Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Problema] Tópico p/ quem está ajudando a testar novo anti-hack!

Olá,

Pessoal, poste resultados dos testes, se está tudo bom, ou se bugou, enfim poste o que está acontecendo, caso esteja normal poste também.

Solicitamos também caso o antivírus esteja reconhecendo como vírus que vocês postem o nome do antivírus e se possível poste uma screen shot do alerta, porém os usuários do "Avira", "Norton" e "McAfee" não precisa reportar pois sabemos que está reconhecendo como vírus, e no patch final iremos entrar em contato com as empresas desenvolvedora do jogo e reportar o falso positivo para que para de aparecer esses alertas.

Respostas serão respondidas pela equipe em até 24h, devido à grande demanda.

Agradecemos a ajuda de todos que estão nos ajudando. ;)

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 887
  • Views 49.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não consigo Logar com o Novo Ant-Hack quando eu cliko para entrar no server ele Desconecta e Trava Meu PC.

• Gnete eu Fiizz tudo oq vc´s falarao e quando eu entrei no mu entro normal pelos seus 5 minutos e derepente saiu do serve sozinho nem o DC apareçeu + pelo oq eu vi ta com menos laag e melhoro vc´s

• admin so eu de novo agora o mu nao qr nem ABri e agora oq eu fasso ??

Posted Images

Featured Replies

Ver postAdmin, em 17 December 2010 - 04:43 AM, disse:

Olá,

Pessoal, poste resultados dos testes, se está tudo bom, ou se bugou, enfim poste o que está acontecendo, caso esteja normal poste também.

Solicitamos também caso o antivírus esteja reconhecendo como vírus que vocês postem o nome do antivírus e se possível poste uma screen shot do alerta, porém os usuários do "Avira", "Norton" e "McAfee" não precisa reportar pois sabemos que está reconhecendo como vírus, e no patch final iremos entrar em contato com as empresas desenvolvedora do jogo e reportar o falso positivo para que para de aparecer esses alertas.

Respostas serão respondidas pela equipe em até 24h, devido à grande demanda.

Agradecemos a ajuda de todos que estão nos ajudando. ;)

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

eu não to conseguindo usar o novo ant hacker quando eu vo abrir ele ele fexa e fica com huma tela preta
eu não consigo usar o novo ant hacker quando eu vo abrir ele fica com huma tela preta e não entra no jogo
Testei novamente o novo anti hack e nenhuma das vezzes que eu testei esse e o outro nao deu nenhum problema espero que ele seja o nosso novo anti hack!
Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postTrakyynaS_, em 20 December 2010 - 01:40 PM, disse:

Entao Esse Anti Hack Eh Mto Bom Nao Ouvi Nenhum bug pra mim Msm os mais simples mto bom quero meu Bonus Feliz Natal !!! :smile-christmas-tree019: Mtas Festas :celebrate: :xmas_biggrin:

lek o adMim trabalhando na nossa diversão e tu pedindo bonus?
...
axo que so ele ta fazendo dispnibilizando esse anti hack ja é um bonus

o bonus que to quer so será entregue dia 25 no lançamento...
não tenho certeza

BY:NIGHTMARE_

MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare

SPOILER
Spoiler

Imagem

me ama? me odeia? então use:

Imagem

o novo anti hack e bom, mas quando eu abro o jogo por ele da um tempinho e o jogo fecha sozinho mas eu gostei do anti-hack...

Fiquem com Deus !!! =)

Até Mais =D
eu instalei mas toda hora tomo desconect fiz tudo correto como foi citado mas o meu problema é esse
Olá Bruno seu novo patch e bom como disse mas naum consigo jogar nele sabe pq?

pq quando eu logo da uns 3 minutos de jogo e ele fecha sozinho!!!

mas que tudo de certo pra vc e pros GM's, e pro muaway um sever muito bom como sempre , Projetando e construindo a sua diversão! =)
=D

Ver postSafado_xP, em 20 December 2010 - 05:01 PM, disse:

Olá Bruno seu novo patch e bom como disse mas naum consigo jogar nele sabe pq?

pq quando eu logo da uns 3 minutos de jogo e ele fecha sozinho!!!

mas que tudo de certo pra vc e pros GM's, e pro muaway um sever muito bom como sempre , Projetando e construindo a sua diversão! =)
=D

Para que o jogo não feche, procure minimizar todas suas janelas, não deixa nada maxizado, pois se o jogo iniciar e você estiver em um chat do MSN, provavelmente o jogo irá fechar.

Obs: Peço que baixe o cliente full do site, pois o mesmo foi atualizado, e ele está com todos arquivos corretos e atualizados. E 90% dos casos, que o jogo fecha do nada, basta você ir testando todas as resoluções e bits do launcher, para ver se para o problema.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
ae testei e saiu td certo sem lag sem demora pra entra ta funcionando 100% aki :thumbsup:
:3dflagsdotcom_brazi_2faws: :3dflagsdotcom_brazi_2faws: :animado231_: :offtopic:
testei o o unico problema foi que toda hora o jogo sai sosinho !! fora isso nao aconteceu nada

i alguem ja ganhou a nova arma dos eventus ??
Imagem
Imagem
testei o o unico problema foi que toda hora o jogo sai sosinho !! fora isso nao aconteceu nada

i alguem ja ganhou a nova arma dos eventus ??
Imagem
Imagem

Ver postRusso, em 17 December 2010 - 06:21 AM, disse:

Olá,
Bruno, primeiramente bom dia,paz de Deus, eu fiz o download normalmente do novo Ant_Hack, extrai o mesmo dentro da pasta do MuAwaY, abrir o "launcher", cliquei em play, e logo no começo vi uma grade diferença, antes demorava de 15 à 20 segundos para entra, com esse novo demoro por volta de 6 à 10 segundos, mais porém, a hora que eu vou escolher o server, assim que eu clico, a tela, já se fecha sozinha, tentei umas 8 vezes e todas deu esse erro.

ae adimin o meu problema é q quando eu entro no mu ele sai automaticamente sozinho
i vlw por vc esta sempre inovando um grande abraço
HeLlKnIgHt
aqui em casa ta foda o patch ta dando dc de 2 em 2 minutos :( ta foda viu ADM vamos arumar isso ?
Atenciosamente:
-New-BK MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!

.
oi bem eu baixei o patch e extrai pra pasta do mu.Quando vou eu coloko a seta do mouse perto do nome do serve eu levo dc eu ja mexi na resolução nos bits e no som mas continua o problema
espero q possam me ajudar pq antes pegava normalmente
boa noite , o novo anti hack funcionou bem no meu computador e vim aki apenas pra dizer alguens itens me deram Desconect ,mais é só isso
Ae quando eu fico mais ou menos UM minuto com o minimizer do mu (f9) pra mim mexe no forum, site do mu away ou qualquer outro lugar, o MU FECHA!!
Como arumoo?
Att.
Olá!! Testei o Novo Anti-Hacker e vi que deu uma melhorada aqui em casa, tiveram alguns problemas de bugs
como: Char dourado ao tirar set bronze depois de trade, teve um char que so morria no soco e outros bugs antigos...
Agradeço a atenção!!
@Felipe
euu e varios amigos
TESTAMOS O New Anti Hacker
e ele nao funfa esta = o outro ! Arume
Imagem
Bruno, Baixei o Anti-Hacker Novo e Ainda Não Vi Se Está Bom, Pois Quando Clico em Jogar Entra Normalmente, Depois a Tela Fica Piscando e o Jogo Sai Automaticamente. Queria Saber Se Tem Muita Gente Com Este Problema, Ou é só Comigo. E Se Teria Prazo Para Isso Passar. Abç's

:bike: Fui... Feliz Natal :xmas_biggrin:
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postThiaaagO, em 20 December 2010 - 09:45 PM, disse:

Bruno, Baixei o Anti-Hacker Novo e Ainda Não Vi Se Está Bom, Pois Quando Clico em Jogar Entra Normalmente, Depois a Tela Fica Piscando e o Jogo Sai Automaticamente. Queria Saber Se Tem Muita Gente Com Este Problema, Ou é só Comigo. E Se Teria Prazo Para Isso Passar. Abç's

:bike: Fui... Feliz Natal :xmas_biggrin:

Voltei ;) Esqueci de Avisar... Quando o Jogo Fexa O PC Trava Man ... :animado153_: Fui
Imagem
Imagem
Imagem
aque deu o mesmo erro que o player AVAST falo detecto um virus, mais fora isso muito bom :xmas_biggrin:

Ver postThiaaagO, em 20 December 2010 - 09:48 PM, disse:

Voltei ;) Esqueci de Avisar... Quando o Jogo Fexa O PC Trava Man ... :animado153_: Fui

...Man Consegui Entrar Com A Resolução 800x600 | 16 Bits | Sem Som. :thumbsup:
Mas Eu Nao Fico Nem 5 Minutos No Servidor E Sai Sozinho o Mu. :confused:
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite Oh Patch novo melhorou o grafico aki parou de trava e nao esta mais dando lag
estou usando o laucher.exe
Parabens muito bom...
By Kozuch

Edited by kozuch

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.