Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre um suposto problema no mouse.

Uns dias atrás alguns jogadores reclamaram do seu mouse estar falhando na hora do mata-mata, po e já é a 5º vez que acontece comigo, toda vez que sou puxado o char não hita. Fica paradão.
No dia que começou isso, teve maratona depois e hitou normalmente, alguém sabe como corrigir isso se é um erro?
NUNCA SERÁ DESBANIDO

Featured Replies

Provavelmente o problema está em seu mouse, pois o servidor não apresenta nenhum bug deste gênero.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Isso deve ser problema na entrada da sua máquina, até porque aqui ocorre tudo normalmente, recomendo você utilizar outro mouse para vê se isso é o problema, caso for realmente um bug que está ocorrendo no evento Mata-Mata, aconselho que você reporte para o e-mail da nossa administração que é suporte@muaway.net relatando o problema.

Edited by Jin_

Se você tenha total certeza de que o seu mouse não esteja ruim, de fato é o servidor que tá causando isso e aconselho você reportar para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, realmente não é só você que vem reclamando disso, alguns jogadores já criaram algumas reclamações/dúvidas e entre outras coisas referente ao mouse, mas talvez a gente possa estar enganado, talvez possa ser realmente o seu mouse, portanto verifique-se se o mesmo está 100%.
Isso não existe, não é erro ou bug do MU, isso é apenas o seu mouse que não está perfeito, troque de mouse e tente novamente ou reinicie o seu computador.
Imagem
Imagem
De fato eu já relatei este pequeno problema durante eventos porém após fazer a verificação do mouse e seus drivers eu não tive mais o problema portanto recomendo fazer o mesmo, verifique os drivers e a entrada USB do mouse em sua máquina.

Imagem
Imagem
Caro jogador, o mesmo ocorre comigo as vezes mas não na hora de usar o botão direito do mouse e sim o esquerdo e sei que não é meu mouse pelo fato de já ter testado vários, a melhor forma de tentar resolver o problema e relatando o mesmo para o suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
O problema não encontra-se no servidor, mas sim no seu mouse mesmo, portanto esteja realizando novos teste com um novo mouse que poderá resolver o problema, caso realmente continue acontecendo isso reporte para o e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Já aconteceu algumas vezes comigo também, até hoje não sei se é problema do mouse ou do jogo. Assim que eu percebia que não queria atacar, eu andava e juntava novamente, com isso o hit voltava ao normal.

Edited by By-xTio-TS

Talvez seja apenas um problema com o conector do seu mouse ou até mesmo internamente dele, eu já tive esse tipo de problema, resolvi abrindo o meu e efetuando uma limpeza, porém, isso pode também ser por conta de alguns programas abertos em segundo plano que podem interferir na jogabilidade, reinicie o computador e veja se resolverá, caso contrário, você terá a certeza de que o problema é no mouse, até porque no MuAwaY não está ocorrendo nenhum bug/erro do tipo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.