Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a ajuda com troca com auxílio de revendedor

Vamos supor que eu preciso fazer uma troca, mas não comprei com tal revendedor, para ele me ajudar eu tenho que ter efetuado pelo menos uma vez uma compra com ele?
Outra dúvida, se caso eu preciso da ajuda de um revendedor para realizar uma troca, o mesmo pode se negar sem dar motivos, apenas dizer que não e pronto?

Edited by Jimmy_GM
Tamanho 2

Featured Replies

Negativo, não há necessidades de efetuar uma compra com o revendedor para ele lhe auxiliar em trocas. E não ele não é obrigado a lhe ajudar, simplesmente pode dizer não.

- Caso necessite de auxilio em trocas envia uma MP para um de nossos moderadores.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
REVENDEDORES NÃO SÃO AUTORIZADOS A AJUDAR TROCA. APENAS GAME MASTER'S E MODERADORE'S SÃO.
Caso você esteja se referindo a troca de itens dentro do servidor, isso não é com os nossos revendedores e sim com os nossos moderadores, veja um tutorial abaixo e saiba como realizar esse procedimento:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591255-tutorial-como-solicitar-a-ajuda-de-um-moderador-para-realizacao-de-uma-troca-corretamente/
Negativo, não e necessário esta comprando item com os mesmo para que ele possa esta ajudando a você realizar uma troca, isso dependera do mesmo, se caso ele estiver disponível no momento, ele poderá esta ajudando você normalmente.

O mesmo não e obrigado há esta realizando trocas ou até mesmo ajudando os jogadores que realmente precisa de ajuda, sendo que em nosso Web-site temos os moderadores onde os mesmo poderá esta ajudando vocês com a realização de trocas, basta enviar mensagem pessoal para algum deles e aguarda o contato do mesmo, simples.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Os revendedores não são obrigados para ajudar em trocas, eles ajudam se por livre vontade, o recomendado é sua autoria está enviando uma MP para algum membro da equipe, assim poderemos lhe ajudar em sua troca.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.