June 26, 20178 yr comment_5634661 Bom, eu gostaria de saber se tem uma possibilidade de voltar ao normal para trocar de Nick in-game sem precisar estar usando os JC's. Outra dúvida que eu tenho é, a partir dos 200 posts eu posso estar usando o comando /post.?? Edited June 26, 20178 yr by Nycton_MD Size 02 Report
June 26, 20178 yr comment_5634664 Não temos essa informações, somente a administração sabe, pode ser que sim ou pode ser que não, fique ligado no fórum. Sim, você pode usar o post com 200 resets, veja abaixo Quote● Alterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros. Edited June 26, 20178 yr by Eclipse Report
June 26, 20178 yr comment_5634666 O novo sistema de alteração do nick foi adicionado devido a ausência do vip, creio que sim há chances de ser alterado. Correlação ao post veja abaixo. QuotePara utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Report
June 26, 20178 yr comment_5634667 Olá, boa noite! Creio eu que não, até porque a administração colocou a opção de mudar seu nick no site pagando a taxa de 3000 JcPoint's, buscando a valorização da moeda, entretanto no futuro com a volta dos planos vip's, possa ser que seja outra opção para fazer a alteração. Referente ao /post, veja o que será necessário: Quote● Alterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros. INFO+: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612404-update-novas-regras-para-o-post-reorganizacao-dos-servers-zen-e-mais/page__p__5310005__fromsearch__1&#entry5310005 Report
June 26, 20178 yr comment_5634668 Acredito que não, atualmente a administração fez a reformulação das ferramentas para a segurança e valorização da moeda creation portanto para alterar o nick é somente pagando a taxa de 3.000 Jc Points, em relação ao comando /post para utiliza-lo com 200 reset's é necessário conter o número cadastrado: QuotePara utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Report
June 26, 20178 yr comment_5634670 Olá! Á saída da taxa de Jc's points para a alteração de nick é critério Administrativo. Veja as regras para utilizar o comando /post: Quote● Alterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros. Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
June 26, 20178 yr comment_5634672 Negativo, provavelmente o sistema de alterações continuará solicitando a quantia em Jc's para trocar de nick. - Referente a quantidade de resets, segue as informações abaixo: REGRA 01: QuotePara utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 26, 20178 yr comment_5634675 Não sabemos, por se tratar de um critério Administrativo. Sobre o post, veja: QuotePara utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Report
June 26, 20178 yr comment_5634684 Olá, boa noite! Sim existe possibilidade de auteraçao. Quanto ao comando post veja: Quote● Alterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 26, 20178 yr comment_5634690 - Olá, caso a dúvida no qual você esteja tentando solucionar ocorra, provavelmente todos nós jogadores seremos devidamente alertados sobre o assunto em questão. Quanto ao comando /post, sim com 200 resets você poderá ter o comando /post, porém concluindo com os requisitos que a quote envolve: Quote● Alterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros. []'s Atenciosamente, Box. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
June 26, 20178 yr comment_5634691 Não há como saber esta informação, pois é critério administrativo. Segue abaixo os requisitos para falar no /post: Spoiler Alterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 26, 20178 yr comment_5634692 Não obtemos informações pelo fato de que é um total critério do setor administrativo. sobre o post, veja abaixo: Quote● Alterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros. Report
June 26, 20178 yr comment_5634873 Eclipse, em 25 June 2017 - 10:14 PM, disse:Não temos essa informações, somente a administração sabe, pode ser que sim ou pode ser que não, fique ligado no fórum. Sim, você pode usar o post com 200 resets, veja abaixo Quote● Alterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros. O membro Eclipse respondeu corretamente. Report
June 26, 20178 yr comment_5634874 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Outra dúvida que eu tenho é, a partir dos 200 posts eu posso estar usando o comando /post.??
Edited by Nycton_MD
Size 02