Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Problema] Tópico p/ quem está ajudando a testar novo anti-hack!

Olá,

Pessoal, poste resultados dos testes, se está tudo bom, ou se bugou, enfim poste o que está acontecendo, caso esteja normal poste também.

Solicitamos também caso o antivírus esteja reconhecendo como vírus que vocês postem o nome do antivírus e se possível poste uma screen shot do alerta, porém os usuários do "Avira", "Norton" e "McAfee" não precisa reportar pois sabemos que está reconhecendo como vírus, e no patch final iremos entrar em contato com as empresas desenvolvedora do jogo e reportar o falso positivo para que para de aparecer esses alertas.

Respostas serão respondidas pela equipe em até 24h, devido à grande demanda.

Agradecemos a ajuda de todos que estão nos ajudando. ;)

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 887
  • Views 49.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não consigo Logar com o Novo Ant-Hack quando eu cliko para entrar no server ele Desconecta e Trava Meu PC.

• Gnete eu Fiizz tudo oq vc´s falarao e quando eu entrei no mu entro normal pelos seus 5 minutos e derepente saiu do serve sozinho nem o DC apareçeu + pelo oq eu vi ta com menos laag e melhoro vc´s

• admin so eu de novo agora o mu nao qr nem ABri e agora oq eu fasso ??

Posted Images

Featured Replies

bom brother eu baixei o anti-hacker mais meu anti virus excluiu o main, meu anti virus é o Panda Cloud, tenta arruma aii vlw, e parabens pelo server.
Olá E Bom Dia,O novo ant-virus esta otimo eu estou logando todos os dias com ele e nao deu problema nenhum até agora a Admistração e a equipe DarkTeam Estao De Parabéns!!! :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
New Kit By:Eu Mesmo#

Imagem
Imagem

Imagem
Atenciosamente- AP0CAL1PSE

Ver postXXMATOXX, em 19 December 2010 - 11:28 AM, disse:

bom brother eu baixei o anti-hacker mais meu anti virus excluiu o main, meu anti virus é o Panda Cloud, tenta arruma aii vlw, e parabens pelo server.

TENTA DESATIVA O ANTI VÍRUS ACHO QUE ISSO VAI RESOLVE SEU PROBLEMA
AKI ESTA NORMAL SEM BUG SEM DC ATE AGORA TUDO BLZ PARABENS STAFFFF
Imagem

AE AJUDEI? ENTAO DA UM + ALI VLW

Imagem
:smile-christmas-tree019: Olá testei o novo ant-hack bem o problema que eu tive foi quando fica na tela de
escolher os servidores quando vou logar sai do jogo do nada sozinho as vezes consigo logar
as vezes fica dando isso direto mais quando consigo logar ta tudo normal nenhum lag nada tudo certinho Falow !
eu to levando dc quando vou ver a guild com o ant-hacker veio não dava dc na guild só com o novo oke pode ser ?

formatei meu pc 2 veses ontem aki na lan house tenho 18 pc aki todos o mesmo pobrema

tentei com xp sp2 xp sp3 e até o vista todos asim me ajuda aew os jogadores aki tão ficando lokos
eu to levando dc quando vou ver a guild com o ant-hacker veio não dava dc na guild só com o novo oke pode ser ?

formatei meu pc 2 veses ontem aki na lan house tenho 18 pc aki todos o mesmo pobrema

tentei com xp sp2 xp sp3 e até o vista todos asim me ajuda aew os jogadores aki tão ficando lokos
Estou com um grave problema n estou achando aonde fasso minha acc . Jah procurei em tudo e n acho , porfavor me ajudem ! =D
Ola ADM primeiramente ,obrigado a todos qe ajudaram a desenvolver o anti-hack , eu joguei com ele hj por quase 1 hora de relogio e sinceramente , esta perfeito , nao deu uma travada ,nem lag ,nem bug nem nenhum desses tipos de problemas ,meus parabens ADM conseguiu mais uma vez aumentar a proteção do jogo propiciando aa todos os players um jogo melhor !!! ;) :D
Imagem
Presente do ZERO-- *--*

metas no game
Spoiler

metas no forum :
Spoiler

Maior sonho *--*

Imagem
To tomando dc quando abro o jogo. Na pasta defeater tem o arquivo def-error, nele diz que o jogo foi fexado por alteração do tempo do jogo. Pelo meu entender é devido lag, ok, meu pc é zuado minha net nem se fale, mas por causa disso não vou poder jogar mais? Manda uma solução aee. ;D e se for sobre: outro pc HAHA, nem adianta, isso mais pra frente vejo. Obrigado.
baxei extrai certinho eli loga mais na hr di jogar eli si fexa sosinho ea tela começa a piscar ,
Ja tentei di várias formas mais não consegui ;x''
-

Imagem

Imagem
Atenciosamente - GhOsT-BR
Bruno gostei muito mais a algums problemas tipow quando eu emtro fica dando dc direto +e assim mesmo ta aprovado vc fez um bom trabalho concerta isso fmz
: http://i53.tinypic.com/215qti.gifhttp://
Aqui está pegando Normalmente, as vezes da um lagzinho, mais não e muita coisa.

Vlw ai ;D
Bom eu entro no jogo ai passa uns 10 minutos a tela começa a piscar .. vlw
Para quem esta com o problema de nao conseguir loggar :

Ver postTenoriio_, em 18 December 2010 - 09:08 PM, disse:

Para quem esta com o Problema de piscar e fechar :

Bom galera eu tb estava com esse probleminha chato , pois bem , fiquei ontem o dia inteiro sem jogar tentando encontrar algo pra para com isso . e finalmente HOJE [ kkk ] consegui uma --> primeiro voce vai na resoluçao do computador e coloca 1024 x 768 e 16 bits . depois voce abre o novo patch e coloca a resoluçao 1280x1024 e 16 bits , bom eu marquei as opçoes efeitos sonoros e musica nao sei se era modificar algo . ae tente isso , se nao funcionar mude as resoluçoes e os bits pra ver se vai flw, espero ter ajudado .
estou aqui para elogiar o novo ant hacker
pois aqui em casa funciona tranquilamente sem bug
sem erro sem nada aqui esta muito bom mesmo
Imagem
Olá Bruno, o problema aqui é o tal "Pisca e Fecha"
Ja tentei algumas soluçoes que o pessoal postou aqui mas nada adiantou ;x

Vamos esperar né.. :rolleyes:
eu jogei o mu tudo normal nao teve legg pra entra e sai do jogo nao teve problema vcs estao melhorando muito o muaway ,por que deve ser ruin gasta dinhero comprando goldsday e troca dentro do jogo e o personagen que vc ia troca tava uzando trade hack e vc perde tudo
OBRIGADO PELO MAWAY E ESPERO TER AJUDADO
realmente naum tem solução eu entro com o novo ant-hack mais ele naum fica 1 min. e fecha mais fora isso ele ta muito bom siim tudo mais legivio

bom trabalho vlw...

FELIZ NATAL A TODOS ! :christmas:

FAMILIA MUAWAY!
:xmas_biggrin:
Atenciosamente, ICARO
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, Po o novo anti-hack parace ser bom mais tem horas no meio do jogo que ele ta fechando sozinho ou então quando clico na sala para logar ele fecha...
e quando loguei pelo anti-hack naão ganhei a nova arma, obrigado pela atenção, e espero estar ajudando.

login:shydo
Ai ADM, testei o seu anti-hack, esta funcionando na + perfeita Paz.
Vlw EQUIPE MUAWAY :xmas_biggrin: :animado80:
Ei, agora deu problema, o avast encontra ele como virus, e ele ñ passa 1 minuto aberto, melhor, o MUAWAY nem abre...
resolve ai ADM's.
VLW :thumbsdown: :confused: :nugget: :rant: :bonk: :D
Olá , eestou tendo um problema , que nao sei se outros usuarios tiveram antes .
Eu entro no mu normal , meu antivirus é o NOD32 , ele não identifica nada e o jogo roda tranquilo , porem quando dou trade em alguem depois de um tempo no jogo , o jogo fecha sózinho !
Não sei porque nem o que é , espero ter ajudado !
login : guydionk

Boa tarde a todos .
Olá Admin, boa tarde, quero dizer que baixei o novo anti-hack e pelo menos no meu pc nao encontrei nenhum problema com o jogo em relação à lags, bugs, entre outros,e o anti-hack ficou normal, no meu pc até que ficou mais rápido para abrir o jogo.

Atenciosamente
Itachi_Mx
New kit by: Slayers team

Imagem

Te ajudei? Dê um + ali >>>
Olá a todos...
Parece que o problema eh na resolução, pois muitos reclamam do tal
abre e fecha / Dc / Fica um tempo e do nada >> CADÊ O JOGO ??
Aqui eu uso uma resolução baixa por causa do proprio monitor <<
Ou provavelmente a galera que reclama a maioria esta usando XP
ao inves do VISTA ou SEVEN ... Bom, mas seria legal que independente
do S.O pudessemos jogar direitinhum. ( TORCENDO PELA MELHORA )

abraSOM equipe << jogo pouco mais de 2 meses ... e nesse periodo
o que mais vi foi vcs se empenhando em melhorar o servidor >> DIFERENTE DE OUTROS

fUIz >> FECHEI ^^
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.