Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Problema] Tópico p/ quem está ajudando a testar novo anti-hack!

Olá,

Pessoal, poste resultados dos testes, se está tudo bom, ou se bugou, enfim poste o que está acontecendo, caso esteja normal poste também.

Solicitamos também caso o antivírus esteja reconhecendo como vírus que vocês postem o nome do antivírus e se possível poste uma screen shot do alerta, porém os usuários do "Avira", "Norton" e "McAfee" não precisa reportar pois sabemos que está reconhecendo como vírus, e no patch final iremos entrar em contato com as empresas desenvolvedora do jogo e reportar o falso positivo para que para de aparecer esses alertas.

Respostas serão respondidas pela equipe em até 24h, devido à grande demanda.

Agradecemos a ajuda de todos que estão nos ajudando. ;)

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 887
  • Views 49.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não consigo Logar com o Novo Ant-Hack quando eu cliko para entrar no server ele Desconecta e Trava Meu PC.

• Gnete eu Fiizz tudo oq vc´s falarao e quando eu entrei no mu entro normal pelos seus 5 minutos e derepente saiu do serve sozinho nem o DC apareçeu + pelo oq eu vi ta com menos laag e melhoro vc´s

• admin so eu de novo agora o mu nao qr nem ABri e agora oq eu fasso ??

Posted Images

Featured Replies

Ver postSR-LUKAS, em 17 December 2010 - 01:43 PM, disse:

Baixei,estrai,Mas dai quando vo procurar um server o jogo fecha sosinho,tipo ele minimiza e maximiza rapidão (EU Ñ LEVO DC,SIMPLISMENTE ELE FECHA) ,ja tentei mudar a resolução, ja reiniciei o pc,abri so o muaway,mas nada acontece.quem puder mi ajduar ajuda awe...boa tarde...

O jogo está assim mesmo tenta colocar na resolução 1024x768 + 32 bits que pega

TE AJUDEI? CLICA EM +
esta tudo otimo o unico problema é quando eu fui entrar apareceu o erro 1000
mais é por causa do unlocker que é um programinha que apaga pastas que nao da para apagar =]
mais nao é nenhum tipo de hacker nao
o ant hacker esta otimo

Ver postmaah, em 17 December 2010 - 01:40 PM, disse:

bom dia admim.
baixei o novo anti-hacker
extari na pasta certinho
abri o launcher.exe
quado clikei em jogar apreceu uma mensagen
escrito

Qual mensagem que está aparecendo, reinstala e vê se irá dar a mesma mensagem ;) Qualquer coisa retorne ao forum

Ver postSaTaN, em 17 December 2010 - 01:47 PM, disse:

ops!! nao entra diz ERRO =(

Que tipo de erro? expecifique-se e poderemos te ajudar...
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/

Ver postRusso, em 17 December 2010 - 06:27 AM, disse:

Desculpe-me, mais não adiantou, agora eu nem passo em cima e já tomo DC, vamos ver o que vai dar né!

Olá amigo,isso esta acontecendo comigo tambem.
Imagem
entao teste o novo anti hack so achei um problema assim que vc entra ele fica saindo do jogo so depois da terceira tentativa consegui jogar normalmento entao so achei esse problema nao sei se mais alguem teve esse problema deixao ai minha colaboraçao vou fazer mais teste entao postarei aqui certo atenciosamente Domal
Obs: MU AWAY o melhor de todos os MUs que ja jogei por isso nao largo mao
Olá admin bom dia, assim maninho oc falow quem baixar ia ganhar uma arma mais como eu jáah baixei estalei e estou jogando e nem ganhei ainda a arma.

mais aq esta rodando td 0K!!!.
se poder me ajuda agradecido
Aqui está tudo Ok, ao menos por enquanto.
O Avast não está reconhecendo nenhum tipo de vírus.

Uma Observação: ainda não está fechando o jogo quando o usuário entra em sites de cheats e hacks. O anti-hack anterior fechava automaticamente a janela do jogo.

Outra Observação: de vez em quanto, jogando em full screen, na tela de seleção de servidores, o jogo fecha simplesmente do nada.

Pessoas, pra não precisar ficar postanto todas as vezes que algo acontecer, usem o botão "Editar" do seu post, assim você estará evitando de deixar páginas e páginas de posts sem sentido.
Assim como a maioria, antes de escolher o servidor ele fecha o jogo sozinho.
abraço
O jogo só está funfando na resolução 1280x1024 e alem de não ver a mensagem de post, nem as coordenadas, quando passa o mouse pela asa leva dc :)

Ver postTheMirror, em 17 December 2010 - 02:00 PM, disse:

Assim como a maioria, antes de escolher o servidor ele fecha o jogo sozinho.
abraço

Eu faço assim,Eu espero 3 / 5 segundos,para clicar no server,o problema eu acho que só quando eu clico em server de trade,as vezes da dc,mais em server de PK/SEM PK Não da dc,eu entro primeiro em um desces,depois eu entro em server de trade,espero ter ajudado,poste resultados ;)

Obs,As vezes eu entro em server´s de trade direto,e nem tomo dc,só as vezes que acontece ;)
Imagem
, Deus abençoe, mais uma vez, obrigado por tudo, por ajudar e sempre estar graças ao nosso bom Deus, inovando, e melhorando a qualidade do server, cada dia mais, se Deus quiser, em breve, tudo estaria ao 100 %.
Testei o anti-hack , o unico bug que vi, foi que quando eu sai do MU a tela continua grande mas mesmo assim nao é grave nao do mesmo jeito continua sendo O MELHOR SERVER DE MU DEL MUNDO!!!!continue assim!!!

GOSTEI MUITO!!
MU
Away
Projetando de construindo sua diversão!!!!!!
adm aki deu 1 pouco d leg mas eu sia e entrei no mu e parou acho q dessa vez tah bom nota 10 muito show
até o speed ja era
Boa Tarde á Todos ,

Bom, eu entrei pelo launcher do novo ant-hack , e num houve nenhum problema á respeito da entrada , e loguei .. num vi nada de errado , entretanto isso foi na resolução : 800x600 , mas quando eu puz :1024x768 , quando eu cliquei no servidor pra digitar senha , do nada tremeu a tela , e fechou. Fora isso , nada mas a dizer.

Att: WinChesteR
WinChesteR

Imagem

Imagem

Imagem
Bom,Baixei o novo ant-hack e loguei , logo Normal mais fika pouco tempo logado e da DC !
Eespero Ter ajudado ...

:yoji:

Ver postyashyro13, em 17 December 2010 - 01:58 PM, disse:

Olá admin bom dia, assim maninho oc falow quem baixar ia ganhar uma arma mais como eu jáah baixei estalei e estou jogando e nem ganhei ainda a arma.

mais aq esta rodando td 0K!!!.
se poder me ajuda agradecido

A arma só será creditadam, mais tarde nenhum player recebeu ela ainda. Aguarde um pouco mais
Logo teremos noticias o porevisto será depois de uma manutençao em que o servidor passará.

Ver postMlk-Zika, em 17 December 2010 - 02:08 PM, disse:

, Deus abençoe, mais uma vez, obrigado por tudo, por ajudar e sempre estar graças ao nosso bom Deus, inovando, e melhorando a qualidade do server, cada dia mais, se Deus quiser, em breve, tudo estaria ao 100 %.
Testei o anti-hack , o unico bug que vi, foi que quando eu sai do MU a tela continua grande mas mesmo assim nao é grave nao do mesmo jeito continua sendo O MELHOR SERVER DE MU DEL MUNDO!!!!continue assim!!!

GOSTEI MUITO!!
MU
Away
Projetando de construindo sua diversão!!!!!!

Sempre... ^^

Ver postDR4GON, em 17 December 2010 - 02:08 PM, disse:

ADM simplesmente quando abro o jogo ele fecha sozinho '-'

Isso deve ser problema não só do novo pacth mas acredito eu que de sua maquina também revise seus drivers de video ;) atualizando -os

Ver postTAURUS, em 17 December 2010 - 02:09 PM, disse:

adm aki deu 1 pouco d leg mas eu sia e entrei no mu e parou acho q dessa vez tah bom nota 10 muito show
até o speed ja era

U.u que bom...
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/

Ver postAdmin, em 17 December 2010 - 03:43 AM, disse:

Olá,

Pessoal, poste resultados dos testes, se está tudo bom, ou se bugou, enfim poste o que está acontecendo, caso esteja normal poste também.

Solicitamos também caso o antivírus esteja reconhecendo como vírus que vocês postem o nome do antivírus e se possível poste uma screen shot do alerta, porém os usuários do "Avira", "Norton" e "McAfee" não precisa reportar pois sabemos que está reconhecendo como vírus, e no patch final iremos entrar em contato com as empresas desenvolvedora do jogo e reportar o falso positivo para que para de aparecer esses alertas.

Respostas serão respondidas pela equipe em até 24h, devido à grande demanda.

Agradecemos a ajuda de todos que estão nos ajudando. ;)

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Show de bola baixei ai o programa tá normal no jogo.
só quando que sai da umas piscadas más acredito que seja normal isso.Bye LUTO_Vo
Desculpe, aqui na minha casa o ant-hack abre tudo certo mais nao fica nem 10 min e o jogo fecha.
esse e um porblema com esse novo ant-hack agradeço.

Ver postadafbi9175, em 17 December 2010 - 03:23 PM, disse:

Desculpe, aqui na minha casa o ant-hack abre tudo certo mais nao fica nem 10 min e o jogo fecha.
esse e um porblema com esse novo ant-hack agradeço.

Tente mudar os bits e a resolução, vá testando 1 por 1 e veja se dá certo.
Poste resultados.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Aki No Meu PC Abre CertinhO Jogo pokinho Depois De Uns 20 Minutos De Jogo o Mu Feixa Sozinho Com o PachT Do Novo ANTI Hacker
ae eu tive q desabilita o meu antivirus eset nod32
para min entra com o novo Anti-Hacker eso ta cheio de viros
    eu Formatei o Meu Pc E Estalei o MUAWAY e QUando coloquei novo ant-hack ai começou da um Legg Terrivel No jogo Nem da pra Jogar direitoO..
    antes eu tava JogandoO normal..
    e a configuração do meu PC nao e ruim..
    Acabei de posta que tinha melhorado " mentira" fiqe uns 4 min e ou Mu fecho e agr , ta fechando direto dnv qwuando entro pra escolhe o serve , ja testei todas as resoluçoes e não deu :/
    Bomber-Ws ~ MuAwaY ~ Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

acabei de usa e quando inicia o jogo pra escolhe a sala pra entra sai do jogo e tentei outra vez pegou normal mais nao fiquei nen 1minuto e saiu do jogo sozinho concerteza ainda deve ter gente com essas falhas ok
    Imagem
    Guest
    This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
    1. Tap the lock icon next to the address bar.
    2. Tap Permissions → Notifications.
    3. Adjust your preference.
    Chrome (Desktop)
    1. Click the padlock icon in the address bar.
    2. Select Site settings.
    3. Find Notifications and adjust your preference.