June 23, 20178 yr comment_5631386 Fiz um deposito de 400 $ pra ter um all death minha sw veio sem skil. Todos que eu conheço que deposito a sw veio com skil. Ja mandei ticket e nada. vai fase 1 mes --' e nada Edited June 23, 20178 yr by Jimmy_GM Tamanho 2 Report
June 23, 20178 yr comment_5631387 Bom dia! Neste caso você deve entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket e solicitar para que seja inserida a SKILL em sua sword. Obs: Se você já enviou o ticket deverá aguardar, assim que o administrador ver sua solicitação para uma sword death c/s ele estará editando em seu baú 01, fique tranquilo e permaneça no aguarde. Edited June 23, 20178 yr by Feliz_ ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
June 23, 20178 yr comment_5631388 Lamento por sua sword vim sem SKil, mas oque se deve fazer é aguardar. Com certeza não foi só a sua, vários estão com esse problema então é uma questão de tempo para acertar tudo, como se fosse uma fila, creio que você não foi o primeiro a enviar o ticket e nem o ultimo, então no mais aguarde que tudo sera resolvido em breve. Speed - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 23, 20178 yr comment_5631389 Olá, bom dia! Fique tranquilo, o adicional SKILL será inserido em sua sword of Death, seu ticket provavelmente está em análise e ticket's em analises não possuem um prazo estipulado para ser respondido, portanto aguarde. É válido ressaltar que o moderador global Bear disse que o administrador está resolvendo os ticket's pendentes. Report
June 23, 20178 yr comment_5631392 Se sua autoria já mandou o ticket, portanto aguarde uma nova interação da parte administrativa sobre o seu caso. Report
June 23, 20178 yr comment_5631393 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ja mandei ticket e nada. vai fase 1 mes --' e nada
Edited by Jimmy_GM
Tamanho 2