Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Problema] Tópico p/ quem está ajudando a testar novo anti-hack!

Olá,

Pessoal, poste resultados dos testes, se está tudo bom, ou se bugou, enfim poste o que está acontecendo, caso esteja normal poste também.

Solicitamos também caso o antivírus esteja reconhecendo como vírus que vocês postem o nome do antivírus e se possível poste uma screen shot do alerta, porém os usuários do "Avira", "Norton" e "McAfee" não precisa reportar pois sabemos que está reconhecendo como vírus, e no patch final iremos entrar em contato com as empresas desenvolvedora do jogo e reportar o falso positivo para que para de aparecer esses alertas.

Respostas serão respondidas pela equipe em até 24h, devido à grande demanda.

Agradecemos a ajuda de todos que estão nos ajudando. ;)

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 887
  • Views 49.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não consigo Logar com o Novo Ant-Hack quando eu cliko para entrar no server ele Desconecta e Trava Meu PC.

• Gnete eu Fiizz tudo oq vc´s falarao e quando eu entrei no mu entro normal pelos seus 5 minutos e derepente saiu do serve sozinho nem o DC apareçeu + pelo oq eu vi ta com menos laag e melhoro vc´s

• admin so eu de novo agora o mu nao qr nem ABri e agora oq eu fasso ??

Posted Images

Featured Replies

Quando vai vir a arma prometida pra quem logarse com o anti hack?

A arma e boa de x1?
Adm , sempre que vou selecionar o meu char o mu fecha sozinho , e uma outra vez ele fechou quando eu apertei o 'back space' quando respondi ao meu amigo no msn , com o mu minimizado .. por enquanto só isso de problemas.
O lado bom é que ele ja inicia minimizado ...

Imagem
Imagem
Atenciosamente -UltimaTe-
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!

Ver postDonaduzzi7, em 17 December 2010 - 02:14 PM, disse:

Quando vai vir a arma prometida pra quem logarse com o anti hack?

A arma e boa de x1?

Não sabemos qual será a arma, não sabemos quando a mesma irá ser adicionado em nosso servidor. Só sei que o mesmo será coloca após os testes do novo ant-hacker estiverem sidos concluídos. No mais, aguarde por notícias.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
O meu MU ele abre normal mas na hora que eu clico para entrar em um server ' Ex: Trade c/ bau 3
o Mu fecha sozinho . AJUDA
Bomber-Ws ~ MuAwaY ~ Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

Quando eu abro o launcher, e aperto em jogar , acusa como vírus , eu uso o Avg 2011 !

Ver postAdmin, em 17 December 2010 - 03:43 AM, disse:

Olá,

Pessoal, poste resultados dos testes, se está tudo bom, ou se bugou, enfim poste o que está acontecendo, caso esteja normal poste também.

Solicitamos também caso o antivírus esteja reconhecendo como vírus que vocês postem o nome do antivírus e se possível poste uma screen shot do alerta, porém os usuários do "Avira", "Norton" e "McAfee" não precisa reportar pois sabemos que está reconhecendo como vírus, e no patch final iremos entrar em contato com as empresas desenvolvedora do jogo e reportar o falso positivo para que para de aparecer esses alertas.

Respostas serão respondidas pela equipe em até 24h, devido à grande demanda.

Agradecemos a ajuda de todos que estão nos ajudando. ;)

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Ótimo Ant-hack entrou em todas resoluções e só tá com um pouquinho de lag by ~> WlRUS :xmas_biggrin:
Boa tarde Bruno,baixei novo patch,extrai para pasta do MuAwaY,mais nao entra.

Ver postBomber-Ws, em 17 December 2010 - 02:18 PM, disse:

O meu MU ele abre normal mas na hora que eu clico para entrar em um server ' Ex: Trade c/ bau 3
o Mu fecha sozinho . AJUDA

Tente trocar as resolução, variando até chegar em uma que não leve DC. Tente também mudar de bits 15/16/32.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Voltei!!
boas noticias, UHSAUHSAUHSAUHA..bom agora eu mudei a resolução e funciono, mas o problema é com o formato da tela...eu num vejo a parte de baixo do jogo e nem a de cima, o formato qe eu to usando é o 1280x1024 nos outros formato o jogo não abre!!
Imagem

MuAway Projetando & Construindo a Minha e a Sua Diversão!!!

Imagem
Pow não to conseguindo nem entrar no mu. Tipow quando eu clico na sala o mu fecha :confused:

Ver post_MiNaTo_, em 17 December 2010 - 01:27 PM, disse:

Pow não to conseguindo nem entrar no mu. Tipow quando eu clico na sala o mu fecha :confused:

faz igaul eu..poem no 1280x1024 32 bits aqi ele funciono!!espero ter ajudado!
Imagem

Imagem
Tenho um note da Sony com uma placa de video da ATI que nem quis abri o jogo em nenhumas das resoluçoes ultiliso o Windows 7 64 bit e no anti-hacker antigo ele da pra joga de boa sem leg de hardware
-
-
-

-
-
-

Imagem
Imagem

Ouve ae te desafio ^^

https://youtu.be/FBgLytbB-uE?si=eDNVXWZjwiqbp18U
Testei todas as resoluções mas não da o mu fica 3/5 segundos e fecha sozinho :/
Bomber-Ws ~ MuAwaY ~ Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

Ver post_MiNaTo_, em 17 December 2010 - 01:35 PM, disse:

Mudei o formato só pega na 1280x1024, mas não da pra ver nada :confused:

Esta igual eo aqi, só funciona no formato 1280x1024 mas não da pra ve a parte de baixo e nem a parte de cima do jogo!!
Imagem

Imagem
bom dia admim.
baixei o novo anti-hacker
extari na pasta certinho
abri o launcher.exe
quado clikei em jogar apreceu uma mensagen
escrito
bom dia admim.
baixei o novo anti-hacker
extari na pasta certinho
abri o launcher.exe
quado clikei em jogar apreceu uma mensagen
escrito
Olá Bruno,estou aqui para dizer sobre o novo ant hack que me ajudou bastante e creio que ajudou muitos no servidor e também no fórum,no caso do meu Ant hack está tudo bom e perfeito.Então eu sei que você pode melhorar cada vez mais o Servidor MuAway.
Obrigado Bruno.E um feliz natal :xmas_biggrin:
Atenciosamente : BEN-10
Muaway projetando e construindo a sua diversão !
Funfo no formato normal+32 bits só que dps de 7 minutos o jogo fechou sozin :yikes:
Baixei,estrai,Mas dai quando vo procurar um server o jogo fecha sosinho,tipo ele minimiza e maximiza rapidão (EU Ñ LEVO DC,SIMPLISMENTE ELE FECHA) ,ja tentei mudar a resolução, ja reiniciei o pc,abri so o muaway,mas nada acontece.quem puder mi ajduar ajuda awe...boa tarde...
Imagem

Imagem
-

Olá Bruno, muito boa tarde, eu estava jogando normalmente com o Novo Anti - Hack e depois de uns 15 ou 20 Minutos a Tela Começou a Piscar .
Espero sua resposta .

... att .
-
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.