Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Problema] Tópico p/ quem está ajudando a testar novo anti-hack!

Olá,

Pessoal, poste resultados dos testes, se está tudo bom, ou se bugou, enfim poste o que está acontecendo, caso esteja normal poste também.

Solicitamos também caso o antivírus esteja reconhecendo como vírus que vocês postem o nome do antivírus e se possível poste uma screen shot do alerta, porém os usuários do "Avira", "Norton" e "McAfee" não precisa reportar pois sabemos que está reconhecendo como vírus, e no patch final iremos entrar em contato com as empresas desenvolvedora do jogo e reportar o falso positivo para que para de aparecer esses alertas.

Respostas serão respondidas pela equipe em até 24h, devido à grande demanda.

Agradecemos a ajuda de todos que estão nos ajudando. ;)

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 887
  • Views 49.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não consigo Logar com o Novo Ant-Hack quando eu cliko para entrar no server ele Desconecta e Trava Meu PC.

• Gnete eu Fiizz tudo oq vc´s falarao e quando eu entrei no mu entro normal pelos seus 5 minutos e derepente saiu do serve sozinho nem o DC apareçeu + pelo oq eu vi ta com menos laag e melhoro vc´s

• admin so eu de novo agora o mu nao qr nem ABri e agora oq eu fasso ??

Posted Images

Featured Replies

eu baixei o pacth, extrai na pasta certinho, abri o icone azul chamado laucher.exe abriu
mas quando clikei em jogar apareceu uma mensagen escrito "main.exe parou de funciona"

Ver postlokoabreu, em 17 December 2010 - 01:39 PM, disse:

Ola admin,vim avisar que eu estou testandu o novo anti-hack e nao ganhei nemhuma arma nova q esta dizendu na noticia o q eu fasso ???????

Olá, a novo arma será entregue após todos os testes do novo ant-hacker estiverem sidos concluídos. Para isso peço que aguarde um pouco.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Adm o jogo nao abre akie... abre carrega depois fecha sozinho. --'
Ajudei?

Dá um + ali ó >>>>>>>>>

Ver postRusso, em 17 December 2010 - 01:44 PM, disse:

Não consigo logar, eu clico no server e tomo DC, como resolvo isso?

Ver postPedrozoH, em 17 December 2010 - 01:45 PM, disse:

Adm o jogo nao abre akie... abre carrega depois fecha sozinho. --'

Vocês dois. Tente testar todas as resoluções e alterar os bits para 15/16.
Poste resultados.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s

Ver postTheAvasT, em 17 December 2010 - 12:32 PM, disse:

Tente fazer o seguinte então.
Baixe o path, com seu programa de extração, WinRaR ou WinZip clique para extrair direto para a pasta do MuAwaY, se pedir para substituir os arquivos clique em "sim para todos". Após isso, vá no menu iniciar e clique em executar. Digite da seguinte forma: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\launcher.exe se o mesmo não executar, você não baixou o path corretamente, o mesmo deve ter se corrompido do meio do download.

DEsisto, estou tentando, tentando, e nada, não consigo extrair.
Muito Obrigado pela sua ajuda e pela sua atenção, mais infelizmente não estou conseguindo extrair.
olá Admin..
Baixei o Novo Patch.. De Cara Meu Anti-Vírus Bloqueo. Meu Anti-Vírus é o Avast Só não me lembro a versão mais é nova até ai beleza.pois quando extrai os arquivos para a pasta do mu foi direitinho e tal mais na hora de jogar abria o LAUCHER direitinho mais não dava 2 minutos o mu fexava e abria e se fexava completamente.. fui no forum e vi uma dica de apagar uma Pasta Chamada Defeater pois ai eu consigui Jogar..
Obrigado!
Bom,Pessoal eu tenho uma solução para não ficar tomando dc,bom botem a resolução em ''1024x768'' e em 15 / 16 bits,sendo que as vezes,aqui em casa da dc,quando eu entro,ou minimiza,depois da dc,quando ficar dando dc,logue no mu,caso você clicar nos server´s e der dc,volte e espere uns 3 segundos,e clique novamente no server, espero ter ajudado,postem resultados ;)
Imagem
Olá Gente boa!!

Bom, eu fiz tudo certo como pede o tópico..
mandei tudo pra pasta do mu, mas na hora qe eu vo entrar no jogo ele fecha sozinho, oqe eu faço??
Imagem

MuAway Projetando & Construindo a Minha e a Sua Diversão!!!

Imagem
Então ADM eu abaxei o Patch ...quando ele entra esta normal,mas vc vai joga dai meio q trava o jogo fika lag..fica meio q minimizando e maximizando rapido nem da para vc upa nem nada dai para sair é mais ruin ainda pq dai o mouse não pega tive que reiniciar o pc...espero que ajudei qualquer coisa me manda um e-mail....Vlw ADM...

Ver postRusso, em 17 December 2010 - 12:44 PM, disse:

Não consigo logar, eu clico no server e tomo DC, como resolvo isso?

Tente,Esperar uns 5/3 segundos e depois clique no server,que deve funcionar ;)

Caso não funcione,altere a resolução,bote em ''1024x768 ou 800x600'' e os bits,em 15 / 16,espero que tenho ajudado,e poste resultados ;)
Imagem

Ver postTheAvasT, em 17 December 2010 - 12:46 PM, disse:

Vocês dois. Tente testar todas as resoluções e alterar os bits para 15/16.
Poste resultados.

Ae diminui pra 800x600 e funcionou... dai colooquei 1024x768 e funcionou normal ateh agora. vamo ver + tarde se funciona. VLW pela dica. :D
Ajudei?

Dá um + ali ó >>>>>>>>>
Oi Estalei Novo anti hakcer joguei naum deu leg e nem fechou a janela tah normal muito bom
vlw

Ver post-Twitter, em 17 December 2010 - 12:59 PM, disse:

Tente,Esperar uns 5/3 segundos e depois clique no server,que deve funcionar ;)

Não esta adiantando esperar, o jogo carrega normal na hora qe abre a janela de escolher serve ele pisca umas 3 vezes e fecha!!
Imagem

Imagem
O NOVO ANTI-HACK FICA ME TIRANDO DO MU QUASE TODA HORA,FAZ PERDE TRADE,X1 ENTRE OUTROS PREFIRO USAR O DE ANTES.

Ver postDiegoAway, em 17 December 2010 - 01:02 PM, disse:

Não esta adiantando esperar, o jogo carrega normal na hora qe abre a janela de escolher serve ele pisca umas 3 vezes e fecha!!

Ja Tentou mudar as resoluções ? para 1024x768/800x600 e os bits para 15 ou 16 ? tente e poste resultados ;)
Imagem

Ver postRusso, em 17 December 2010 - 01:04 PM, disse:

TheAvasT, não vai cara, eu tentei ultilizar outros resoluções, mais não vai mesmoa ssim ela sai sozinha :(

As Vezes funciona,Logue com o mu que está com o anti hacker velho,feche o mesmo,e entre com o do anti hacker novo,e veja se funciona ;)
Imagem
J fiz de tudo mudei resolução e tudo mais, mas não adianta!!
to levando dc direto!!
Imagem

Imagem

Ver postDiegoAway, em 17 December 2010 - 01:07 PM, disse:

J fiz de tudo mudei resolução e tudo mais, mas não adianta!!
to levando dc direto!!

Então,logue no mu que está com o anti hacker velho,depois feche o mesmo,e logue com o anti-hacker novo,espero que funcione :)

E Não fique com nada aberto,Msn Paginas De Google,Se Não toma DC ;)
Imagem
Bruno,to testando o novo ant hacker...entro no mu mais na hora q clico pra entrar na sala ele fexa ;s
Iae galera, entao eu testei o novo patch com o novo anti-hacker, de começo eu clikei no server e caiu o MU.
Mas foi só desativar o meu anti virus ( Avast ) que entrou numa boa, para fechar o MU foi de boa tb, e durante o jogo nenhum problema foi detectado.

Acredito q esta td certo, tirando o fato de ter q desativar o anti virus para jogar....

Nao sei se pode ser util, mas meu computador eh o Windowns Vista...

Espero ter ajudado....

Abraços,
ToOni

Ver post-Twitter, em 17 December 2010 - 01:08 PM, disse:

Então,logue no mu que está com o anti hacker velho,depois feche o mesmo,e logue com o anti-hacker novo,espero que funcione :)

E Não fique com nada aberto,Msn Paginas De Google,Se Não toma DC ;)

Não adianta nada fazer isso!! =/
Imagem

Imagem
ake entrou mas quando eu mexo o mause e clico em algum server ele sai sózinho.
espero que arrume pois com o novo ant hacker não terá mais Xelerator"speed hacker" e as letras dentro do jogo ficam negrito. mais legal

Feliz Natal . :xmas_biggrin:
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.