Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à um erro inesperado em meu computador

esse erro começo a dar hj de manha quando ligue o meu pc abro o mu carrega tudo direitinho so que quando vai aparece carregando aparece que deu esse erro e meu pc reinicia sozinho queria saber o pq disso e queria sabe se tem uma soluçao pra esse erro pf ajude

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Este erro acontece pelo seu HD está banido do nosso game. Como é banimento, você deverá tratar via ticket, diretamente com a administração.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Provavelmente o seu computador está sobrecarregado, recomendo que leve sua máquina até um técnico em informática para que possa ser realizado os procedimentos adequados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Geralmente, esse erro acontece quando seu HD foi banido do servidor, a administração bloqueia o acesso de jogadores que cometem graves infrações, caso um player tente se conectar, irá aparecer uma tela azul e sua máquina será reiniciada, enfim verifique se sua conta foi banida, caso tenha sido, entre em contato com a administração via ticket para saber o motivo.
Imagem
Imagem
Isso é banimento de HD, você não levou ban? se continuar Re-instale o Mu novamente, se continuar recomendo que você formata o PC.

Imagem
Imagem
Olá!
O problema é com sua máquina, certamente a mesma está com um sobrecarregamento assim reiniciando por motivo de segurança, esteja levando-a em um técnico para resolver o problema.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Creio que isso foi um banimento no seu HD, portanto aconselho que você re-instale o seu game por completo, caso o problema persistir entre em contato com a nossa administração através do ticket.
Você pode ser banido pela administração através do seu HD portanto entre em contato com a equipe através do ticket e informe o ocorrido.

Imagem
Imagem
Geralmente isso ocorre devido a ban por HD, certifique-se sua conta não está banida, entre em contato com o administrador através de ticket.
Todavia o problema pode estar acontecendo devido a sobrecarga no HD nesse caso realize pesquisas na internet sobre soluções, ou contate o suporte do administrador através do e-mail suporte@muaway.net

Edited by Fael

Imagem
  • Author
mais se eu tivese banido eu nao taria entrando com a minha conta via site ne ?
Pedimos ao Sr. que entre em contato com nossa equipe administrativa através de um ticket, este erro é comum acontecer em máquinas que foram banidas por nossa administração.

- Outro fator pode ser seu HD, o mesmo pode não estar suportando mais carregar o cliente do MuAwaY, você pode fazer uma varredura em sua máquina, porém, o recomendável é chamar um técnico.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Isso ocorre pelo fato do seu HD ter sido banido no servidor, entre em contato com o setor Administrativo através do ticket e relate o caso.
Imagem
Imagem
Peça auxílio tanto no e-mail suporte@muaway.net ou no e-mail bear@muaway.net, ambos e-mails estará lhe ajudando no problema e creio que será corrigido, caso não obtenha um respaldo positivo pelos e-mails que eu acho que irá obter, envie um ticket para administração informando o problema, caso não saiba realizar tal processo, veja o tutorial explicativo logo abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket para administração!
Imagem
Imagem
Bom, esse problema não está relacionado ao servidor e sim a seu computador, sendo assim aconselho levar seu computador até um técnico especializado para que ele faça um checap e verifique o que está ocasionando a tela azul em seu computador.

Obs: Isso acontece pelo fato que seu HD encontra-se banido por nosso administrador, ou seja, o nosso administrador está bloqueando o acesso de alguns jogadores que cometeram irregularidades graves dentro do Servidor MuAwaY. Então, a única forma de auxilio será entrando em contato com a equipe através de um ticket, para que assim, consiga ter um desbloqueio e acessar o servido.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Caro jogador , você sofreu um banimento , pelo HD que impossibilita qualquer acesso ao servidor .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, provavelmente você foi banido via HD e deste modo ao tentar acessar o game o seu computador da tela azul e reinicia, enfim, entre em contato com o setor administrativo via ticket.

Caso tenha dúvidas sobre como encaminhar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Esse e um erro do seu hd provavelmente o senhor foi banido via HD você deve esyar entrando em contato com admistração via ticky
Imagem
Imagem
Imagem
Você está com um problema sério, pois é provável que o senhor tenha sido banido pela administração por alguma denuncia feita por um jogador.
Neste caso, é necessário entrar em contato com o administrador via ticket e verificar em detalhes o que está acontecendo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.