Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a entrega dos brindes.

Eu ficando conectado no game o meu brinde vai ser editado normalmente ou eu tenho que ficar offline para que o mesmo seja editado?

Featured Replies

Mesmo estando online você receberá seus brindes, não precisa estar offline para recebe-los. Deixe apenas o baú 01 livre e pode jogar normalmente.

Edited by Healing_-

Pode ficar online normalmente, porém é recomendável não ficar abrindo o baú.
Lembrando que você deve deixar o baú 01 vazio.
Imagem
Imagem
Pode ficar online normalmente que o brinde será adicionado, apenas deixe espaço em seu baú 01. Quando o item for editado e você tiver online você receberá um disconnect.

Imagem
Você pode ficar conetado ao servidor normalmente, porem deixe sempre seus dois primeiros baús livres assim seus brindes possam ser creditados.

Imagem
Imagem
Não é necessário que o senhor fique offline, mesmo que você esteja online, os brindes serão creditados normalmente, fique tranquilo.
Mesmo estando online os brindes serão adicionados, ou seja, não interfere na hora da creditação
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você poderá ficar online normalmente que os brindes estarão sendo creditados em sua conta.
Amigo, pode permanecer online normalmente.. quando seu brinde for creditado em sua conta, você tomará um desconect e assim que conectar novamente encontrará todos os seus brindes no seu BAU!

Um dia eu voltarei..

Olá amigo, não influencia em nada isso, pois os seus brindes podem ser creditado quando você estiver offline ou online, enfim, aguarde o prazo estipulado de 48 horas úteis e mantenha o baú número 01 e 02 vazios.
Não se preocupe quanto a isso, o fato de você estar online não interfere em nada na creditação dos brindes.
Imagem
Imagem
você estando ou não logado em sua conta os brindes iram ser creditado sem nenhum problema, é valido lembrar para que não ocorra atrasos e necessário deixar o baú 01 vazio.

Edited by MyThs_

Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Mesmo você permanecendo online o brinde será adicionado em seu baú normalmente, porém é necessário o mesmo estar vazio para evitar imprevistos.
Imagem
Imagem
Seu brinde será creditado normalmente em seu baú 01, estando você online ou não.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O Sr. não precisa ficar offline para receber os itens, apenas você esteja online os brindes serão creditados em seu bau 1. :music_guitarorange:
Olá,Mesmo estando online você receberá seus brindes, não precisa estar offline para recebe-los. Deixe apenas o baú 01 livre e pode jogar normalmente.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
O Status da conta não irá influenciar, sendo assim, você pode ficar Online que os itens serão inseridos em seu baú 01 de qualquer forma.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.