter recebido a mais de 1 dia.
Sei que nao precisa ser tao extremista com isto pois sei que irei receber de um jeito ou de outro, mais tem players que pagaram depois de mim e ja estao la com seus itens felizes da vida, eu no entanto ainda estou a ``ESPERA``. Lembrando que o pagamento foi por cartao, oque deveria ser o processo mais rapido de todos.
Eu quero que agilizem os brindes que estao pendentes em me entregar.
E que a gente acaba ficando puto da vida vei, o pagamento caiu na conta do ADMINISTRADOR no MESMO MINUTO EM QUE FOI APROVADO. Agora e esta demora toda para entregar oque ele promete?
Serio?

Bom eu espero que com este topico ``ALGO`` se resolva, pois nao estou pedindo nada que ja nao e de MEU DIREITO.

Tenham uma boa noite, e se voces projetam e constroem nossa diversao, por favor agilizem com a obrigacao de voces.

Edited by Nycton_MD
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Featured Replies

Infelizmente não há nada que possamos fazer pois o assunto é cabível apenas a administração, abra um ticket relatando o atraso, é o meio mais correto de tratar esses tipos de assuntos. Lembre-se sempre de deixar o seu baú de número 01 com espaços para não ocorrer problemas na hora da creditação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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Eu entendo sua indignação tendo em vista que já passou o prazo estipulado, porém tenha bom senso de saber que o volume de doações aumentam drasticamente em promoções e também a demanda de tickets, tudo isso aumenta, lembre que além de promoção estamos em uma maratona e isso requer muito recurso administrativo, sendo assim é "normal" que um ou outro caso possa atrasar.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

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Infelizmente a criação de tópicos não agiliza o processo. Você deverá continuar aguardando que seus brindes irá chegar, por se tratar de uma promoção a demanda de depósitos são bem maiores do que o normal e infelizmente atrasos podem acontecer, nessa situação envie um ticket pois é o mais perto que conseguirá de contatar o administrador diretamente.

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Olá, boa noite!
Entendo sua reclamação, porém é válido ressaltar que inúmeros depósitos são realizados durante todo o mês, está ocorrendo uma maratona de eventos e com isso fica muita coisa pro administrador resolver, portanto peço que sua autoria fique tranquila que em breve seus itens serão inseridos em seu baú 01, se preferir entre em contato com o financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net.
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Entendo a sua indignação, mas continue aguardando como já foi 72 horas úteis, creio que os brindes será inseridos hoje de madrugada em seu baú 1. Lembrando, atrasos pode acontecer até porque tem diversos jogadores também que depósito na promoções, caso até na madrugada ou amanhã não chega os brindes, entre em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net e relate o problema dos brindes não ser inseridos em sua conta.
Realmente o prazo acabou sendo ultrapassado para a inserção dos brindes em sua conta, o aconselhável nesses casos é entrar em contato com a Administração via ticket, já que ocorreu um certo imprevisto, o setor superior irá analisar o assunto e com certeza estará fornecendo os itens desejados.
Lembre-se que atualmente a Administração encontra-se sobrecarregada com trabalhos internos, acredito eu que por esse motivo os itens ainda não foram adicionados no seu baú, porém fique tranquilo, assim que tudo for normalizado o problema será solucionado.
Entre em contato também através do e-mail financeiro@muaway.net e relate todo detalhe possível.

Edited by Very_

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Entendo a sua indignação, porém temos que compreender o trabalho da administração, lembrando que criação de tópicos não adianta e agiliza seu pedido.
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Olá, boa noite!
Se realmente ocorreu atraso na creditação dos seus brindes você pode entrar em contato com financeiro@muaway.net. Caso o prazo não tenha se excedido aguarde e em breve serão adicionados.
É bom lembrar que esse mês é de lançamento em vista disso muitos jogadores estão aderindo a promoção.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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Criadas de tópicos não irá adiantar o andamento do seu problema, a única maneira é aguardar até que você esteja recebendo os seus brindes, mas eu aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net, para que a mesma averigue o seu problema e lhe ajude a soluciona-lo.
Infelizmente estamos com alguns atrasos nos depósitos, mas nosso administrador já se pronunciou a respeito do assunto e nos informou que está trabalhando para colocar tudo em dia. Peço que tenha paciência e aguarde.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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Olá amigo, compreendo sua indignação, porém deve-ser lembrado que são inúmeros depósitos realizados em nosso servidor e por este motivo acontece alguns atrasos nas creditações dos brindes, enfim, recomendo que entre em contato com o setor financeiro via e-mail:financeiro@muaway.net e relate o ocorrido.
Entendo sua indignação, porém, atrasos podem ocorrer pela administração, até porque há uma grande de quantidades de jogadores para a administração está inserindo os itens no baú desses jogadores que realizaram o depósito, no entanto, criar tópicos no fórum não irá resolver simplesmente nada. Aconselho que sua autoria esteja enviando um e-mail para financeiro@muaway.net e assim relatando através do e-mail o que vem ocorrendo. Válido lembrar que, para a administração está colocando os brindes em sua conta, você deverá deixar o baú 01 totalmente vazio, para que não possa ocorrer problemas na inserção de seus brindes.
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Peço desculpas em nome da administração pelo atraso, e sugiro também que entre em contato com o setor financeiro de nosso servidor através do e-mail financeiro@muaway.net e relate o atraso, feito isso aguarde o respaldo da administração para que você venha receber seus brindes.
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Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
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