Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite galera, então minha conta tem email/loguin mas infelizmente eu esqueci a senha, e quando eu vou recuperar no email, ele pede o telefone do meu celular antigo como vocês podem ver na seguinte imagem : http://imgur.com/a/DyFkb
Só que infelizmente uma determinada pessoa roubou meu celular e quebrou meu chip, ai não tem como eu receber o código de mensagem então queria saber se tem outro jeito de eu recuperar ela ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Nesse caso você deverá enviar um ticket ao administrador solicitando a alteração do número, será enviado para você um formulário basta preencher de acordo com os dados solicitados, após você preencher a administração estará lhe auxiliando a realizar a alteração.

Edited by Fael

Imagem
Você pode tentar voltar na sua operadora e recuperar o seu número, ou pode entrar em contato com a administração, via ticket, e solicitar a alteração. São as úncias maneiras de resolver a sua situação.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Envie um ticket para administração e informe o ocorrido, no ticket a administração estará lhe informando a melhor forma para recuperar tal conta, envie e aguarde um prazo de 3 dias úteis, porém pode sofrer atrásos, caso não saiba realizar tal ato, veja o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket para administração!
Imagem
Imagem
Não há outro método de recuperação, você deverá entrar em contato com nossa equipe administrativa através de ticket, e neste caso terá que relatar o problema e após uma verificação de autenticidade da titularidade da conta será removido o número atual para o cadastro de um novo, pois só assim conseguirá recuperar seus dados.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo, você terá que criar uma conta secundaria e encaminhar um ticket para o setor administrativo solicitando a recuperação da senha e alteração dos dados, enfim, caso tenha dúvidas sobre como enviar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Aconselho você entrar me contato com a nossa administração através do ticket para que a mesma averigue e lhe ajude a recuperar a sua conta, vale lembrar que a mesma estará lhe passando um formulário para que você preencha, caso as repostas do formulário estejam corretas você terá uma auxilio caso ao contrário, creio que a nossa administração não poderá fazer nada, até porque a mesma não irá obter certeza de que a conta pertence á você.
Encaminhe um ticket para a administração, desta forma a equipe poderá lhe auxiliar de modo que possa sanar seu problema já que informou não poder recuperar a senha pois teve seu telefone roubado. Caso não saiba como realizar o procedimento acesse o tutorial:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Envie um ticket para a administração com toda as provas que a conta é sua e aguarde.
Você irá receber um relatório para ser respondido, se caso a conta for realmente sua você terá sua troca concedida.
Imagem
Imagem
Neste caso há dois modos, o primeiro é um pouco complicado, pois você terá que ligar na operadora e fazer o pedido de um novo chip com o mesmo número, e por fim fazer a recuperação. O segundo é mais prático que é enviando um ticket ao setor administrativo relatando o ocorrido e solicitando a alteração no número, ao retorno, você receberá um formulário onde terá que estar preenchendo corretamente para que assim o processo seja executado.
Recomendo você entrar em contato com a nossa administração através via ticket, e relate o problema do ocorrido, que o setor administrativo irá lhe enviar um relatório para você preencher, caso as perguntas estejam corretas, irá recuperar a conta novamente, apenas aguarde o prazo de 72 horas úteis para você receber uma resposta.
Recomendo, você esta tentando recuperar o seu antigo número ligando para operadora do seu Chip , sendo assim você não recebera auxilio na ajuda com o nosso administrador, com relação a sua conta, caso contrario envie um ticket para o setor administrativo e relate o ocorrido, você recebera um formulário onde você terá que colocar todos seus dados pessoais é atual da conta.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Esteja entrando em contato com a nossa administração via ticket informando que a conta é sua. Assim, eles estarão lhe enviando um formulário no qual você terá que responder tudo certinho, caso você responda, você obterá êxito na alteração.
Imagem
Imagem
Imagem
Caso ainda saiba o número do celular tem chance de recuperar , envie um ticket para administração relatando o ocorrido e pedindo a mudança de número , após ter feito os passos anteriores , será enviado um formulário aonde sua autoria terá que responder toda corretamente incluindo o antigo número do celular .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Tem sim, crie uma conta secundária e entre em contato com o setor administrativo através do ticket relatando a perca de sua antiga conta, feito isso, aguarde a interação por parte da administração, pois será enviado ao Sr. um formulário de segurança para que você preencha, nesse formulário será feitas algumas perguntas sobre sua conta, e você acertando as perguntas a administração irá fazer a alteração dos dados de sua conta para os novos que você possui em mão, e o resto você irá fazer manualmente.

Abaixo o tutorial sobre como enviar um ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.