Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Problema] Tópico p/ quem está ajudando a testar novo anti-hack!

Olá,

Pessoal, poste resultados dos testes, se está tudo bom, ou se bugou, enfim poste o que está acontecendo, caso esteja normal poste também.

Solicitamos também caso o antivírus esteja reconhecendo como vírus que vocês postem o nome do antivírus e se possível poste uma screen shot do alerta, porém os usuários do "Avira", "Norton" e "McAfee" não precisa reportar pois sabemos que está reconhecendo como vírus, e no patch final iremos entrar em contato com as empresas desenvolvedora do jogo e reportar o falso positivo para que para de aparecer esses alertas.

Respostas serão respondidas pela equipe em até 24h, devido à grande demanda.

Agradecemos a ajuda de todos que estão nos ajudando. ;)

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 887
  • Views 49.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não consigo Logar com o Novo Ant-Hack quando eu cliko para entrar no server ele Desconecta e Trava Meu PC.

• Gnete eu Fiizz tudo oq vc´s falarao e quando eu entrei no mu entro normal pelos seus 5 minutos e derepente saiu do serve sozinho nem o DC apareçeu + pelo oq eu vi ta com menos laag e melhoro vc´s

• admin so eu de novo agora o mu nao qr nem ABri e agora oq eu fasso ??

Posted Images

Featured Replies

ola,tudo bem.aqui tudo blz,conforme esta no tutorial.nao deu nada o jogo ocorreu normal.mas mais rapido na hora de entrar.muito bom.OBRIGADO.
ImagemImagemImagem
Olá meu caro Admin e á todos,
Bom, quando eu clico no launcher.exe e clico em jogar carrega o jogo certinho mas quando apareçe a tela das salas(serves) ele dá umas piscadas e sai sozinho sem mais nem menos, como eu resolvo ?

Ver postSr-P3K4DOR, em 17 December 2010 - 10:02 PM, disse:

oo adm eu testei e pegou e nao ganhei a minha arma

olá,
Bom, sobre a arma o admim vai postar algo sobre ela no site!! tenha calma, esse tópico foi feito só para ajuda a corrigir o problema com o novo ant-hacker e não para ficar cobrando o quando vc irá receber a arma!!
Imagem

MuAway Projetando & Construindo a Minha e a Sua Diversão!!!

Imagem
se alguem tentar jogar e o jogo fechar sozinho, tente trocar a resolução e jogar, e depois volte para a resolução que estava antes, pois aqui deu certo assim
Ola ADM , uma boa noite a todos os players do forum e tbm a equipe do muaway ,bem , eu vim aki retratar que eu consegui baixar e extrai ,mas quando eu clico em jogar ,o jogo nao abre e aparece o seguinte erro ERROR:Data/Local/Text.bmd file not found . O que devo fazer para conseguir jogar ??? OBS : eu xequei tudo antes de jogar mais o jogo nao abriu e aapareceu uma telinha escrito esse erro . por favor , pode me dizer o que fazer quanto a isso ??, vou mandar uma screen shot pelo email pq nao tem como mandar por aki , atenciosamente , obrigado .
Imagem
Presente do ZERO-- *--*

metas no game
Spoiler

metas no forum :
Spoiler

Maior sonho *--*

Imagem

Ver post-Prince-UP, em 17 December 2010 - 10:03 PM, disse:

Olá meu caro Admin e á todos,
Bom, quando eu clico no launcher.exe e clico em jogar carrega o jogo certinho mas quando apareçe a tela das salas(serves) ele dá umas piscadas e sai sozinho sem mais nem menos, como eu resolvo ?

Tente entrar com essa resolução 1280x1024 !!

ESPERO TER AJUDADO!

SE AJUDEI DA 1 + ALI ?? ------------------------>

Imagem

Imagem

Ver postleandro370, em 17 December 2010 - 10:07 PM, disse:

Ola ADM , uma boa noite a todos os players do forum e tbm a equipe do muaway ,bem , eu vim aki retratar que eu consegui baixar e extrai ,mas quando eu clico em jogar ,o jogo nao abre e aparece o seguinte erro ERROR:Data/Local/Text.bmd file not found . O que devo fazer para conseguir jogar ??? OBS : eu xequei tudo antes de jogar mais o jogo nao abriu e aapareceu uma telinha escrito esse erro . por favor , pode me dizer o que fazer quanto a isso ??, vou mandar uma screen shot pelo email pq nao tem como mandar por aki , atenciosamente , obrigado .

VC DEVE TER EXTRAIDO EM UMA PASTA ERRADA OU ESQECEU DE ALGO!!
TENTE FAZER TUDO DENOVO, O MEU TAMBM ESTAVA ASSIM E FIZ TUDO DENOVO E CONSEGUI!!
Imagem

Imagem
Boa noite adm o anti hack e otimo e bom msm eu nao tenho nada pra reclama pra mim ta otimo assim
que Deus aençoe vcs que criaram o jogo q continua assim prosperando e dando gloria a Deus
que mereçer toda honra e gloria.
E continua assim inovando o serve e dando melhoria para todos ficarem felizes enao reclama
eu so tenho uma reclamaçao
Como o povo consegue da mais do 4 mr por dia em ver isso ai mano porque isso e sacanagem neh
como agente quenao consegue fazer isso neh o serve tem que ta sem bug nenhum

entao finalizando aqui o antihack e o melhor ta bom demais
ce cuida e fique com Deus abraços a todos
Quando eu rodei o scroll do mouse pra baixo a parada fexou '-'
adm adorei os bugs sairão
Mais na maioria das vesis quando vou entrar ele sai e nem aparece q tomei DC
não sei q é deve ser do Ante Hacker msm
conseguir entrar muito bom o grafico
vlw por tudo

Edited by -Sub-ZER0-

Olá gostei do novo anti hack mas tenho uma má noticia apos eu aperta na sala bau 1 tomo dc a tela se fecha
espera que resolvam esse problema pois odeio speed...
obrigado valeo
Imagem
Imagem
Imagem
Ante ciosamente ,Deimonok
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Divesão
Ola Graça e paz a todos , Eu testei o novo ant-hack na casa do meu primo , ta tudo beleza só que ele fika fechando de vez enquando naum seei pq
Mais gostei muito e é muito rapido mesmo
Vlw abração e DEUS abençõe .
JESUS amado da minha alma
olá pessoal, olha no meu pc ao abrir e logar o jogo , do nada travou tudo,e o jogo fechou ,mas ainda ficou na tela ,só consegui resolver finalizando a tarefa e mudando a resolução da tela do computador.Espero ter ajudado ai com esse erro.tchau
Bom, estou como o mesmo problema que vários aqui... Quando vou selecionar o server, o mu fecha automaticamente... Gostaria saber o porquê disso!

Obrigado e Boa Sorte, Bruno! ;)
Quando eu tento entrar no jogo, ele sai automaticamente após uns 3 segundos. Entrei na pasta, e no arquivo def-error.html se encontrava a seguinte mensagem:

- "Desculpe, mas tivemos que fechar o jogo devido à uma alteração no controlador de tempo do jogo."

Gostaria de saber como resolver este problema, visto que ja tentei inclusive re-instalar o jogo utilizando o método de remoção completa + re-instalação.

Obrigado.
Pessoal antes eu havia dito q deu td certo mas dps d + ou - 2:00 hrs jogando seguido começou a dar erro.Eu abria td normal, mas dps d alguns segundos ele fexava automaticamente sem mostrar erro ou coisa assim.
ImagemImagem

Imagem

Aceito presentes :D

MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.
ola o meu problema foi parescido com o do cara acima eu baixei intalei na pasta assim que eu entrei no server trade que aparesci na cidade a tela ficou preta e voltou a tela inicial
Vlw que tudo de certo para voces

Esperando minha armas rsrs

áh vou tentar entrar de novo
tentei entrar de novo o programa disse que o jogo ja esta sendo ultilizado e pra min aguardar que ele pode ser finalizado vou reiniciar o pc
Bruno, consegui jogar com o novo anti-hack perfeitamente.Porém, meu Antivírus detectou um trojan quando executei o mu. Fora isso, ele funciona muito bem, nenhum tipo de problema ao iniciar o mu ou durante o jogo.
Imagem
olar eu baixai extrair e executei a pasta launcher minha apareceu o programa botei as configurações do meu computador e apetei em jogar ai apareceu o cheat defeate e logo depois aparece um erro dizendo: Data\Local\Text.bmd file not found.
Clikei em OK MINHA TELA FICOU preta e voltou ao normal.

oq eu faço???
Admin comessou a dar um erro agora .. O mu abre e em menos de 1 minuto ele fexa sem mais nem menos :confused:
http://imageshack.us/photo/my-images/828/fandomawaary.gif/
Após baixar o patch do dia 17 ao usa-lo, o meu AVAST parou de reconhecer como vírus.
resumindo agora esta OK aqui.
Abraços, espero ter ajudado.
Imagem
4LM4-N3GR4
Consegui jogar um tempo com ele, mas entao desloguei, qnd fui abrir de novo n consigo pq ele fecha =///

Imagem
Imagem
Imagem

Agradeço Muito ao SrDog por ter me Dado o Meu Primeiro Kit =)

Aki em casa não deu certo não aparece os servidores la e tudo mais só que nao da pra loga por q o mu fecha sozinho + nao aparece nenhuma msg do por que...
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.