Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Problema] Tópico p/ quem está ajudando a testar novo anti-hack!

Olá,

Pessoal, poste resultados dos testes, se está tudo bom, ou se bugou, enfim poste o que está acontecendo, caso esteja normal poste também.

Solicitamos também caso o antivírus esteja reconhecendo como vírus que vocês postem o nome do antivírus e se possível poste uma screen shot do alerta, porém os usuários do "Avira", "Norton" e "McAfee" não precisa reportar pois sabemos que está reconhecendo como vírus, e no patch final iremos entrar em contato com as empresas desenvolvedora do jogo e reportar o falso positivo para que para de aparecer esses alertas.

Respostas serão respondidas pela equipe em até 24h, devido à grande demanda.

Agradecemos a ajuda de todos que estão nos ajudando. ;)

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 887
  • Views 49.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não consigo Logar com o Novo Ant-Hack quando eu cliko para entrar no server ele Desconecta e Trava Meu PC.

• Gnete eu Fiizz tudo oq vc´s falarao e quando eu entrei no mu entro normal pelos seus 5 minutos e derepente saiu do serve sozinho nem o DC apareçeu + pelo oq eu vi ta com menos laag e melhoro vc´s

• admin so eu de novo agora o mu nao qr nem ABri e agora oq eu fasso ??

Posted Images

Featured Replies

Oi Blz ae!!!!
Baxei -> Instalei no diretorio -> e Entrei no jogo!!!
quando aparece a tela no mu de seleciona o server o jogo sai, sem motivo algum,e não exibe nenhuma tela dizendo
que deu erro!!
Portanto esta bugado aki no meu!!!!!
Isso eh Bug do Bozzzo!!!!
Salve óh bravo Deus O'din eu suplico que se levante do seu trono no palácio de Asgard e me ajude a conquistar meu objetivo quando batalhareis, e se eu morrer em batalha quero ter meu lugar garantido no templo de Valhalla! Hail Odin!!

My PC:
Video:GTX 260 Premium 216 CUDA Cores
Gpu: Core 2 Quad 2.8GHZ
Mem:4 GB Corsair 800 MHZ
MOBO:Nvidia SLI 5.1
BRUNO EU NAO JOGUEI MAIS DE 30 MINUTOS NAO MAIS NESSE TEMPO QUE JOGUEI FICO TUDO OK SEM LAG SEM BUGS TINHA UNS EMOS TENTANDO BUGAR SO QUE O ANTI-HACKER TIPO ASSIM O CHAR DELES NAO BUGAVA TIPO PRA ELES BUGAVA MAIS PRA MIM NAO O ANTI-HACKER TA OTIMO VELHO EU VO TESTA HOJE AKI EM CASA VO JOGAR UMAS 6 HORAS DIRETO AKI DE MADRUGA VE SE VAI DA ALGUMA COISA QUALQUER COISA EU POSTO I O MEU ANTI-VIRUS ER KASPERSKY NAO DETECTO NADA DE VIRUS NELE NAO VLW BRUNO OBRIGADO AE A TUDO QUE VC TA FAZENDO PELO SERVE VLW LEK ABRAÇOS
ESTAMOS AE :D
na hora que eu vou resetar aparece uma mensagem no npc parabens! vc acabou de resetar.e demora 5 segundos pra mim me logar novamente igual quando troca de serve ou sai do jogo antes era so clica que saia pra que akela mensagem e a demora pra sair?isso atrapalha e muito?
cara ta uma bosta esse novo anti-hacker sem tira pioro o jogo nem consigo logar direito q tomo dc
Pois aqui em casa o MU so pegou com a maior resolução e é inutil jogar daquele jeito pois queria saber o porque da outras resoluções nao pegarem. e quando bota outras o mu fica piscando no menu de server's ai quando eu cliko ele sai do mu sem mais nen menos.
SEM NADA

Ver postShenLong, em 17 December 2010 - 09:01 AM, disse:

fis tudo direitinho mas na hora q eu clico em jogar da esse erro

run-time error 429 Activex component can't creat object

Edit( Ae resolvi este problema vo explicar aki.. Eu custumava jogar gta4 aki e por akle problema de service pack eu usava o 2 e modifiquei o registro pra ficar como 3 entao para passar por esse erro voce deve ter certeza dq esta com o service pack 2 e instalar este programa da microsoft > Microsoft® Windows Script Installer.
como nao tenho service pack 3 instalado aki não posso confirmar se o cliente vai funcionar sem instalar esse plug-in pois na janela de instalação dele ele informa que usuarios do service pack 3 não nescessitam instalar ele... lembrando aki é winxp profesional edt.)

O nosso Ant-hacker ja foi finalizado , ou seja , acabou todos os problemas , por isso tente jogar em nosso servidor agora .

Ver postAdmin, em 17 December 2010 - 03:43 AM, disse:

Olá,

Pessoal, poste resultados dos testes, se está tudo bom, ou se bugou, enfim poste o que está acontecendo, caso esteja normal poste também.

Solicitamos também caso o antivírus esteja reconhecendo como vírus que vocês postem o nome do antivírus e se possível poste uma screen shot do alerta, porém os usuários do "Avira", "Norton" e "McAfee" não precisa reportar pois sabemos que está reconhecendo como vírus, e no patch final iremos entrar em contato com as empresas desenvolvedora do jogo e reportar o falso positivo para que para de aparecer esses alertas.

Atenciosamente,

esta excelente novo ant-racker mais semana retrasada fui rackeado :S

Olá,

Atenciosamente,
Imagem
“As armas e os barões assinalados que da Ocidental praia Lusitana, por mares nunca dantes navegados passaram ainda além da Taprobana, em perigos e guerras esforçados mais do que prometia a força humana. E entre gente remota edificaram Novo Reino, que tanto sublimaram. E também as memórias gloriosas Daqueles Reis que foram dilatando A Fé, o Império, e as terras viciosas de África e de Ásia andaram devastando, E aqueles que por obras valerosas se vão da lei da Morte libertando, cantando, espalharei por toda a parte se a tanto me ajudar o engenho e arte. -- Luís de Camões, Os Lusíadas (1572) Canto I, 1--2 ”

Olá,

Atenciosamente,

Olá Admin,
Eu nem consigo entrar.
Acesso o icone na área de trabalho > clico em jogar e nada.... o jogo nem abre.... :-(
Já até baixei o MU novamente mas, nada acontece.
_FERGUS_
Imagem
“As armas e os barões assinalados que da Ocidental praia Lusitana, por mares nunca dantes navegados passaram ainda além da Taprobana, em perigos e guerras esforçados mais do que prometia a força humana. E entre gente remota edificaram Novo Reino, que tanto sublimaram. E também as memórias gloriosas Daqueles Reis que foram dilatando A Fé, o Império, e as terras viciosas de África e de Ásia andaram devastando, E aqueles que por obras valerosas se vão da lei da Morte libertando, cantando, espalharei por toda a parte se a tanto me ajudar o engenho e arte. -- Luís de Camões, Os Lusíadas (1572) Canto I, 1--2 ”
agora sim o novo ant virus disminuiu os leggs do jogo e para de pisca guando era fechado melhoro 100 porcento estao de parabens
Olá,
Grande familia Muaway
Ontem por volta das 15:00Hs fiz o update do novo anti-hack
possuo lanhouse aqui em curitiba, tenho 25 computadores e após a atualização não conseguimos mais jogar.
Obs. O jogo abre normal pelo laucher mas no momento de aparecer os server ele disconecta, e fecha
uso o avast e já desabilitei ele mas, ocorreu o mesmo erro, ele nao reconheceu como virus.

Parabéns por se preocuparem em nos proporcionar um jogo seguro
estarei a disposição para ajudar no que for possível

Abraços,
fiquem com DEUS.
fiz o update do novo anti-hack
possuo lanhouse aqui em curitiba, tenho 25 computadores e após a atualização não conseguimos mais jogar.
Obs. O jogo abre normal pelo laucher mas no momento de aparecer os server ele disconecta, e fecha
uso o avast e já desabilitei ele mas, ocorreu o mesmo erro, ele nao reconheceu como virus.

Abraços,
fiquem com DEUS.
Já fiz de tudo.
Estou sem jogar.
Quando clico no "jogar" na tela do aplicativo o jogo fecha.
Como leio acima e vejo que alguns players estão entrando, gostaria de saber o que fazer para conectar.
[] Admin, firmeza?

_FERGUS_
Imagem
[quote name='TRILOKO' date='29 December 2010 - 02:54 AM' timestamp='1293602079' post='626319']
fiz o update do novo anti-hack

Abraços,
fiquem com DEUS.
[/quote]

TBm tenho Uma Lan HOUSE Aki EM POrto Seguro/BAhia estalei o JogoO..
ele Fez a Alualização Normal..
e Nao tah dando nenhum Legg, as vezes levo DC.
uso tbm o anti virus AVAST. e ele Nao detectou Aki como Virus nao.

Muaway Sempre Faz
endo a Diferença.. ;X
@AVira

Ate agora pouco estava rodandu tudo normalmente...
Apos da um Mr, ele saiu do jogo.
Quando tendei entraa novamente detectou um cavalo de troia,
O arquivo eh chamado de def-lybrari.dll
Ja baixei tudo novamente i nada. sempre detecta esse Cavalo de troia..

JA tentei enviar o arquivo em anexo p/ o suporte. + inferlimentee o hotmail esta off...
segue em anexo o arquivo suspeitoo.,

devido irei parar por um tempoo...
Parei também.
Quando me for solicitado algum procedimento eu me posiciono.
Desinstalei o jogo.
Quando todos os programinhas estiverem dentro da INSTALAÇÃO eu reinstalo.
No momento, não estou muito disposto a saber o por que de tentar me conectar e o jogo sumir da tela.
A quem conseguir ingressar no jogo.
Bom jogo e feliz ano novo!

[] _FERGUS_
Imagem
Eu nao consigo jogar, eu clicko em Jogar e nao aparece nada assim tipo some aquela janela e deu nao abre o jogo.
Tento entrar pelo link azul aquele la do ant-hack clicko em play e nao abre nada tambem. :( O que eu faço ?
Murdokinhoo!
qUANDO EU LOGO COMESSA A TRANKAR TUDO EU NUM CONSIGO SE MEXER QUE COMESSA A TRANKA
JA FIZ DE TUDO MINHA NET É DE 2 MEGA.. NUM SEI OQ EU FAÇO
New kit by : EUU ! *--*
-
Imagem

Atenciosamente , Spirit_Rei. Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Ficou bom!!! uso o Antivius Nod32 e não tive nenhum problema.

Ver postAdmin, em 17 December 2010 - 05:45 AM, disse:

Problema estará olhando e fazendo alguns ajustes, irei te avisar para baixar novo patch de tarde, para teste.

Estava com o mesmo problema de muitos por aqui.
Achei esse lugar para postar e ajudar os demais. Meu jogo também não abria SÓ QUE
esquecemos que NÃO ADIANTA APENAS DESINSTALARMOS O JOGO. Pedaços de instalações antigas, Dll´s quebradas, fragmentações da última instalação ficam na "alma da máquina".
Sendo assim; Além de desinstalar o jogo temos que tirar pedaços da ultima instalação do registro. Faça assim: Iniciar > Executar > escreva na caixa abrir o codigo - regedit .. (nesse momento abrirá o registro da sua máquina) vá em editar > localizar -- escreva: MUAWAY ----- tudo que vier na busca MUAWAY delete! Tudo. É a instalação antiga que travava sua máquina. Vai demorar uns 5 minutos no máximo vá dando ctrl + f e del. Quando aparecer PESQUISA CONCLUÍDA, pronto! REINSTALE A NOVA VERSÃO E FELIZ ANO NOVO. AGORA PELO AMOR DE DEUS, O REGEDIT mostra o registro da sua máquina, não me apague nada que não seja MUAWAY, ok? Depois me diz.

Eu já fiz e tô jogando. Espero ter ajudado. Sei da luta do nosso Admin. O quanto é cansativo resolver problemas. O jogo roda normalmente agora depois que retirei do registro tudo da última versão;
[]´s _FERGUS_
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.