Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Problema] Tópico p/ quem está ajudando a testar novo anti-hack!

Olá,

Pessoal, poste resultados dos testes, se está tudo bom, ou se bugou, enfim poste o que está acontecendo, caso esteja normal poste também.

Solicitamos também caso o antivírus esteja reconhecendo como vírus que vocês postem o nome do antivírus e se possível poste uma screen shot do alerta, porém os usuários do "Avira", "Norton" e "McAfee" não precisa reportar pois sabemos que está reconhecendo como vírus, e no patch final iremos entrar em contato com as empresas desenvolvedora do jogo e reportar o falso positivo para que para de aparecer esses alertas.

Respostas serão respondidas pela equipe em até 24h, devido à grande demanda.

Agradecemos a ajuda de todos que estão nos ajudando. ;)

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 887
  • Views 49.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não consigo Logar com o Novo Ant-Hack quando eu cliko para entrar no server ele Desconecta e Trava Meu PC.

• Gnete eu Fiizz tudo oq vc´s falarao e quando eu entrei no mu entro normal pelos seus 5 minutos e derepente saiu do serve sozinho nem o DC apareçeu + pelo oq eu vi ta com menos laag e melhoro vc´s

• admin so eu de novo agora o mu nao qr nem ABri e agora oq eu fasso ??

Posted Images

Featured Replies

Bom adm,aq ocorreu td blz ate agora nenhuma travada!Vlw.
eae gente abraços a tds

vim aki falar que instalei o novo patch mais não consigo ficar mais de 2 minutos jogando e depois levo DC
BY:{BieLzinn}
ADM. Ñ SEI Nos outros + aki en casa con o novo ant racher da muita lag isso eh normal? e con o antigo da muito menos lag do q o novo OBGD...
. To Jogando Des das 16:00 e Aqui em Casa o Jogo Funciona Normal o " Avast " Não Esta Detectando Mais Virus. =)
e só tem 1 " problema ". Nao da Pra Jogar no " Windows Mod ". ( Alias Daa ) mais nao da pra Minimizar pra Falar com Alguem no MSN ou Algo do Genero. o jogo Fexa Sozinho.. :/ By : -Aitsu
Aqui não aparece launcher.exe
Obs: Só vem launcher
Imagem[/IMG]

Boa noite cara, testei o jogo aqui, eu vou tentar entrar pelo jogo (launcher) e quando abre pra eu entrar em algum server, o mu minimiza e maximiza umas 2 vezes e depois ele fexa.
Vlw
eu baxei o novo antihack e consegui logar e tal mas quando fui upa o jogo meio q bugo fico abrindo e fechando até eu toma dc.
Imagem
Imagem Ajudei? Upa meu Pet.
Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés
bY: b0B M4rL3y
Boa noite , Testei e deu tudo certo , nda de falaha , porém essas resoluções do launcher são mto grande né? poe uma boa ai p/ tela grande ADM , se não fica zika loggar :D
Imagem

Imagem
ADMIN Pocha eu loguei eh n veio minha arma pow porq não veio, ah o Laucher as letra tão Fortes Tipo groças Vlw ADMIN :coolio:
Ae ADMIN Esqueci de falar eu entro ai quando aparece pra logar Tipo sai e entra ai sai ai eu tomo Dv Vlw ADMIN

Imagem

Imagem

Imagem Imagem
Não esta mais dando para jogar
o launcher fica fexando toda hora ainda no início.
antes mesmo de escolher o server ele fexa.
Imagem
4LM4-N3GR4
isso ta acontecendo comigo tbm ele nao abre
Imagem

Imagem

Atenciosamente
Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Ver postO_Coringa, em 18 December 2010 - 01:49 AM, disse:

ADMIN Pocha eu loguei eh n veio minha arma pow porq não veio, ah o Laucher as letra tão Fortes Tipo groças Vlw ADMIN :coolio:

A arma será entregue após todos os testes do novo ant-hacker estiverem sidos concluídos. No mas, aguarde por notícias.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Olá ADMIN,é com muito prazer que venho aqui contribuir para a melhoria do nosso jogo e da nossa diversão,olha admin eu estalei o novo antihack perfeito,funcionol coretamente,mas soh que o jogo ficou com uma cor meio fosca,sem vida,e quando eu sai do jogo =, a minha área de trablhado do pc estva toda desconfigurada,tive que restaurar o sistema do meu pc para voltar ao normal,ai voltou tudo como era antes,como eu nao estalei anti virus nao sei se o anti virus detecta o novo antihack mais prometo que vou fazer o que eu puder para ajudar na contribuiçao,pois existem muitos trade hack, e isso dificulta no jogo,mais eu não perco as esperanças porque a equipe muaway está sempre procurando melhorar! Obrigado ADMIN E SUBS_ ADMIN e ETC.. TODOS EM GERAL!

Ver post_CANUDO_, em 18 December 2010 - 02:39 AM, disse:

Olá ADMIN,é com muito prazer que venho aqui contribuir para a melhoria do nosso jogo e da nossa diversão,olha admin eu estalei o novo antihack perfeito,funcionol coretamente,mas soh que o jogo ficou com uma cor meio fosca,sem vida,e quando eu sai do jogo =, a minha área de trablhado do pc estva toda desconfigurada,tive que restaurar o sistema do meu pc para voltar ao normal,ai voltou tudo como era antes,como eu nao estalei anti virus nao sei se o anti virus detecta o novo antihack mais prometo que vou fazer o que eu puder para ajudar na contribuiçao,pois existem muitos trade hack, e isso dificulta no jogo,mais eu não perco as esperanças porque a equipe muaway está sempre procurando melhorar! Obrigado ADMIN E SUBS_ ADMIN e ETC.. TODOS EM GERAL!

Creio que o problema do jogo estar meio "fusco" como você disse é por causa de seu driver de vídeo, pois o mesmo pode estar desatualizado. Veja o seguinte tutorial e aprenda atualiza-lo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/

Sobre que você sai do game, acho que isso deve estar acontecendo pois a resolução de seu monitor não está compativel com a do laucher do game, isto é, exemplo: Se você usa a resolução 1024 x 768 você deve colocar a resolução de seu monitor o mais perto do mesmo, para que isso não venha acontecer.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s

Ver postAdmin, em 17 December 2010 - 03:43 AM, disse:

Olá,

Pessoal, poste resultados dos testes, se está tudo bom, ou se bugou, enfim poste o que está acontecendo, caso esteja normal poste também.

Solicitamos também caso o antivírus esteja reconhecendo como vírus que vocês postem o nome do antivírus e se possível poste uma screen shot do alerta, porém os usuários do "Avira", "Norton" e "McAfee" não precisa reportar pois sabemos que está reconhecendo como vírus, e no patch final iremos entrar em contato com as empresas desenvolvedora do jogo e reportar o falso positivo para que para de aparecer esses alertas.

Respostas serão respondidas pela equipe em até 24h, devido à grande demanda.

Agradecemos a ajuda de todos que estão nos ajudando. ;)

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Caraka velho mo irado esse ant hack ai antes dava dc em uma e uma ora agora nao da mais e tambem o lag
xato nao tem mais muito bom o ant ai *-* :)
não apareceeu nada, não quis nem entrar ' clico em Jogar e naum aparecee nada ' :S
Depois que aparece aquela telinha azul do Anti-Hack o jogo sai duma vez,antes de aparecer os severs.
Merlin eu te amo!
quando logo no novo anti-hack ele demora um pouco e feixa sozinho.
Imagem

Imagem

AJUDEI?? DA UM + ALI>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Imagem
Seguinte, estou jogando aqui pelo novo Patch que eu acabei de baixar, quando vc extrai os arquivos e clica direto no Laucher dá erro e o jogo não abre, somente quando vc vai direto na pasta do MuAway é que funciona e o jogo abre.

Durante o jogo o teste que fiz foi com relação aos vídeos do You Tube, porque me lembro que antes certos vídeos eram acusados como Hakcer e o jogo fechava, neste caso o jogo não fecha e nenhum vídeo até agora foi acusado como hakcer, vou fazer o teste novamente em horários de pico no servidor para testar lag e ou Bugs.

No mais é só isso mesmo, agora pela manhã, tudo ok, jogando de 7 às 8 horas.

Espero ter ajudado. Bom dia à todos, vou trabalhar e quando voltar venho mais notícias do novo Anti-hack (Wolf's CheatDefeater v1.0).

Vlw.
Imagem

Imagem

Imagem
Admin estava jogando com o novo patch e estava tudo bem mais depois de um tempo começou a fexa sozinho jogo uns 20 min e depois ele fexa sozinho este é o unico proble ma que ocorreu aki.

:icecream:

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.