June 25, 20178 yr comment_5633863 Ola administraçao, nao consigo alterar meu email no jogo por que a mensagem com o codigo de segurança nao chega no meu email, ja tentei reenviar varias vezes e nenhum sinal por favor ajudem, nao quero ter que criar outra conta. Edited June 26, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
June 25, 20178 yr comment_5633864 Verifique se não está no seu lixo eletrônico, se não chegar a única forma é você aguardar prazo de 15 minutos para chegar. Report
June 25, 20178 yr comment_5633865 Existe um prazo de 15 a 20 minutos para que os dados estejam chegando em seu e-mail, portanto aguarde esse prazo determinado. Caso passe muito tempo do prazo aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do ticket relatando o problema, para que a mesma averigue e lhe ajude a solucionar, vale lembrar que existe um prazo de 72 horas 3 dias para que você obter uma interação da parte administrativa através do ticket, enfim veja o tutorial abaixo e saiba como realizar esse procedimento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
June 25, 20178 yr comment_5633866 Olá! Aguarde o prazo estipulado que é de 15 Minutos, sempre lembrando de está abrindo a pasta Lixo Eletrônico. Caso mesmo assim não chegue o Email, sugiro que envie um ticket para a Administração solicitando auxilo na alteração do mesmo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
June 25, 20178 yr comment_5633867 Sendo assim, eu recomendo que o Sr. entre em contato com o setor administrativo através do via ticket e relate o ocorrido. Não sabe como esta enviando um ticket, Veja o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
June 25, 20178 yr comment_5633870 Primeiramente, verifique se o e-mail pelo qual você está tentando recuperar é realmente o cadastrado. Caso seja, verifique no lixo eletrônico/spam aguarde cerca de 10min para que o e-mail chegue. Se não chegar, você deverá entrar em contato com a administração, via ticket, explicando a situação e solicitando a alteração de e-mail. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 25, 20178 yr comment_5633871 Olá, boa tarde! Geralmente o código é enviado para seu e-mail em até 10 minutos, após esse tempo, peço que verifique sua caixa eletronica e/ou spam, geralmente os e-mail's são enviados para lá. É válido ressaltar que caso sua autoria esteja utilizando o HOTMAIL, o servidor possui problemas para enviar o e-mail para tal, portanto recomendo que sua autoria entre em contato com a administração via ticket e solicite a alteração do seu e-mail, caso não saiba como enviar um, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
June 25, 20178 yr comment_5633872 Esses emails geralmente levam em torno de 15 minutos para estar chegando. Realizei um pequeno teste e recebi o email normalmente, verifique na lixeira eletrônica. Dado o tempo e você não tiver recebido, aconselho que entre em contato com o setor administrativo via ticket. Report
June 25, 20178 yr comment_5633874 Devido a instabilidades nos domínios hospedeiros do hotmail/outlook ou até mesmo no sistema de envio de mensagens do servidor, se torna normal que suas mensagens sejam perdidas ou encaminhadas para caixa de spam/lixeira. Pedimos que o Sr. refaça o possesso de envio, aguarde ao menos 20min, e verifique todas as pastas de seu e-mail, caso não tenha êxito entre em contato com nossa equipe administrativa através de ticket, relate o problema com o máximo de detalhes e aguarde um respaldo no prazo de 72 Horas. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 25, 20178 yr comment_5633875 Olá,Devido a instabilidades nos domínios hospedeiros do hotmail/outlook,se torna normal que suas mensagens sejam perdidas ou encaminhadas para caixa de spam/lixeira.verifique se o e-mail pelo qual você está tentando recuperar é realmente o cadastrado. Caso seja, verifique no lixo eletrônico/spam aguarde cerca de 10min para que o e-mail chegue.envie um ticket para a Administração solicitando auxilo na alteração do mesmo.: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, -PkLoRd- MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão ! Report
June 25, 20178 yr comment_5633876 Os emails geralmente chegam em um prazo de 15 a 20 minutos, verifique a caixa de entrada e o lixo eletrônico, caso não tenha resultados envie ticket e relate o caso. Report
June 25, 20178 yr Author comment_5633886 Ja tentei pelo tutorial mas quando clico em GRAVAR nao acontece nada, acredito que esse seja mesmo o problema o Outlook. Edited June 25, 20178 yr by Aelipso Report
June 25, 20178 yr Author comment_5633908 Caro Eclipse, ja tem mais de 24 horas que espero por este código,ja olhei todo meu email mas n tem nenhuma mensagem, ja tentei criar um ticket atraves do tutorial mas quando clico em "gravar" nada acontece e nao consigo enviar o ticket para a adminstraçao, nao teria outra maneira de resolver isto? Creio que o problema seja no outlook, se for nao tem nada que voces possam fazer para que eu possa alterar meu email? Edited June 25, 20178 yr by Aelipso Report
June 26, 20178 yr comment_5635432 Provavelmente você deve estar com problemas na alteração com o seu próprio e-mail, mas recomendo você entrar em contato com o suporte@muaway.net para que este problema seja resolvido. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
June 26, 20178 yr comment_5635460 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"