Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Problema] Tópico p/ quem está ajudando a testar novo anti-hack!

Olá,

Pessoal, poste resultados dos testes, se está tudo bom, ou se bugou, enfim poste o que está acontecendo, caso esteja normal poste também.

Solicitamos também caso o antivírus esteja reconhecendo como vírus que vocês postem o nome do antivírus e se possível poste uma screen shot do alerta, porém os usuários do "Avira", "Norton" e "McAfee" não precisa reportar pois sabemos que está reconhecendo como vírus, e no patch final iremos entrar em contato com as empresas desenvolvedora do jogo e reportar o falso positivo para que para de aparecer esses alertas.

Respostas serão respondidas pela equipe em até 24h, devido à grande demanda.

Agradecemos a ajuda de todos que estão nos ajudando. ;)

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 887
  • Views 49.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não consigo Logar com o Novo Ant-Hack quando eu cliko para entrar no server ele Desconecta e Trava Meu PC.

• Gnete eu Fiizz tudo oq vc´s falarao e quando eu entrei no mu entro normal pelos seus 5 minutos e derepente saiu do serve sozinho nem o DC apareçeu + pelo oq eu vi ta com menos laag e melhoro vc´s

• admin so eu de novo agora o mu nao qr nem ABri e agora oq eu fasso ??

Posted Images

Featured Replies

Ver postBRUN4-Cv_, em 17 December 2010 - 03:44 PM, disse:

Bruno Prazer meu nome e Bruna mais tipo esse novo ant-Hack Nao Kis nem entrar o Mu aki
entra aparecia os srv quando ia clika SAIIa sem dar DC
oq e issu ??

Mude a resolução no launcher antes de clicar em 'jogar' ,depois disso o problema deve acabar ..

Imagem
Imagem
Atenciosamente -UltimaTe-
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
eu naum consegui ver os sc da minha guild oq faço?

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
ImagemImagem

Sport Único Campeão Brasileiro De 1987Imagem Xô Flamenguista Sonhador !!!
Ficou maneiro tentei outros hackers que ensinam no youtube e naum deu certo
tentei o q vc falow mas naum deu certo. o anti-hack é bom msm
e naum deu erro algum
parabens por se importar com os jogadores e por proteger o nosso serv.
vlw ;¬)'
ImagemImagem
Bom axo que o problema de fecha o jogo sozinho não é só comigo...espero que arrumem esse problema o mais rapido possivel!!
obs:eu consegui logar no jogo com a resolução 1280x1024 e realmente esta sem leg, mas o problema dessa resolução é qe eu não consigo ver a parte de baixo e nem a de cima do jogo!!
Imagem

MuAway Projetando & Construindo a Minha e a Sua Diversão!!!

Imagem

Ver postBruunin_xD, em 17 December 2010 - 04:01 PM, disse:

eu naum consegui ver os sc da minha guild oq faço?

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Esse erro pode ser causado por sua resolução que está de forma janela, sendo assim, o score da guild "desaparecendo", mais para arrumar é simples, primeiramente, saia do mu, abra o launcher Azul da dark team e vá em "Vídeo", no primeiro retângulo coloque a 3 opção 1024x768,depois de por vá clique em "Play", pronto, voltará ao normal e você poderá visualizar quanto de score a sua guild tem, abraço querido amigo Bruuunin_xD .

Ver postDiegoAway, em 17 December 2010 - 04:13 PM, disse:

Bom axo que o problema de fecha o jogo sozinho não é só comigo...espero que arrumem esse problema o mais rapido possivel!!
obs:eu consegui logar no jogo com a resolução 1280x1024 e realmente esta sem leg, mas o problema dessa resolução é qe eu não consigo ver a parte de baixo e nem a de cima do jogo!!

Olá querido amigo DiegoAway, questão de tomar disconnect o programador/administrador já está ciente e na próxima atualização no qual ocorrerá no dia 25/12/2010 virá sem nenhum problema, basta aguardar.Questão das parte de cima e de baixo não aparecer,o problema é que essa resolução não é o recomendável para o seu monitor, ou seja, a solução é mudar a resolução, fazendo que eu citei a cima, mude para 1024x768 que você jogará normalmente sem nenhum erro, abraço amigo do Roku.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

:rolleyes: Admim está otimo o novo anti-hack vocesdo mu awa estao de parabens

Ver postRoku, em 17 December 2010 - 04:15 PM, disse:

Esse erro pode ser causado por sua resolução que está de forma janela, sendo assim, o score da guild "desaparecendo", mais para arrumar é simples, primeiramente, saia do mu, abra o launcher Azul da dark team e vá em "Vídeo", no primeiro retângulo coloque a 3 opção 1024x768,depois de por vá clique em "Play", pronto, voltará ao normal e você poderá visualizar quanto de score a sua guild tem, abraço querido amigo Bruuunin_xD .

Olá querido amigo DiegoAway, questão de tomar disconnect o programador/administrador já está ciente e na próxima atualização no qual ocorrerá no dia 25/12/2010 virá sem nenhum problema, basta aguardar.Questão das parte de cima e de baixo não aparecer,o problema é que essa resolução não é o recomendável para o seu monitor, ou seja, a solução é mudar a resolução, fazendo que eu citei a cima, mude para 1024x768 que você jogará normalmente sem nenhum erro, abraço amigo do Roku.

MAS O JOGO SÓ ABRE NESSA RESOLUÇÃO, NAS OUTRAS O JOGO FECHA SOZINHO..MAS EU ESPERO A NOVA ATUALIZAÇÃO QE VIRÁ CONCERTEZA SEM PROBLEMAS!!!
Imagem

MuAway Projetando & Construindo a Minha e a Sua Diversão!!!

Imagem
oii então0 eu acabei de baixar é testar tem um problema aqui eu uso0 o xp é o jogo0 no meu pc esta otimo0 em 1024x768 agora quando0 eu vou jogar em 800x600 o jogo0 nén abre mas esta otimo0 no primeira resolução que eu sitei =D

Ver postlucasloko3, em 17 December 2010 - 04:24 PM, disse:

Joguei o jogo, passei por todas as citys e por varios lugares, e não pude detectar nenhum problema. Porém, só consegui entrar no jogo uma vez, quando vou entrar de novo, quando clico em server trade + baú o jogo automáticamente fecha. O que está acontecendo?

O que eu devo fazer?
Imagem

Ver postRusso, em 17 December 2010 - 04:24 PM, disse:

Alguém, pode me dizer por que quando eu vou selecionar o server o jogo fecha sozinho?

Por afvor alguém ajuda!

Bom o programador citou no outro tópico que problemas igual e semelhante será arrumado na próxima atualização, provavelmente isso ocorre no seu computador pela sua placa de vídeo ser meio "ruim", te recomendo jogar pelo antigo até ter a atualização, pois a mesma não vai possuir nenhum erro, abraço.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Eu uso uns Skins de armas e asa, Hoje é dia 17/12 mesmo dia q o Administrador(Você) atualizou o jogo antes disto eu jogava MuAwaY com skins normalmente, depois da atualização e o novo Anti-Hack funfando eu não consigo mais jogar de jeito nenhum, testei até baixar um patch q esta da pagina inicial "Home/Download's", mas não funfou de jeito nenhum, me ajuda Pf não posso viver sem MuAwaY !!
meu problema é esse quando eu entro para testar o novo ant-hacker ele fecha sozinho,ja fiz oq dizia nas outras respostas(ex.fechar todas as outras janelas) mais msm assim ele fecha,oq devo fazer....
bruno eu estava jogando nao ficou 10 min direito e saiu do jogo do nada.... e teve uma hora que o avast deu um aviso de virus so que deu uma ves so e nao deu mais IMG>>Imagem
Atenciosamente,
EduuH_BK -
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem

-
Imagem
opa eae adm queria falar que tentei entrar mais a tela foca piscando e acaba nao entrando no mu ele carrega normalmente mais quando e para escolher o servidor ele sa 2 piscada e disconecta isso foi oq aconteceu aqui
Testei o novo Ant-hacker e loguei a 1° vez foi tudo oK mais ai ele fechou sozinhoo e quando eu tentei abrir ele abre aparece a tela de abertura do Muaway e quando aparece a tela pra escolher o serve ele fica abrindo e fechando faz isso 2x e fecha de uma vez naum ta dando so consegui logar uma vez
e queria usar o novo ant-hacker ele é bem legal ta de parabéns
Bjinhos
eae adm sinto muito mais tento e tento mais nao consigo entra com o nv ant-hack a tela do mu fica piscando e nao entra
:D Boom Gostei Mto Do novo Ant-Hack Versao Beta é mto Bom pois é bem mais facil Entra no game

By: -GooDBreaK
:D Boom Gostei Mto Do novo Ant-Hack Versao Beta é mto Bom pois é bem mais facil Entra no game

By: -GooDBreaK
Anti Hack Testado e Funcionando 100% No Meu Computador .

Bom Trabalho Admin e Toda a Equipe MuAway .

E Que Dia ,a será ENTREGA DA NOVA ARMA Para Os Que Estão Ajudando a TESTAR ?
aaaaaaaaaaa n tem como joga asin eu logo no mu passa 5 manuto tomo dc aaaaaaaaa como eu vo joga asin ta loko :black_eye:
Imagem

Imagem

Imagem

Atenciosamente _-TUR4T0-_ ,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
ADM baixei fiz tudo certo mais quando vo escolher o serve eu clico e sai do jogo altomaticamente !!
Imagem
Eu uso uns Skins de armas e asa, Hoje é dia 17/12 mesmo dia q o Administrador(Você) atualizou o jogo antes disto eu jogava MuAwaY com skins normalmente, depois da atualização e o novo Anti-Hack funfando eu não consigo mais jogar de jeito nenhum, testei até baixar um patch q esta da pagina inicial "Home/Download's", mas não funfou de jeito nenhum, me ajuda Pf não posso viver sem MuAwaY !!

Imagem

Imagem
Admin, o client ta fechando, mas creio que seja por falta de dll da library da execução do aplicativo.
E ele não mostra no arquivo html de erro.
Mas eu testei com outros clients aqui deu certo, e no client do mu away da errado^^.
Você sabe qual linguagem o Wolf uso nesse anti hack Bruno? dai talvez eu possa dar um fim nos meus probleminhas aqui.
E tem um Arquivo que ele não ta detectando, eo Hide****, so escrever assim que o Wolf vai saber qual o resto do nome.
Olá Admin,
Testei o Ant-Hack, pra mim melhorou algumas coisas, a jogabilidade esta bem melhor.
o unico problema que ocorreu aqui foi que ao abrir o Navegador (Google Chrome) o MuAwaY fechou sozinho.

Tirando o problema do navegador, o Ant-Hack está otimo.
Obrigado Adim
:xmas_biggrin:
Parabéns mais uma vez Bruno como sempre , querendo sempre melhorar o servidor , e sempre consegue eu me agradei bastante com o Anti-Hack , e não vi nada de ruim e não deu nenhum BUG ou ERRO ou TRAVADA , achei muito BOM mesmo , está de Parabéns , e 100% bom o anti-hack .
By : iYahoo
Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.