Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Problema] Tópico p/ quem está ajudando a testar novo anti-hack!

Olá,

Pessoal, poste resultados dos testes, se está tudo bom, ou se bugou, enfim poste o que está acontecendo, caso esteja normal poste também.

Solicitamos também caso o antivírus esteja reconhecendo como vírus que vocês postem o nome do antivírus e se possível poste uma screen shot do alerta, porém os usuários do "Avira", "Norton" e "McAfee" não precisa reportar pois sabemos que está reconhecendo como vírus, e no patch final iremos entrar em contato com as empresas desenvolvedora do jogo e reportar o falso positivo para que para de aparecer esses alertas.

Respostas serão respondidas pela equipe em até 24h, devido à grande demanda.

Agradecemos a ajuda de todos que estão nos ajudando. ;)

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 887
  • Views 49.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não consigo Logar com o Novo Ant-Hack quando eu cliko para entrar no server ele Desconecta e Trava Meu PC.

• Gnete eu Fiizz tudo oq vc´s falarao e quando eu entrei no mu entro normal pelos seus 5 minutos e derepente saiu do serve sozinho nem o DC apareçeu + pelo oq eu vi ta com menos laag e melhoro vc´s

• admin so eu de novo agora o mu nao qr nem ABri e agora oq eu fasso ??

Posted Images

Featured Replies

Ver post-Bradesco-, em 18 December 2010 - 11:44 AM, disse:

fui tentar entrar dnovo, e tomei dc ! ae ADM quero meu prêmio hein ! entrei 3 vezes e nada... fico no aguardo ;)

Mano voce só tem interesse cara se toca o bruno ta trabalhando duro para melhorar o jogo dos bug e lags.
Cara espere que o bruno vai dar oq ele prometeu.Tenha mais Bom senso
Eu baixei o client novo e extrai o patch na pasta, fazendo com que o jogo entrasse normalmente na primeira tentativa. Fiquei uns 20 minutos conectado e sai do jogo para almoçar. Quando voltei, o jogo voltou a dar o problema de sair sozinho na tela de troca de servidores! Isso não faz sentido algum! Como que no primeiro momento funciona normalmente e depois para de funcionar do nada? Espero que isto possa ser corrigido (já tentei todas as resoluções e bits possíveis, e nada).
em um sistema de 64 bits , windowns 7 utimate(x86)
com um antivirus também de 64 bits, ESET SMART SECURITY,
os arquivos da pasta do mu away são detectados como Trojans,
se desativar o anti-virus,da o erro 1000,já enviei e-mail para a administração,
que até agora nenhuma resposta me enviou, alguem está com esse problema tambem?
Atenciosamente System32
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão.

OBS: Nick No Game continua sendo o meu antigo > Joshua

"O Senhor te abençoe e te guarde" (Nm 6:24)

Imagem
ei bruno , fico muito bom , o unico problema é o seguinte :
eu tou conseguindo entrar nele com programas "hackers" , tenta arruma um pouco isso aew , pq deu pra eu usa S.H.
e agora , se eu fico um tempinho com ele minimisado o jogo fecha

Edited by _Liu-Kang_

Imagem

Imagem

_Liu-Kang_ - Projetando e Construindo Sua Diversão

Imagem
Aqui está normal, tem hora que no inventario ou no trade se vc passar o mouse
em alguns itens toma DC, mais é 1 vez em cada 100 tentativas, aqui pra mim está
normal, a tela não pisca.
Imagem

Imagem
Ai até ontem o meu estava indo bem.Mas hoje começou a do nada ficar saindo do jogo,ai entrei na pasta defeater e vi o erro estava falando que: --> (Desculpe, mas tivemos que fechar o jogo devido à uma alteração no controlador de tempo do jogo.)
Esse foi o único problema que deu aqui!
char: -N3RDZIIN

Olá, aqui no meu PC ocorreu tudo bem e não teve nenhum lag, nenhum bug e meu antivirus o Avast é igual ao do char "AVAST".Mas não detectou nenhum vírus. Pra mim esse novo anti-hack é muito bom e eficiente. Relembrando aqui ocorreu tudo bem sem lags e bugs :D
adm eu entro no jogo de boa, so que eu fico uns 2 minutos no maximo e fecha sozinho
ja tentei jogar umas 4 vezes e da tempo de jogar uns 2 minutos e se fecha cmo ese eu estivesse Minimizado
XD abraços
char:XAUGUSTOX

AE ADM, MUITO BOM ESSE NOVO ANTI-HACK, COMIGO FUNCIONOU NORMAL, SEM BUG E NEM DC, O UNICO PROBLEMA É Q DA UM POUCO DE LAGG, MAS É UM ÓTIMO ANTI-HACK
Imagem

Admin,

Testei o novo onti-virus e ta dandos uns lags,mas é pouco por isso a equipe do Muaway esta de parabéns,mas continuo com uns certos lags mas vlw
Imagem
oi, meu 1° comentario era q o novo anti-hack era bom, pois ele era mesmo. Mas qndo eu entro no servidor de trade, o jogo trava e sou desconectado e o meu pc reinia.
Cristian Fernando
No meu computador eu clico no jogar dae ele fica com a tela preta e volta para a area de trabalho.

Sistema Operacional: Windows xP
Versão do Windows: Não sei ;x
Qual resolução do monitor? 1440x900
Qual resolução que usa no jogo? 1024x768
Usa fullscreen ou window? Os dois
Qual a sua placa de vídeo? Não tenho
Qual o seu processador? Não sei
Qual a velocidade da sua internet? 256kb
Quanto tempo você ficou presenciando o "lag de vídeo"? Nem entra no jogo --'
Quanto tempo você ficou presenciando os travamentos? Não entra
Quanto tempo geralmente dura cada "travamento"? Nem entra
Quanto tempo você ficou jogando? Como vou jogar se nem consigui entrar
ImagemImagem

Imagem

Aceito presentes :D

MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.
Bom estou postando o mesmo problema até agora nimguem me ajudo faz o favor ajude-me
baixei cliente full entro no lancher novo tela pisca e sai
Galera baxei o novo patch do novo anti-hacker ontem ae eu fui entrar e as vezes eu nem cliquava no server o mu fechava :s e tipo no patch passado do novo anti-hack nao tava dando esses problemas tava tudo ok, sem bug, sem leg, tava 100% por favor me ajuda ae?
ADMIN
estou com 2 problemas o avg 2011 detcta cavalo de troia e quando eu aperto jogar no launcher da erro nao estou conseguindo entra no mu.
Bom Adimin,baixei loguei porem ,augumas letras ficam todas enbaçadas,augumas ilegiveis,da um auxilio ai pra mim,
P.S:Uso Windows Seven.

OPAAA.AINDA CONCERTOU MEU LAG NA HORA Q EU DESLOGO

AGORA TA FILEEEEEEEEEEE.VLW EKIPE MUAWAY!
X
FELIZMENTE MEU ANT-VIRUS NAO BLOQUEIOU O PATCH NAO DETECTOU NENHUM VIRUS !! USO O ANT VIRUS: AVAST-FREE
algumas pessoas disseram de o avast free estava detectando o PATch como virus + aqui nao encontrou virus
unicas coisas que vi acontecer foi 3 bugs:
1-o jogo sai de 5 em 5 minutos sosinho
2- quando fui escolher o server o jogo saiu sosinho 2 vzs
3- a tela piscou algumas vezes quando sai do jogo tendo que esperar cerca de 40 segundos pro jogo sai ...

FORA ISSU NAO ENCONTREI ERROS COM O PATCH
E ELE LOGA BEM + RAPIDO QUE O ANTIGO !! ...
Imagem
Imagem
Olá,

Eu não estou conseguino logar no servidor com o novo Anti-Hacker, movito:

Quando entro no launcher.exe entrano normalmente, mais quando vo escolhe servidor eu clico no servidor e o jogo fexa sozinho.
Configurações do meu Computador:
Anti-Virus: Nod32
Processador: Celeron
Windows: XP

Att. CharutO_BR :)

Ver post-EMIN3M-, em 18 December 2010 - 02:17 PM, disse:

Olá,

Eu não estou conseguino logar no servidor com o novo Anti-Hacker, movito:

Quando entro no launcher.exe entrano normalmente, mais quando vo escolhe servidor eu clico no servidor e o jogo fexa sozinho.
Configurações do meu Computador:
Anti-Virus: Nod32
Processador: Celeron
Windows: XP

Att. AZEROTH_BK :)

Quando for entrar no MU minimize TODAS as janelas que você consegue logar normalmente, aqui fiz isso e deu certo! Agora surgiu outro problema, depois de + ou - uma hora e meia jogando o MU fecha sozinho!
Intao Admin eu entro no mu de boa aii passa uns 5 minutos fecha sozinho (ele n da dc simplismente fecha sem nenhuma mensagem)

Estarei mandando 1 e-mail com a pasta defeater !

Isso aew pessoal vamos la ajudar Sempre o MuAwaY Que e o Game Que nos Diverte na Net
By: SLOOK-xD

Ajudei ? Da um Imagem . Nao Vai Cai Seu Dedo !!
Olá , o unico bug que relatei em meu computador foi o mesmo em que um player relatou abaixo(OU ACIMA) , apos uns 5 minutos de jogo , o jogo fecha sozinho e nao da nenhum aviso de dc nem nada. Fui tentar logar novamete apareceu uma mensagem relatando q o jogo ainda poderia estar aberto ou ainda esta sendo finalizado,se voc tem certeza que voce ja o fechou tente reiniciar sua maquina . Obg ae ... Só iSSo . Fuui
http://2.bp.blogspot.com/_fA0nImBB8ZQ/S_XovQnBn7I/AAAAAAAAAHM/HmmJxjWiKKg/s1600/homem-de-ferro.jpg

O Que Custa Ajudar Um Nob? Faça Igual Eu, Se ele Pedir Itens Ensine ele a Ir No Ferreiro em Lorencia.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.