Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Problema] Tópico p/ quem está ajudando a testar novo anti-hack!

Olá,

Pessoal, poste resultados dos testes, se está tudo bom, ou se bugou, enfim poste o que está acontecendo, caso esteja normal poste também.

Solicitamos também caso o antivírus esteja reconhecendo como vírus que vocês postem o nome do antivírus e se possível poste uma screen shot do alerta, porém os usuários do "Avira", "Norton" e "McAfee" não precisa reportar pois sabemos que está reconhecendo como vírus, e no patch final iremos entrar em contato com as empresas desenvolvedora do jogo e reportar o falso positivo para que para de aparecer esses alertas.

Respostas serão respondidas pela equipe em até 24h, devido à grande demanda.

Agradecemos a ajuda de todos que estão nos ajudando. ;)

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 887
  • Views 49.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não consigo Logar com o Novo Ant-Hack quando eu cliko para entrar no server ele Desconecta e Trava Meu PC.

• Gnete eu Fiizz tudo oq vc´s falarao e quando eu entrei no mu entro normal pelos seus 5 minutos e derepente saiu do serve sozinho nem o DC apareçeu + pelo oq eu vi ta com menos laag e melhoro vc´s

• admin so eu de novo agora o mu nao qr nem ABri e agora oq eu fasso ??

Posted Images

Featured Replies

BOM O JOGO FICOU MAIS RAPIDO,SO TEM UM PROBLEMA Q ELE FICA FECHANDO DEPOIIS DE UM TEMPO...ENTRE 5 A 10 MINUTOS DE JOGO..FORA ISSO TA EXCELENTE...(AS MINHAS OUTRAS POSTAGENS,ESQUEÇAM EU CONSEGUI FAZER ELE PEGAR MSM Q POR 5 MINMUTOS,MAIS DEU PARA TESTAR ELE E TA OTIMO)
cara eu joguei ums 20 minutos so notei q ante quando eu saia do jogo a tela ficava preta e agr q usei o novo ant hack nao aconteceu isso mas fico td normal a principio a arma q vc fala q quando agente loga vinha ja nao venho nao pode me dizer oq aconteceu?
MINHA META NICK ROSINHA ATE AMANHA SERA Q CONSIGU ?
desculpem por postar duas vzs +++ er que uma hora deu um problema !!! tentei entra e iniciou normal + depois fui escolher o server saiu !! pensei que era normal q era porque tinha abrido 2 do msm !! + tentei so + uma vez e deu o msm erro + depois consequi e o jogo nao deu bugs nem lags !! + tah bem melhor q antes ate pra iniciar o jogo carregou + rapido !!!
Imagem
Imagem
Ola, olha comigo o novo anti-hack funciono quase normal(não teve erros nem bugs mais fico um pouco mais lento e isso não é normal pq uso processador core2duo, no outro patch tava mais rapido) mais só que meu monitor é widescreen e não da mais pra mim joga em tela cheia, se vcs puderem colocar o novo patch para formato wide eu agradeço fora isso
Adm tipo assim , eu baixei o novo patch do novo anti-hacker soque quando eu entro no game e clique num servidor ele trava e sai , as vezes nem chego a clicar no server. e tipo ja tentei em todas as resoluçoes, e no patch passado do novo anti-hacker soque um outro ae que voce tinha postado, nao tava dando nenhum erro, bug ,leg etc tava 100% perfeito so agora com esse outro que nao entra :S ja tentei de tudo T_T :(
Olá,
Ei galerinha que esta com ou sem problema no jogo com o novo patch, se esta com problema poste aqi e se o jogo rodo certinho sem nenhum erro não fikem cobrando a arma qe o admim prometeu, se ele prometeu ele vai da, mas agora tem muitos erros há serem concertados espero qe entendam qe aqui é um post pra ajudar o admim a concertar o novo patch, não pra cobrar sobre as armas qe o admim prometeu!!
Imagem

MuAway Projetando & Construindo a Minha e a Sua Diversão!!!

Imagem

Ver postJunioR_Ks, em 17 December 2010 - 06:29 PM, disse:

Admin aki pego de boa sem bug,sem fika a tela piscando.
aki ta de boa pra joga sem lag... :celebrate:

Todo mundo postado coisas do genero!
gente é só pra posta se der erro, não leram lá?

Bando de noob!
Black Water, somente para os melhores dos melhores.

Ver postseisho, em 17 December 2010 - 06:47 PM, disse:

Ola, olha comigo o novo anti-hack funciono quase normal(não teve erros nem bugs mais fico um pouco mais lento e isso não é normal pq uso processador core2duo, no outro patch tava mais rapido) mais só que meu monitor é widescreen e não da mais pra mim joga em tela cheia, se vcs puderem colocar o novo patch para formato wide eu agradeço fora isso

Não tem como, eu mecho com mu e as configurações da resolução do mu não vai, tbm tenho um tela LG widescreen, eu entro no mu depois aperto no monitor, Auto Ajuste ( Ou algo parecido que estiver no seu ), dai fica 100% e pode jogar em tela cheia, so não aperta F9.
DESCULPEM + COM + TEMPOS JOGANDO COM O NOVO ANT RACKER DEU 3 PROBLEMAS : 1_ ELE FEXA NA HORA DE ESCOLHER O SERVER + CONSEQUIR LOGAR

2_JOGUEI CERCA DE 10 MINUTOS DEPOIS + SAIU ENTREI DE NOVO E SAIU OUTRA VEZ ...

3_O JOGO PISCOU QUANDO SAI DELE

E QUANDO VEM A NOVA ARMA EM ?? FALEM AER !!!
Imagem
Imagem
Eu Joguei e Ta Tdo OK o Patch e o Anti-Hacker Funcionando mais que Bem,!

Conhecem XxKazamaxX Foda ele
(MYCHAR)
Imagem

Atenciosamente : -MrGuii-
MuawaY , Projetando e construindo a sua diversão !

Ver postweltonk20, em 17 December 2010 - 07:04 PM, disse:

DESCULPEM + COM + TEMPOS JOGANDO COM O NOVO ANT RACKER DEU 3 PROBLEMAS : 1_ ELE FEXA NA HORA DE ESCOLHER O SERVER + CONSEQUIR LOGAR

2_JOGUEI CERCA DE 10 MINUTOS DEPOIS + SAIU ENTREI DE NOVO E SAIU OUTRA VEZ ...

3_O JOGO PISCOU QUANDO SAI DELE

E QUANDO VEM A NOVA ARMA EM ?? FALEM AER !!!

Poste somente sobre o erro no jogo e não pergunte sobre a arma qe o admim prometeu dar pra nós, pois ninguem aqi sabe quando ele vai da essas armas e se ele dar ele vai posta la no site!!
Imagem

Imagem
Descobri a solução pros DCs, pelomenos aqui deu certo na hora de escolher os servers.

Vá no launcher.exe, clique com o botão direito, depois vá em propriedades,
depois vá na aba "Compatibilidade" e marque a caixinha que há, depois selecione Windows 95,
e la em baixo marque a caixinha: Desativar serviços de texto avançados para esse programa.

Depois faça o mesmo com o main.exe
e entre no game e teste.

Lembre-se essa ea solução do dc na hora de escolher os servidores.

OBS: Escolher a resolução 1024x768

Esqueci de um detalhe, quando você entrar , rapidamente aperte F7 e F8, e espere um tempinho dps pode desativar.

Testei aqui em casa deu certo.

E se o erro persistir, minimize todas as janelas.
Agr fico ruim !!! =/
Toda vez q abro o jogo ele fecha sozinho .
Novo kit , obrigado SHOCK-ZF ...

Imagem
Admin aqui teve um problema... sempre que abro o MU com alguma janela aberta ele fecha sozinho antes de eu selecionar o server! E quando abro ele com todas janelas minimizadas e pega normalmente.

Ver postMetal, em 17 December 2010 - 07:11 PM, disse:

Descobri a solução pros DCs, pelomenos aqui deu certo na hora de escolher os servers.

depois vá na aba "Compatibilidade" e marque a caixinha que há, depois selecione Windows 95,
e la em baixo marque a caixinha: Desativar serviços de texto avançados para esse programa.

e entre no game e teste.

Esqueci de um detalhe, quando você entrar , rapidamente aperte F7 e F8, e espere um tempinho dps pode desativar.

Meus parabens!!
velho vc é o cara, realmente deu certo a dica qe vc deu aew!!
Imagem

Imagem

Ver postMetal, em 17 December 2010 - 07:11 PM, disse:

e entre no game e teste.

SIGAM ESSE CONSELHO DO METAL POIS AQI EM CASA DE CERTINHO!!!
Imagem

Imagem
Eu uso Norton antvirus. Como eu sei que ele detecta como virus o patch, eu desliguei temporariamente o ant-vrus para conseguir entrar. Beleza, deu certo, mas quando eu entro para jogar, ele minimiza e volta e de repente sai do jogo. Ele faz isso o tempo inteiro, e então eu não consigo abrir o jogo.

Obs: eu minimizo tudo antes de abrir, mas ainda acontece a mesma coisa.
Sign Powered By:Eu Mesmo

Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui
Seguinte, meu antivirus, o McAfee ta identificando e excluindo automaticamente o arquivo Main. Quando eu desabilito e logo pelo laucher.exe ele entra qd vai pra logar ele fecha sozinho, e quando consigo entrar no jogo ele some novamente. nao da nem pra logar direito e o mu some.

Ver postErickBarone, em 17 December 2010 - 07:31 PM, disse:

Seguinte, meu antivirus, o McAfee ta identificando e excluindo automaticamente o arquivo Main. Quando eu desabilito e logo pelo laucher.exe ele entra qd vai pra logar ele fecha sozinho, e quando consigo entrar no jogo ele some novamente. nao da nem pra logar direito e o mu some.

Tenta mudar a resolução!!
Imagem

Imagem

Ver postKrosley, em 17 December 2010 - 07:30 PM, disse:

Eu uso Norton antvirus. Como eu sei que ele detecta como virus o patch, eu desliguei temporariamente o ant-vrus para conseguir entrar. Beleza, deu certo, mas quando eu entro para jogar, ele minimiza e volta e de repente sai do jogo. Ele faz isso o tempo inteiro, e então eu não consigo abrir o jogo.

Obs: eu minimizo tudo antes de abrir, mas ainda acontece a mesma coisa.

Ver postErickBarone, em 17 December 2010 - 07:31 PM, disse:

Fizeram oque eu recomendei acima?

Ver postMetal, em 17 December 2010 - 07:42 PM, disse:

Fizeram oque eu recomendei acima?

Metal eu fiz!!
Deu certinho, abriu normalmente o jogo!!
Imagem

Imagem
testei o novo ant hacker na 1° entrou blz mais ai fechou ai tentei entrar novamente e ele fica piscando abrindo e fechando e naum entra tipo aparece a tela de abertura do muaway e quando aparece pra eu escolher o servidor ele fecha e pisca 2x ai naum entra pq sera?

Ver post-Gracinha-, em 17 December 2010 - 07:45 PM, disse:

testei o novo ant hacker na 1° entrou blz mais ai fechou ai tentei entrar novamente e ele fica piscando abrindo e fechando e naum entra tipo aparece a tela de abertura do muaway e quando aparece pra eu escolher o servidor ele fecha e pisca 2x ai naum entra pq sera?

Gracinha faz oqe o METAL fez, ele postou ali em cima!!
da uma olhada e ve se funciona, comigo o jogo abriu certinho!!
Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.