Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Problema] Tópico p/ quem está ajudando a testar novo anti-hack!

Olá,

Pessoal, poste resultados dos testes, se está tudo bom, ou se bugou, enfim poste o que está acontecendo, caso esteja normal poste também.

Solicitamos também caso o antivírus esteja reconhecendo como vírus que vocês postem o nome do antivírus e se possível poste uma screen shot do alerta, porém os usuários do "Avira", "Norton" e "McAfee" não precisa reportar pois sabemos que está reconhecendo como vírus, e no patch final iremos entrar em contato com as empresas desenvolvedora do jogo e reportar o falso positivo para que para de aparecer esses alertas.

Respostas serão respondidas pela equipe em até 24h, devido à grande demanda.

Agradecemos a ajuda de todos que estão nos ajudando. ;)

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 887
  • Views 49.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não consigo Logar com o Novo Ant-Hack quando eu cliko para entrar no server ele Desconecta e Trava Meu PC.

• Gnete eu Fiizz tudo oq vc´s falarao e quando eu entrei no mu entro normal pelos seus 5 minutos e derepente saiu do serve sozinho nem o DC apareçeu + pelo oq eu vi ta com menos laag e melhoro vc´s

• admin so eu de novo agora o mu nao qr nem ABri e agora oq eu fasso ??

Posted Images

Featured Replies

Ver postRusso, em 17 December 2010 - 10:08 AM, disse:

Por favor, quando eu vou logar eu já tomo DC, alguém sabe por que?
Tem alguma solução?

Oh Meu ta Igual o Seeu Entaum
Ah vei sera ke nois num vai ganha arma Por causa ke num consiguimos Logar com novo Ant-Hack
Eu neim cliko em nda e o Mu Fecha e meu PC Trava

Respodem ai Leek's
Imagem

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[VeryHard] _WaNTeD_

Imagem
Blz ... Uso o Windows 7 Versao 64 bit "que eu acho a mais injuada que nao quis roda o Cs1.6 em OpenGL" e rodo o Mu de boa sem problema de leg ou de virus "ulilizo o Avast internet Security" ate achei que rodo melhor do que o antigo anti-hacker pois na primeira vez que abre quando o sistema e ligado ele demora uns 30 segundos "que e por ligica tambem pois qualquer programa na primeira carregada demora mesmo" mais depois se sair e entrar de novo ele abre ate mas rapido do que o outro. Por mim esta versao esta excelente mais pelo que percebo tem muitos que ainda esta com erro.

MuAwaY está de parabéns
-
-
-

-
-
-

Imagem
Imagem

Ouve ae te desafio ^^

https://youtu.be/FBgLytbB-uE?si=eDNVXWZjwiqbp18U
Ola hoje eu estava andando pelas arenas quando dei /arena11 eu saia do lugar onde cheguei e altomaticamente fui levado para a /arena11 e isso se repetia
Boa Tarde
Eu possuo o ant vírus da Microsoft, ele reconhece como vírus
Abraço
meu pc nao trava, apenas fecha o mu sózinho...ja que eu nao posso joga Mu vo joga CoD on...flw galera e até depois
Oi eu sou um jogador antigo mas tinha parado de jogar voltei a jogar em outubro e vejo a melhoria q teve no servidor mas falando do novo anti-hack no meu pc funcionou normalmente eu acho ate q deu uma melhoria no lag e ñ aconteceu nada como mencionado acima ñ como fechar sozinho, tomar dc e etc.

Ver postMoRtEe, em 17 December 2010 - 10:11 AM, disse:

Ola hoje eu estava andando pelas arenas quando dei /arena11 eu saia do lugar onde cheguei e altomaticamente fui levado para a /arena11 e isso se repetia

Olá querido amigo, isso porque o comando /arena11 foi desativado, e já faz algum tempo, ou seja, se você tentar mover para lá, automaticamente você ficará tomando moves seguidos, o motivo de desativar é porque a mesma tinha um bug no qual movia ilegalmente para novaarena, abraço.

Ver postKPETA, em 17 December 2010 - 10:13 AM, disse:

Eu aponto numa asa Full
ou Short Sword Full
e o jogo fecha mas
so qnd o item eh full
Pq isso hein??

Isso não é problema do anti-hacker e sim do seu computador, veja o seguinte tutorial no qual ensina tirar o erro de disconnect ao clicar em itens, tais como asas, armas etc:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/192-evitando-dc/

Abraço.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Ver postHokage, em 17 December 2010 - 10:12 AM, disse:

Meu caro, você deve verificar o seguinte, veja em qual mapa você se encontra, por exemplo na cidade Icarus, não há como remover a asa do personagem, pois o mesmo necessita da asa para poder caminhar na cidade denominada de céu, e por isso você não consegue remove-la, por tanto verifique isso, e poste resultados.

poxa manim muito obrigado
estou em icarus sim
puts como eu sou nub
velho muito obrigado msm
me ajudo muito !!!
s2 manim
Óla que DEUS te abençoe é obrigado por colocar o melhor servidor de MU na minha opinião na vida de todos.
venho aqui apenas falar que eu instalei o novo patch é coloquei na pasta do MU AWAY mais aconteceu que ao eu entrar ele mostra os servidores é logo apos ele fecha sozinho não sei o porque é espero que Você mim atenda urgentemente.

OBRIGADO A TODOS FIQUEM COM DEUS!
Aki em casa pego certim :xmas_biggrin:

unica coisa que achei foi a fonte diferente e um lag um poko maior que o antigo xD

+ ta de boa :thumbsup:
ImagemImagem

Sport Único Campeão Brasileiro De 1987Imagem Xô Flamenguista Sonhador !!!
pesso ajuda para quem tem sistema windowns vista basic.Naum sei onde a pasta do muaway fica para testa o anti-racker o sistema é diferente eu ja baixei o novo patch e ja joguei é só baixar e jogar ou tem algo + ajuda ai pf?
Caro ADM Venho aki Falar do Novo AnT Haker,Estalei ele aki na minha Maquina(Pc) E Ocorreu tudo nos conformes,Nenhum Erro,Nada,Aki está tudo NormaL.

Grato Por cada Vez mais Impenhar Para o Nosso Lazer ao Muaway.
Abraço e Vllw :)
Admin, aqui em casa não funcionou.
Eu abro o o launcher, clico em jogar.
Ai o Jogo abre normal, aparece todos os servers.
Mas quando eu vou clicar em algum Server o JOGO FEXA.
:no:

-

E agora, eu consegui entrar no Server Trade 3 ai ficou td certinho...
Ai quando fui entrar no Server Trade 1 o jogo FEXOU do nada.
Atenciosamente,
-Aliine - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem

Ver postRoku, em 17 December 2010 - 10:14 AM, disse:

Olá querido amigo, isso porque o comando /arena11 foi desativado, e já faz algum tempo, ou seja, se você tentar mover para lá, automaticamente você ficará tomando moves seguidos, o motivo de desativar é porque a mesma tinha um bug no qual movia ilegalmente para novaarena, abraço.

Isso não é problema do anti-hacker e sim do seu computador, veja o seguinte tutorial no qual ensina tirar o erro de disconnect ao clicar em itens, tais como asas, armas etc:

Abraço.

Meu Win ja eh SP3

e eu ja fiz todos os negoços q manda lah
e isso so acontece no novo anti-hack
no antigo num acontece isso
e na maioria das vezes,
eh o item do trade de otra pessoa
oq eu faço em??
DESATIVADO PARA SEMPRE!
AGORA SOU SkyrimHunter!
CLICK AKI E ENTREM NO MEU LEILÃO DE KIT COMPLETO DE ASSASSINS CREED! ATÉ DIA 30/12/11!

Novo Pack de SIGN's By EU!

Imagem

Imagem

Imagem
ADM - Bom dia , eu vim falar que está havendo um BUG . Se eu demoro pouco menos de 1 minuto para entrara em algum servidor , o jogo fecha sózinho. ou se eu entro em um servidor e depois eu saiu para entrar em outro , o jogo da DC !!

Ou quando eu fico masi de 5 minutos no jogo , da DC sózinho
Est[á ai minha contribuição para testar o novo ANt Hacker
Muaway - Construindo sua diversão !
oi , aki deu tudo certo acabou ate com alguns lag`s, inclusive quando eu deslogava a tela tremia a dava erro de main, sei la o q é isso, ma agora ta tudo bem.
pesso ajuda para quem tem sistema windowns vista basic.Naum sei onde a pasta do muaway fica para testa o anti-racker o sistema é diferente eu ja baixei o novo patch e ja joguei é só baixar e jogar ou tem algo + ajuda ai pf? oo ajuda ai explica como colokar em windows vista
eu mudei resolução , mudei pra 16 bits , testei cada resolução e continua fechando do nada quando abre o jogo :@ , eu só to jogando pelo antigo launcher do jogo :(

Edited by DanDanDan

Desativado
O meu aqui nem entra no mu aparece um erro na tela. Data/local/Text.bmb file not found. mesmo eu desativando o ant-virus continua a mesma coisa n da para acc a conta no mu! grato
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.