Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Problema] Tópico p/ quem está ajudando a testar novo anti-hack!

Olá,

Pessoal, poste resultados dos testes, se está tudo bom, ou se bugou, enfim poste o que está acontecendo, caso esteja normal poste também.

Solicitamos também caso o antivírus esteja reconhecendo como vírus que vocês postem o nome do antivírus e se possível poste uma screen shot do alerta, porém os usuários do "Avira", "Norton" e "McAfee" não precisa reportar pois sabemos que está reconhecendo como vírus, e no patch final iremos entrar em contato com as empresas desenvolvedora do jogo e reportar o falso positivo para que para de aparecer esses alertas.

Respostas serão respondidas pela equipe em até 24h, devido à grande demanda.

Agradecemos a ajuda de todos que estão nos ajudando. ;)

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 887
  • Views 49.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não consigo Logar com o Novo Ant-Hack quando eu cliko para entrar no server ele Desconecta e Trava Meu PC.

• Gnete eu Fiizz tudo oq vc´s falarao e quando eu entrei no mu entro normal pelos seus 5 minutos e derepente saiu do serve sozinho nem o DC apareçeu + pelo oq eu vi ta com menos laag e melhoro vc´s

• admin so eu de novo agora o mu nao qr nem ABri e agora oq eu fasso ??

Posted Images

Featured Replies

Po a unica coisa que eu vi de errado foi quando fui iniciar o MU nao deu nem tempo de logar ele fecho sozinho mais depois eu abri ele e abriu normal ta sem lentidao a unica lentidao e por causa do meu PC que nao tem placa de video ainda
mais enfim ate agora nao vi nada de ruim so a causa dele ter saido de primeira
Imagem
i aew Adm testei i tah bem melhor aki em ksa! pois antes dava umas travadas i talz legs intaum!
hj tah bem melhor com o novo patch!

vlws!
Muito obrigado pelo muaway e por responder minhas perguntas Vlw memo
kra nao ta muito bom depois que eu instalei o patch o jogo fica saindo eu coloca pra entrar em algum servidor as vezes nem da tempo de clicar o jogo sai
Imagem
Para quem esta com o Problema de piscar e fechar :

Bom galera eu tb estava com esse probleminha chato , pois bem , fiquei ontem o dia inteiro sem jogar tentando encontrar algo pra para com isso . e finalmente HOJE [ kkk ] consegui uma --> primeiro voce vai na resoluçao do computador e coloca 1024 x 768 e 16 bits . depois voce abre o novo patch e coloca a resoluçao 1280x1024 e 16 bits , bom eu marquei as opçoes efeitos sonoros e musica nao sei se era modificar algo . ae tente isso , se nao funcionar mude as resoluçoes e os bits pra ver se vai flw, espero ter ajudado .
isso nem rola lek se eu colocar essa resoluça no meu monitor fica grande pra krl os icones aii e ruinzao
Imagem
Olá, amigo baixei o patch para ajudar a testar, pois ate ai tudo bem,depois de um tempo de jogo mais ou menos 1 hora, o game que esta sendo executado em modo janela 640x480 em 32 bits, fecha a janela do jogo sem mais nem menos dai aperto f9 ele volta,mas depois de um minuto o GAME fecha do nada. :/

Só isso que achei de Anormal pois o Resto parece estar perfeito.
E awe cara ,o unico problema que deu aqui em casa foi que o jogo saiu quando estava jogando,sempre acontece isso .Mas ele abriu normalmente e depois saia do jogo.Mas deu para jogar um poco e fora isso parecia nao aver nenhum problema.
vlw.
Isso eu to com o msm problema do Leonard sendo que o meu nao ta nem dando pra logar mais :S
Imagem
Agora o patch começou a fechar o jogo sem mais nem menos.Antes estava normal,agora começou isso!E não consegui enviar o arquivo compactado através do e-mail suporte@muaway.net
Oi,Primeiramente quero parabenizar pq aki em casa antes era lga ,agora esse lag acabou com esse novo patch,mas tem um pekeno problema:Vc ta jogando normal blz isso ta normal,qndo vc aperta f9 ele sai normal,qnd vc retorna ao game demora de 1 a 2 minutos pra o jogo fexar do nada.
Obs:Eu jogo na resoluçao 1024 x 768 e 16mb,tem alguma coisa a ver??
Boa noite!

Ajudei a testar o Patch e para aqueles que estão tendo problemas na hora de logar, verifiquei os seguintes problemas, que talvez alterando essas configurações vocês consigam entrar no jogo:

Na minha maquina o jogo não rodou em algumas resoluções e bits.

1º Quando executo o game na resolução 640 x 480 ele só não funciona com 32 bits
2º Quando executo o game na resolução 800x 600 ele roda com 15, 16 e 32 bits.
3º Quando executo o game na resolução 1024 x 768 ele entra e fecha sozinho.
4º Não testei o jogo na resolução 1280 x 1024

Testei o jogo por pouco tempo, mas aparentemente está funcionando corretamente após escolher a resolução adequada.

Abraços.
Boa- noite Admin, fiz tudo passo- a- passo mas quando fui abrir o jogo simplesmente ele carregou mas quando fui escolher o server trade o jogo fechou.
Imagem

Imagem
Boa noite!

Ajudei a testar o Patch e para aqueles que estão tendo problemas na hora de logar, verifiquei os seguintes problemas, que talvez alterando essas configurações vocês consigam entrar no jogo:

Na minha maquina o jogo não rodou em algumas resoluções e bits.

1º Quando executo o game na resolução 640 x 480 ele só não funciona com 32 bits
2º Quando executo o game na resolução 800x 600 ele roda com 15, 16 e 32 bits.
3º Quando executo o game na resolução 1024 x 768 ele entra e fecha sozinho.
4º Não testei o jogo na resolução 1280 x 1024

Testei o jogo por pouco tempo, mas aparentemente está funcionando corretamente após escolher a resolução adequada.

Abraços.
Adorei o novo anti-hack, o mu iniciou mais rapido, o leg diminuiu muito e a imagem parece ter fikado mais viva. Vou continuar com o novo anti-hack por que ele é muito bom e espero q vocês deiche logo o novo anti-hack como padrão. Antesiosamente SR_20MATA Muaway o melhór sérve de mu do Brasil ;p

OBS: Se o muaway não abrir, ou ficar fechando sózinho no seu pc, féche todas as paginas de internet inclusive o msn, ele irá abrir normalmente(depois minimize o mu e abra as paginas da internet normalmente)
Isso foi só uma sugestão minha por quê comigo estava fechando sózinho depois fechei tudo e o muaway abriu normalmente(isso com o novo anti-hack)Obrigado.
EU JOGO POR UNS DOIS MINUTOS E O MU FECHA SEM MAIS NEM MENOS PORQ OCORRE ISSO?
E COM O PATH ANTIGO TAMBEM ACONTECIA ISSO SOQ ERA BEM LA EM VEZ EM QUANDO.

Edited by sulivanb

Ver postBLIZER, em 18 December 2010 - 03:57 PM, disse:

Galera, tenho um problema para relatar, estando uma vez logado na conta, fui trocar de char para pegar meu MG (características do char descritas abaixo), estive tentando utilizar todas as magias e as seguintes não funcionaram: Evil Spirits, Hell Fire, Aqua Beam, Comet Fall, Inferno. O level alí está como o 557, porém o problema esteve presente desde quando apliquei o reset no char em questão.

Dados do Char

Classe: Magic Gladiator
Level: 557
Pontos a distribuir: 199857
Força: 32700
Agilidade: 24300
Vitalidade: 32700
Energia: 32700
Mapa: Arena (64/146)
Kills: 5(0)
Resets: 744(1)
Master Resets: 0(0)
VIP: Gold
Condição: Normal
Status: Offline
Modo: Normal
Guild: Nenhuma

Dados do PC:

Sistema Operacional: Microsoft Windows XP Pro SP2
Qual resolução do monitor? 1600 x 900
Qual resolução que usa no jogo? 1024x768
Usa fullscreen ou window? Fullscreen
Qual a sua placa de vídeo? GeForce 9500 GT 1GB
Qual o seu processador? Intel Core 2 Duo E7500 2.93 Ghz)
Qual a velocidade da sua internet? 1MB
Quanto tempo você ficou presenciando o "lag de vídeo"? nenhum momento
Quanto tempo você ficou presenciando os travamentos? nenhum momento
Quanto tempo você ficou jogando? 2:30 a 3:00 horas aproximadamente, sendo que houveram dois DC's.

Teste realizado às 16:52 aproximadamente
Players online: 1908
Servidor: C/PK 10

Com relação a outro teste, estive jogando com meu BK (características abaixo) no servidor de Trade 1 e 2 respectivamente, sendo ambos quase Full, não tive problemas com Lags, de rede, vídeo, ou travamentos. Baú normal, NPC normal, X1 normal, exceto em momentos de 5 a 15 players embolados em um lado só, sendo que nestes momentos houve um certo travamento de um segundo apenas, as magias pareciam sumir e reaparecer do nada com algum char já caído.

Dados do char:

Classe: Blade Knight
Level: 443
Pontos a distribuir: 2453138
Força: 32767
Agilidade: 32767
Vitalidade: 32767
Energia: 32767
Mapa: Lorencia (150/135)
Kills: 2635(0)
Resets: 5189(0)
Master Resets: 20(0)
VIP: Gold
Condição: Normal
Status: Offline
Modo: Pk Level 3
Guild: Nenhuma

Quase me esqueço, não haviam programas abertos nos momentos dos testes como MSN, Skype, Meebo, PS, etc. Nada de navegador aberto também. Só mesmo a pasta do MuAway que estava aberta, mais duvido que isso tenha interferido em algo.

É isso, espero ter ajudado. Se alguém teve os mesmos problemas gentileza quotar.

Amigo, boa noite!

Me parece que o seu problema com o MG não tem nada a ver com o novo patch. Essas magias bugam geralmente porque você passa do limite de pontos em Agilidade com o Char! Não me lembro quanto é para o MG! Tente usar um Unilia, talvez você consiga utilizar as magias normalmente.

Com relação ao teste com o BK, acredito que seje algum LAG do seu micro. talvez jogar em alguma resolução mais baixa pode ajudá-lo.

Abraços!
Bruno Eu Loguei por + - 1 Hora de jogo e nao deu lag nem erro aqui fico piscando um poco quando sai do jogo mais e rapido eu uso o cliente padrao :aa:
Imagem
Bruno,Notei tbm q as vezes do nada o jogo fexa, nao sei se e por causa da resoluçao dele q esta assim 1024x768 e com 16 mb,tbm testei no 1024x768 e com 32 de mb e naum fexou o jogo,Tbm percebi q as coisa q escrevo demoram um pouco para aparecer.
Espero estar ajudando =]
Não Dá para usar o ant hack!!! dc toda hora nem chega a logar!
Imagem
4LM4-N3GR4
Em quando eu abro ele simplismente fexa!
Imagem

Imagem

>>>>> MEU FAN USA!! E VC VAI USAR??<<<<<

Imagem
Olá, eu tinha dito antes que nao havia conseguido jogar pois abria o jogo e minimizava e fechava sozinho umas 2 vezes e sai...
hj resolvi tentar de novo...
dessa vez consegui logar e entrar...joguei por +/- 1 ou 2 minutos e o jogo fechou sozinho ;/
e tbm como ja disseram a fonte das letras estão mais fortes, como se tivesse em um negrito...mas isso nao tem importancia...

E quanto ao AVAST vi muitas pessoas falarem que está identificando virus, mas aqui entrou normal com o AVAST habilitado e nao deu nd...so que dps de uns 2 minuto o jogo se fechou sozinho.
Atenciosamente,
Felipe_G - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem

Imagem

Ajudei ? Fiz minha parte ? Faça a sua, clique em "+". Obrigado (:
Bom eu testei aqui ele funcione normalmente no começo após uns 10 minutos a tela começo a piscar ... abraços.
Aee, esta legal esse ant hacker :thumbsup: gostei !! aqui nao da error ta muito bom :pepsi:
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.