Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Problema] Tópico p/ quem está ajudando a testar novo anti-hack!

Olá,

Pessoal, poste resultados dos testes, se está tudo bom, ou se bugou, enfim poste o que está acontecendo, caso esteja normal poste também.

Solicitamos também caso o antivírus esteja reconhecendo como vírus que vocês postem o nome do antivírus e se possível poste uma screen shot do alerta, porém os usuários do "Avira", "Norton" e "McAfee" não precisa reportar pois sabemos que está reconhecendo como vírus, e no patch final iremos entrar em contato com as empresas desenvolvedora do jogo e reportar o falso positivo para que para de aparecer esses alertas.

Respostas serão respondidas pela equipe em até 24h, devido à grande demanda.

Agradecemos a ajuda de todos que estão nos ajudando. ;)

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 887
  • Views 49.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não consigo Logar com o Novo Ant-Hack quando eu cliko para entrar no server ele Desconecta e Trava Meu PC.

• Gnete eu Fiizz tudo oq vc´s falarao e quando eu entrei no mu entro normal pelos seus 5 minutos e derepente saiu do serve sozinho nem o DC apareçeu + pelo oq eu vi ta com menos laag e melhoro vc´s

• admin so eu de novo agora o mu nao qr nem ABri e agora oq eu fasso ??

Posted Images

Featured Replies

o meu tambem esta assim eli entrar certinho nu mu
mais quando clico em algun serve pra min entrar eli altomaticamenti
si fexa , e da como um erro , alguen tem uma sugestão ! ?
desde ja fico grato :thumbsup:
-

Imagem

Imagem
Atenciosamente - GhOsT-BR
Eu tentei baixar o patch agora mais deu como este arquivo nao é seguro =s
tenhu o avg .. e queria saber c tem risco ou nao?
Nao consegui nen baixar =s deu como este arquivo nao é seguro
queria saber c tem risco ou nao vlws
Sim A Maioria Das Pessoas Aqui Do Fórum Está Com Este Problema.. Aguarde Respostas Do ADM
Imagem

Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
eu baxei o arquivo mais meu nout abriu como media player como faço para arruma?
eu cliko "jogar" normal carrega normal mais na hora de escolher o server sai do jogo sozim .
NEW KIT BY: EU

Imagem

veja minha galeria
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/126861-galeriasr-shot%26%238616%3B%26%239660%3Boficial%26%239660%3B%26%238616%3B/

Imagem

MEUS TUTOS!

minhas metas:
[x]50 posts
[x]100 posts
[x]500 posts
[x]1000 posts
[ ]1500 posts
[x]ser advanced member
[ ]ser colaborador ou aprendiz
[ ]ser moderador ou designer
[ ]ser game master ou designer oficial
Admin eu entro no jogo com o novo anti-hack,quando vou entrar no server fica piscando a tela e sai do jogo so q dps de umas 3 tentativas ele funciona normalmente sem lag algum
Admin, eu baixei o arquivo, extrai, e quando fui clicar em laucher, entro tudo corredo, so que quando entro pra clica no server, nao fica 3 segundos ja sumi, tipo um desconnect, porfavor me ajude a arrumar isso, pois to ancioso para testar o novo anti-hack e tambem gostaria de ganhar o bonus.. :D
Imagem

Atenciosamente,
COMBATE-BR Imagem
AE ADM NO MEU É DIFERENTE EU CLIKO EM JOGAR LOGO TUDU CERTINHO JOGO UNS 5 MINUTO E A TELA FEXA SOZINHAA POR ENQUANTO É ISSO AE QUE ESTA ACONTECENDO NO MEU
A primeira vez que abri o jogo pelo patch pegou normal, ja na segunda vez ele abria e fechava toda hora sem mais nem menos, e o meu antivirus avast detectou como virus mais desativei para poder testa o patch do novo anti-hacker.
E como q eu faço para pegar o bonus pois não chegou arma alguma na conta
Olá.
O novo anti-hack funcionou perfeitamente, por uns 2 dias.Quando fui logar hoje, a tela de escolher os servidores minimizou umas 3 vezes rápido, e na 4 ele saiu.
Tentei isso 4 vezes, deu a mesma coisa.

O que eu faço?
:D
:smile-christmas-tree008:
-_- Olha baixei o path direitinho extrai na pasta do muaway
abri o launcer jogar quando vo escolher o servidor o jogo fexa toda vez e que vo escolher o servidor não sei pq -/
Galera Como o Novo Ant Hacker e Pego Como Virus Pode Ser Que Pausando Seu Ant virus isso Par de Acontecer :)

Da um + Ali :D

TROJAN-PVP

Abraço :xmas_biggrin:
Atenciosamente, ICARO
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
nos meus testes, o jogo fecha do nada e ocorre muito, em torno de a cada 10 minutos, ja acontece isso, vlw, boa sorte ae adm.
Boa tarde Admin!

tenho um pequeno problema no novo anti-hack.

Quando eu entrava no mu antes de ativar o novo anti-hack ele funcionava normalmente sem nenhum tipo de lag ou algo do genero, mas agora depois que baixei o msm do nada fica dando umas travadas horriveis de uns 4 a 5 segundos, a imagen simplismente para!

Mais alem disso esta tudo correndo nos conformes.

Se souber oq aconteceu gostaria que me avisa-se!

desde ja Obrigado.

Edite: Como as pessoas estao falando que pega como virus, no meu nao detectou nada!
Imagem
Eu fui testa o Ant-hacker, so quando eu logo no mu dar 3 segundo ele fecha , nao aparece

você foi desconectado , so fecha do nada , como arrumo isso ?

Eu tbm receberei Bonus ?? :thumbsup:

Feliz natal e um prospero ano . Boa festas :yoji:
[MU]Away - Projetando e Construindo sua Diversão
Atenciosamente: YOSHI-

Imagem
Imagem
Imagem

tava funcionando mais agora num entra mais no mu aquele patch
Bom so vim postar que o jogo ta travando um poco mais eu vou formatar o pc pq axo que n e o jogo mais se for volto a posta blz!

Abraço.
ADms primeiramente ao instalar o novo anti-hack deu alguns erros, pois ao abrir ele aparecia os servidores e eu ao escolher um ele fechava imediatamente, mas depois de umas 4 ou 5 tentativas ele entrou e funcionou super bem, eu não consegui perceber uma enorme diferença, mas achei qe com o novo anti-hack ele diminuiu os bugs.

Obrigado a todos,

juuks10
gente alguem me ajuda ae eu abro o lancher la ae aparece os server's quando clico em um o mu minimiza, maximiza , minimiza , maximiza e fecha como eu resolvo isso?
Imagem

AE AJUDEI? ENTAO DA UM + ALI VLW

Imagem

Ver postdinot_PvP, em 21 December 2010 - 02:13 PM, disse:

gente alguem me ajuda ae eu abro o lancher la ae aparece os server's quando clico em um o mu minimiza, maximiza , minimiza , maximiza e fecha como eu resolvo isso?

FAZ O SEGUINTE:
MINIMIZE TUDO E TENTA.
SE NÃO DER CERTO...
FECHE TODOS OS PROGAMAS ABERTOS(EXCETO O MU É CLARO) E TENTA

MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare

SPOILER
Spoiler

Imagem

me ama? me odeia? então use:

Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.