Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o shopping golds way's

Esses dias comprei uns itens de GoldsWay's é não veio com as opções certo que eu queria
Queria saber se tem a Ferramenta de recuperação dos GoldsWay's para comprar meus itens novamente.

Edited by SheKiNa_xP

Featured Replies

Olá, bom dia!
Para recuperar seus Gold'sWay's, sua autoria terá que entrar em contato com a administração via ticket, informando o ocorrido e solicitando a devolução de seus Gold'sWay's, juntamento ao ticket envie o número de série de sua compra, caso não saiba como enviar um ticket acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Obs: Esse método só será válido para compras realizadas após 20 minutos, ultrapassando esse prazo não será possível recuperar seus Gold'sWay's.
Obs²: Caso não saiba onde fica o número de série do item comprado, veja abaixo:
Imagem


Imagem

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Sim, existe um procedimento que você possa realizar para recuperar os seus GoldsWay's ou Gold's, veja abaixo um tutorial de como realizar esse ato:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591320-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/
Exato, veja no tutorial abaixo
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591320-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/
Imagem
Imagem
Sim, ainda existe a possibilidade de recuperar goldsway, mas no seu caso não será mais possível, pois só é permitido recuperar até 20min após a compra realizada.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Você deverá entrar em contato com nossa equipe administrativa através de ticket, relate o ocorrido e mande o serial do item junto com as seguintes informações:

Quote

Coloque o Titulo (Recuperar GoldsWay's) ou algo semelhante e em baixo você terá que colocar as seguintes informações do item que você deseja recuperar os goldsway's : Serial do item / dia que foi comprado / Nome / Level do item


- Feito isso basta aguardar um respaldo!

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Basta você vender o item em qualquer npc do servidor e enviar um ticket solicitando o reembolso, no corpo do ticket insira o serial do item que facilitar na análise, após o envio aguarde 72 horas para receber uma resposta.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim amigo ainda existe essa opção.

Tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591320-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/
ImagemImagem
Bom jogo!

MuAwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão.


Ex_Lord
Olá,

segue tutorial de recuperação de gold e gw's.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591320-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, ainda é existente um método para que você possa recuperar suas moedas, porém existe um prazo de 20min após a sua compra, contudo esse método não está mais válido para sua autoria. Caso você queira obter maiores informações, acompanhe o link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591320-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.