Bom estou tentando enviar um ticket à administração correlacionado à um assunto pessoal meu que é referente ao game.
Porém, está aparecendo uma mensagem
" Por favor seja específico em seu problema, caso contrário ele será ignorado.
Seja claro em seu problema e escreva tudo de forma legível, para que com isso possamos lhe dar o melhor atendimento. "
Estou sendo mais específico possível, tô quase tirando uma print e colocando de como aconteceu tudo e etc..
Alguém pode me ajudar sobre esse assunto, do qual não sei bem o porque disso tudo.
Obs = Sei enviar um ticket, sei de todos os procedimentos, minha dúvida é correlação à frase que coloquei a cima.
@Eclipse
Já limpei os cookies de todos os 4 navegadores do qual utilizo para Navegar (omega/chome/explorer/mozilla) , cheguei até desinstalar e reinstalar o navegador citado.
E Preciso de uma certa urgência, e mandei um Email para a administração faz 2 meses e até agora também não me responderam, então..
@Eclipse.
Sim, todos os dados estão confirmados, porém, consigo enviar um ticket em outra conta e não nessa.
Provavelmente poderá ser algo referente à conta?
Nunca vi esse problema, vou reportar ao Pernambucano para ver se ele me dar uma solução, agradeço.
Edited by xLucianoTs
Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
Bom estou tentando enviar um ticket à administração correlacionado à um assunto pessoal meu que é referente ao game.
Porém, está aparecendo uma mensagem
" Por favor seja específico em seu problema, caso contrário ele será ignorado.
Seja claro em seu problema e escreva tudo de forma legível, para que com isso possamos lhe dar o melhor atendimento. "
Estou sendo mais específico possível, tô quase tirando uma print e colocando de como aconteceu tudo e etc..
Alguém pode me ajudar sobre esse assunto, do qual não sei bem o porque disso tudo.
Obs = Sei enviar um ticket, sei de todos os procedimentos, minha dúvida é correlação à frase que coloquei a cima.
@Eclipse
Já limpei os cookies de todos os 4 navegadores do qual utilizo para Navegar (omega/chome/explorer/mozilla) , cheguei até desinstalar e reinstalar o navegador citado.
E Preciso de uma certa urgência, e mandei um Email para a administração faz 2 meses e até agora também não me responderam, então..
@Eclipse.
Sim, todos os dados estão confirmados, porém, consigo enviar um ticket em outra conta e não nessa.
Provavelmente poderá ser algo referente à conta?
Nunca vi esse problema, vou reportar ao Pernambucano para ver se ele me dar uma solução, agradeço.
Edited by xLucianoTs
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
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