Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Problema] Tópico p/ quem está ajudando a testar novo anti-hack!

Olá,

Pessoal, poste resultados dos testes, se está tudo bom, ou se bugou, enfim poste o que está acontecendo, caso esteja normal poste também.

Solicitamos também caso o antivírus esteja reconhecendo como vírus que vocês postem o nome do antivírus e se possível poste uma screen shot do alerta, porém os usuários do "Avira", "Norton" e "McAfee" não precisa reportar pois sabemos que está reconhecendo como vírus, e no patch final iremos entrar em contato com as empresas desenvolvedora do jogo e reportar o falso positivo para que para de aparecer esses alertas.

Respostas serão respondidas pela equipe em até 24h, devido à grande demanda.

Agradecemos a ajuda de todos que estão nos ajudando. ;)

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 887
  • Views 49.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não consigo Logar com o Novo Ant-Hack quando eu cliko para entrar no server ele Desconecta e Trava Meu PC.

• Gnete eu Fiizz tudo oq vc´s falarao e quando eu entrei no mu entro normal pelos seus 5 minutos e derepente saiu do serve sozinho nem o DC apareçeu + pelo oq eu vi ta com menos laag e melhoro vc´s

• admin so eu de novo agora o mu nao qr nem ABri e agora oq eu fasso ??

Posted Images

Featured Replies

Ola ... bom eu testei seu novo anti-hack e nao fico mt bom aki nao , fico um poko so mais lento pra jogar , e quando eu sai deu zica e pa , mais depois de um tempo , fico normal na saiada do jogo , na hora de escolher o server fico mais rapido , na hora de selecionar o char tbm , menos na hora de jogar e sair so isso , fora isso tao de parabens msm pela equipe , fico mt feliz em ver q vcs se interesam pelo nosso bem estar no jogo , mt grato
Olá, baixei o novo Patch... mas quando vou selecionar o server ele saii do Mu sozinho =/// e tentei a dica do parcero a cima e aqui nao funfou! vlw

Imagem
Imagem
Imagem

Agradeço Muito ao SrDog por ter me Dado o Meu Primeiro Kit =)

Bom eu testei de novo , e funciono normalmente dessa vez , mais contnua dando umas travadinhas ainda no jogo , mais ta bom , so e chato pq da umas travadas ,e ta bom ta bom , parabens novamente .. grato

Ver postpepitaiso4, em 17 December 2010 - 08:03 PM, disse:

Olá, baixei o novo Patch... mas quando vou selecionar o server ele saii do Mu sozinho =/// e tentei a dica do parcero a cima e aqui nao funfou! vlw

Tenta mudar de resolução!!

O meu patch as vezes da problemas!! não fikem assim..UHSAAUHUHAS
Mas é com esses erros qe o admim vai arrumar o patch, pelo menos tem gente tentando logar no jogo e axar o erro, pois o novo ant-hacker só esta para teste por enquanto!!
Imagem

MuAway Projetando & Construindo a Minha e a Sua Diversão!!!

Imagem
aeee galera, sei la oq q deu agora funfouuu...
os graficos ficaram meio estranhos soh, mas blz, um pouko lagado mas trank!

Imagem
Imagem
Imagem

Agradeço Muito ao SrDog por ter me Dado o Meu Primeiro Kit =)

Ola Admin.

O Novo Ant Hacker rodou perfeitamente aqui.
mais quando minimizo ele no "F9" duas vezes ele fexa sozinho, mais tirando isso esta perfeitamente normal.
Nenhum tipo de leg e nem uma detecção de virus, nenhum problema sério ocorrido joguei normalmente.

Obrigado !
ADM esse novo Ant-Hacker é Muito Bom no Meu computador (MuAwaY) Ate agora nao Aconteceu Nenhun PROBLEMA. Ja estou testando a mais de 2 Horas...QualQuer Problema eu Te Avido!
Imagem
Atenciosamente SuPReMo - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Boa Noite ADMIN, Bom a respeito do novo Ant_Hack..
Fiz o download do mesmo, extrai, entrei no jogo com a pasta deafter no cliente.. ai o jogo entrou muito rapido porém fexou em menos de 4 segundos dentro do jogo, ai eu exclui a pasta deafter, entrou e saiu novamente depois que estava dentro do jogo. Na terçeira tentativa o jogo proceguil corretamente sem nenhum bug e nem qualquer tipo de lag.

Elogios:
Parabens pelo novo Ant_hack pois ele esta funcionando perfeitamente bem.
Deus abençoe voçe ADMIN e TODA EQUIPE MUAWAY

:thumbsup: MUAWAY CONSTRUINDO E PROJETANDO SUA DIVERSÃO

UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO :xmas_biggrin:
http://imageshack.us/photo/my-images/828/fandomawaary.gif/
AE ADMIN HJ MAIS TARDE QUANDO EU FUI LOGAR OGUEI MAISD O JOGO TA FEXEANDO SOZIM
Imagem
anti hacker testado.aqui em casa ele esta logando rapidamente porem o MU esta fexando sozinho em menos de 1 minuto
Imagem

Qual quer duvida Mande MP

Se Ajudei,Me ajude tambem,Clicando no +++ no canto do comentario

MuAway-Projetando e construindo sua diversão!!!
AE ADMMIN POR EXEMPLO O JOGO TA FEXANDO E MINIMIZANDO SOZIM
QUANDO EU VOU ESCREVER ALGUMA COISA O JOGO FEXA HJ MAIS CEDO NAO ACONTECEU ISSO SO AGORA QUE TA ACONTESSENDOO ARRUMA AII MANO!!
Imagem
Olá,
O erro mais comum é esse de na hora de abrir o jogo e ele fechar em questão de segundos!!
espero qe esse erro seja concertado o mais rápido possivel!!
Imagem

Imagem

Ver postParToba5, em 17 December 2010 - 08:30 PM, disse:

AE ADMMIN POR EXEMPLO O JOGO TA FEXANDO E MINIMIZANDO SOZIM
QUANDO EU VOU ESCREVER ALGUMA COISA O JOGO FEXA HJ MAIS CEDO NAO ACONTECEU ISSO SO AGORA QUE TA ACONTESSENDOO ARRUMA AII MANO!!

Calma manin,
o patch esta só para teste, concerteza o admim vai arrumar!!
Imagem

Imagem
QUANDO GANHO A NOVA ARMA JA TESTEI ENTREI + DE 3 VZS COM ESSE ANT HACKER E NAUM ACHEI ARMA NENHUMA !!! NEM NESSA PROMOÇAO COMO NA OUTRA PROMOÇAO DE LOGAR SEXTA E SABADO !!!

SE ALGUEM SOUBER MIM ADD MSN : welton95@yahoo.com

VLW !!!
E + O NOVO ANT RACKER DEU PROBLEMAS DE DC ...
Imagem
Imagem
Ae Gente Baixei Novamente O Novo Ant-Hack!Ele Funfo A Primeira Vez So Que Depois O Mu Fecha Sozinho Quando Celeciono O Server!Tentei Oq O Amigo Ai Disse Que E Mudar A Resolusao Mais Nao Deu Serto! Tentei Mudar Os Bits Tmb N Deu!:( Estou Apenas AJudando A Melhorar Muito O Mu Que E Eliminando Mtos Programanas Hackers Que Pessoas Pobres Ou Desonestas Usam!<Se Foi Flood Desculpe Mais N Gosto Disso!Vou Mandar Os Arquivos Para O Suporte Do Mu!
Vlws!

:D
Imagem
Imagem
Borda Feita Pelo Leon Editada Por Min!
No Meu Deu Tudo Normal , i eu reparei uma difereça na hora de logar demorava um pouco dps quando eu instalei o patch o mu entro rapidin vc esta de parabéns , i tmb quando eu minimizava o mu e quando eu voltava o mu dava uma travadinha mais agora ta normal
D4N13L-ROX

Imagem

Ver postweltonk20, em 17 December 2010 - 08:35 PM, disse:

QUANDO GANHO A NOVA ARMA JA TESTEI ENTREI + DE 3 VZS COM ESSE ANT HACKER E NAUM ACHEI ARMA NENHUMA !!! NEM NESSA PROMOÇAO COMO NA OUTRA PROMOÇAO DE LOGAR SEXTA E SABADO !!!

SE ALGUEM SOUBER MIM ADD MSN : welton95@yahoo.com

VLW !!!
E + O NOVO ANT RACKER DEU PROBLEMAS DE DC ...

Calma manw, ninguem aqi sabe quando o admim vai dar a arma, concerteza ele ira posta algo sobre elas quando o problema do patch for resolvido!!
Imagem

Imagem
de novo to aq ADM e tenhu que ti falar q esse novo ant-hacker naum apressentou muitos lags + TEVE MUITOS PROBLEMAS DE DC cerca de 5 em 5 minutos ele sai sosinho !! + vi q ele loga + rapido (bem + rapido)...

vlw aer talvez posto + um aer kk ...
Imagem
Imagem

Ver post-Joao-, em 17 December 2010 - 08:38 PM, disse:

Ae Gente Baixei Novamente O Novo Ant-Hack!Ele Funfo A Primeira Vez So Que Depois O Mu Fecha Sozinho Quando Celeciono O Server!Tentei Oq O Amigo Ai Disse Que E Mudar A Resolusao Mais Nao Deu Serto! Tentei Mudar Os Bits Tmb N Deu!:( Estou Apenas AJudando A Melhorar Muito O Mu Que E Eliminando Mtos Programanas Hackers Que Pessoas Pobres Ou Desonestas Usam!<Se Foi Flood Desculpe Mais N Gosto Disso!Vou Mandar Os Arquivos Para O Suporte Do Mu!
Vlws!

:D

Ajude o quanto puder, o problema mais citado aqi é o jogo não abre e fecha em questão de segundos na hora qe vai abrir um server!!
Imagem

Imagem
Pow eu bchei fiiz tudo certin na hr q abrir o laucher ele abra na hr q eu aperto jogar aqi
apareçe escrito assim : Data\Local\Text.bmd file not found
Oq q é isso?
qal é herro?
oq q eu vou ter q fazer pra jogar?
Me ajudem..

Ver postwiil-k1, em 17 December 2010 - 08:49 PM, disse:

Pow eu bchei fiiz tudo certin na hr q abrir o laucher ele abra na hr q eu aperto jogar aqi
apareçe escrito assim : Data\Local\Text.bmd file not found
Oq q é isso?
qal é herro?
oq q eu vou ter q fazer pra jogar?
Me ajudem..

Como a testar com 4 passos:

1º Passo: Extrair o arquivo launcher.exe, main.exe, def-library.dll e a pasta Defeater, dentro da pasta do MuAwaY.
2º Passo: Executar o launcher.exe e é por ele que você vai jogar.
3º Passo: Após abrir clique em "Jogar".
4º Passo: Aguarde o jogo carregar, e pronto, jogue com nosso novo anti-hack.

Qualquer anormalidade, bug, lentidão, travadas, ou até mesmo se o jogo não abrir, volte ao tópico que foi aberto para dar suporte do novo anti-hack ou através do e-mail suporte@muaway.net.

Caso seu antivírus esteja reconhecendo como vírus, por favor, nos reporte através do tópico do fórum ou através do e-mail suporte@muaway.net.

Obs: Usuários do anti-virus "Avira", "McAffe" e "Norton" não precisam reportar pois sabemos que eles estão detectando o novo patch como vírus e já iremos reportar após a versão final ser concluída, porém queremos que usuário do "AVG", "Avast", "Microsof", "Kaspesky" e demais anti vírus não citados anteriormente por favor nos reportem caso esteja reconhecendo como vírus ou aparecer qualquer mensagem de alerta.

Se o seu jogo estiver detectando hack, ou abrindo e fechando o jogo sem mais nem menos, entre na pasta do MuAwaY, depois vá na pasta Defeater, e veja o arquivo "def-error" nele irá conter o que está ocasionando o problema caso não tenha esse arquivo ou você não consiguiu resolver, compacta o arquivo chamado def-trk, se tiver algum arquivo chamado def-dmp compacte e nos envie também para o e-mail suporte@muaway.net, e aguarde a reposta, e enquanto isso você poder estar jogando pelo antigo patch, pelo aplicativo chamado jogar.exe.

FAÇA COMO O ADMIM POSTOU AQI!! VC DEVE TER EXTRAIDO EM UMA PASTA ERRADA!!
ESPERO TER AJUDADO!!
Imagem

Imagem
Baixei o programa anti hacker para testar, inicialmente meu anti virus AVG reconheceu como virus, pedi para ignorar e consegui instalar, consegui conectar mas em pouco tempo sumia tudo,na quarta tentativa o jogo sumiu da tela quando tentei conectar de novo deu que o jogo estava sendo executado só que não estava nem minimizado simplesmente sumiu
Ai ADM Começo a dar Erro aki nu MU...Quando eu abro o Con o novo ant-hacker ele executa normalmente Mais quando eu Clico en Augum Sever (trade+Bau,Sever C/pk) O MuAwaY - FEXA,Arruma 1 Soluçao para Esse Problema.Vlw
Imagem
Atenciosamente SuPReMo - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem

Ver postluhHmlk, em 17 December 2010 - 08:54 PM, disse:

Baixei o programa anti hacker para testar, inicialmente meu anti virus AVG reconheceu como virus, pedi para ignorar e consegui instalar, consegui conectar mas em pouco tempo sumia tudo,na quarta tentativa o jogo sumiu da tela quando tentei conectar de novo deu que o jogo estava sendo executado só que não estava nem minimizado simplesmente sumiu

Tenta mudar para a resolução 1280x1024!!
espero ter ajudado!

Bota um + ali? -->
Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.