Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Problema] Tópico p/ quem está ajudando a testar novo anti-hack!

Olá,

Pessoal, poste resultados dos testes, se está tudo bom, ou se bugou, enfim poste o que está acontecendo, caso esteja normal poste também.

Solicitamos também caso o antivírus esteja reconhecendo como vírus que vocês postem o nome do antivírus e se possível poste uma screen shot do alerta, porém os usuários do "Avira", "Norton" e "McAfee" não precisa reportar pois sabemos que está reconhecendo como vírus, e no patch final iremos entrar em contato com as empresas desenvolvedora do jogo e reportar o falso positivo para que para de aparecer esses alertas.

Respostas serão respondidas pela equipe em até 24h, devido à grande demanda.

Agradecemos a ajuda de todos que estão nos ajudando. ;)

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 887
  • Views 49.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não consigo Logar com o Novo Ant-Hack quando eu cliko para entrar no server ele Desconecta e Trava Meu PC.

• Gnete eu Fiizz tudo oq vc´s falarao e quando eu entrei no mu entro normal pelos seus 5 minutos e derepente saiu do serve sozinho nem o DC apareçeu + pelo oq eu vi ta com menos laag e melhoro vc´s

• admin so eu de novo agora o mu nao qr nem ABri e agora oq eu fasso ??

Posted Images

Featured Replies

Olá , sou novo aqui no forum :D . O Ant hack novo ta funcionando aqui .Bem legal ele em nao da nenhum error vlw abraço (L)
o meu naum emtra ele dexa meu pc tudo preto ameaça entra umas 3 vezez e fexa como se eu tivesse tomado dc sem nem entra praticamente suashau !!
Olá Bruno !
Aki o Ant-Hack Funciona bem porem eu jogo uns 5 minutos e o Mu fecha do nada. :confused: :dots:
Só queria saber o motivo disso.Obg
Abraços !

:yoji:
ImagemImagem

Uploaded with ImageShack.us
Bem aqui ta sussegado , mas tem vezes que da um lag do cão !
da umas travadas as vezes mas é susse .
eu ñ notei mt diferença , curti as letras (:

Até + abraços .

ATT: BK_GOKUU
Imagem
Imagem
Loguei hoje , esta tranquilo , mas o grafico nao está tao bom . as letra estão meios q misturadas aqui.

Testei hoje está Tudo R0X.
VASCAINO DESDE PEQUENO . CRESCI E AGORA CONTINUO SENDO.

Imagem

Imagem
Eaai ADM. Eu sou o Bk_kadynTs...

eu baixei o anti-hacker *-*, maiis ele não deu certo.
ele vei como .rar
e eu não consegui fazer oque tava dizer, pois não tinha como extrai!

se poder me ajuda pra que eu possa contribuir pra melhorar a minha e a segurança de outros jogarodes.
olá pessoal! bom eu sou novo no mu mais eu tentei ajudar voces testanto o novo ant haker...
bom meu prblema foi.. quando eu instalei o ant harck e abri o jogo meu pc travou e o jogo fechou automaticamente eu tentei abrir o jogo novamente e o meu pc reiniciou..
obrigado pela atenção.....by:relison...kayo22
ha´eu uso o ant-virus anvira avast e nao deu problema ele nao roconheceu como virus
Adorei o novo Anti-Hacker agora o server está bem mais seguro!
Agora sim podemos jogar mais tranquilos!
Obrigado ADM'
Ola Bruno,

Com o Novo Patch o server ficou mais seguro, so que aqui em casa, quando sai a tela fica piscando e da umas travadinhas no jogo.
ai ADMI. o meu novo anti haker n da nen para abre aparece um bug dizendo assim olham maninho,(((("data/local/text.bdm file not found,por favor como arrumo isso ensina ai.
adm o novo anti hacker não abriu p mim, extrai tudo direitinho mais não abriu

Ver postBaDjunior, em 18 December 2010 - 10:57 PM, disse:

Não Dá para usar o ant hack!!! dc toda hora nem chega a logar!

Caro tente fechar tudo navegador e etc e tente logar no jogo concerteza vc não levará + dc

Ver postkomlobos, em 19 December 2010 - 07:26 AM, disse:

adm o novo anti hacker não abriu p mim, extrai tudo direitinho mais não abriu

Caro vc clicou pra abrir no jogar exe ou no launcher novo ?

Ver postPelota, em 19 December 2010 - 05:48 AM, disse:

ai ADMI. o meu novo anti haker n da nen para abre aparece um bug dizendo assim olham maninho,(((("data/local/text.bdm file not found,por favor como arrumo isso ensina ai.

Vc extraio o launcher para dentro da pasta muaway ?
Imagem

ImagemheeroImagem

Ver postBK_kadynTs, em 19 December 2010 - 02:47 AM, disse:

Eaai ADM. Eu sou o Bk_kadynTs...

eu baixei o anti-hacker *-*, maiis ele não deu certo.
ele vei como .rar
e eu não consegui fazer oque tava dizer, pois não tinha como extrai!

se poder me ajuda pra que eu possa contribuir pra melhorar a minha e a segurança de outros jogarodes.

Tenta descompactar usando o WinRar.
Atenciosamente, ICARO
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bruno,Hj cedo fui jogar,entrou tudo numa boa,dpois de uns 5 minutos o jogo saiu do nada,aperteei f9 para ver se voltava,o jogo voltou,depois de uns 2 minutos aproximadamente o jogo fexou por inteiro.Fui ver oq estava acontecendo e apareceu isso:Desculpe,mas tivemos que fechar o jogo devido à uma alteração no controlador de tempo do jogo.
Obs.:Tinha acabado de entrar e não usei o comando o f9.
Oq devo fazer
Olá, meu nome no jogo é dark-jr eu vim falar sobre esse no anti-hack,pra mim ele num deu problemas como lag's e travações no jogo naum, simplismente ele da disconect.tipo eu entro e ele simplismente da discnect isso aconteçe da maioria das vezes qnd entro a primeira vez e as vezes na segunda vez masi dps nem dá amis .mias é bom q reolva isso na hora q apareçe os serves q se dá o click ele simplismnete se disconecta .eu queria saber sobre a arma tem q fik logando todo dia tem o dia de logar ou so deu ja ter logado já vo ganhar minha arma e quano e eu tenho outras contas tbm queria saber se é preciso postar no forum pra ganhar algo ou so entrando eu ganharei ....agradeço a solicitação de resposta e ..Sempre ajudando e contribuindo pra familia Mu Away..
Oi galera Mu Away meu nome no jogo é Sr-Blogger vim aki reportar um erro q ta acontecendo no Mu Away naum trava naum da Lag simplis da disconect qnd eu entro e tbm as vezes qnd to jogando ou aperto F9 então to ai colaborando com vcs espero q eu tenha uma respsta sobre isso e sobre a arma como vai funcionar isso pra eu saber qnd tenho q checar e ver se recebi agradeço a colaboração..
E ae galera Mu Away meu nome no jogo é 222552 passando aki pra dizer que o hacker naum tá de todo mal mais ele ta dando disconect atoa qnd se entra e qnd ja está logado então estou avisando esse prblema e espero respostas sobre a nova arma to curioso pra saber q arma é essa e qnd vai chegar nas nossas contas ..abraço...
Olá´...meu nome no jogo é _-TUCK-_ ,aki no meu pc funfou perfeitamente ,estou usando o avira e nao detectou nadinha...dentro do jogo esta tudo normal tbm...agradecendo as melhorias desde jah....

Ver postBaDjunior, em 18 December 2010 - 10:57 PM, disse:

Não Dá para usar o ant hack!!! dc toda hora nem chega a logar!

Ver postmidocu, em 18 December 2010 - 11:51 PM, disse:

:nugget: eu nao consigo nen loga no jogo e tomo dc

Ver postKamYKazZe, em 19 December 2010 - 12:35 AM, disse:

Em quando eu abro ele simplismente fexa!

Para vocês 3 que está com problema do disconnect, veja esses 3 tutoriais, que seus problemas será resolvido:

Evitando Disconnect

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/189-evitando-dc/

Evitando disconnect ²

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/190-evitando-dc/

Evitando disconnect³

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/192-evitando-dc/
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

É ADM, comigo deu erro na hora de entrar no server...
qdo eu clico pra entrar no server, o pc buga, e eu tenho q reiniciar no botão..
=S
Imagem
Eu entrei com o novo anti-haclk mais quando eu entro aprece la os servers, dai o mu fica minimizando e desminimizando umas duas vezes dai sai do jogo e volta para a area de trabalho, msm assim vlw por testar espero q vcs de-em a arma nova =)
Mas obrigado equipe muaway, esse jogo é o melhor q existe o meu nome no jogo é zene15 espero pra saber da nova arma estou curioso , =)
Aew eu tentei baixar o hack mas aparesse um Erro , Meu antivirus é Kapersky.

ajuda aew vlw..

http://img403.imageshack.us/img403/9703/imagem0.png
http://img403.imageshack.us/i/imagem0.png/
aqui é o COLOMBI4NO xD" estou testando o novo Anti-Hacker o único problema é que está fechando o jogo sozinho :s
estou jogando e do nada o jogo fecha. mas LOGO-LOGO o MU vai está 100 se Deus quiser :nugget:
Olá ,equipe muaway eu sou o zene15 e tetei o novo anti-hack, dai quando vai entrar no jogo q aparece os servers se eu clico em algum serve a tela fica piscando e dai tomo dc, mas foi bom testar.
Espero q vcs de-em a nova arma estou ancioso para ganhar obrigado equipe muaway, O mlhor Mu q existe! Pode acreditar =).
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.