Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Problema] Tópico p/ quem está ajudando a testar novo anti-hack!

Olá,

Pessoal, poste resultados dos testes, se está tudo bom, ou se bugou, enfim poste o que está acontecendo, caso esteja normal poste também.

Solicitamos também caso o antivírus esteja reconhecendo como vírus que vocês postem o nome do antivírus e se possível poste uma screen shot do alerta, porém os usuários do "Avira", "Norton" e "McAfee" não precisa reportar pois sabemos que está reconhecendo como vírus, e no patch final iremos entrar em contato com as empresas desenvolvedora do jogo e reportar o falso positivo para que para de aparecer esses alertas.

Respostas serão respondidas pela equipe em até 24h, devido à grande demanda.

Agradecemos a ajuda de todos que estão nos ajudando. ;)

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 887
  • Views 49.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não consigo Logar com o Novo Ant-Hack quando eu cliko para entrar no server ele Desconecta e Trava Meu PC.

• Gnete eu Fiizz tudo oq vc´s falarao e quando eu entrei no mu entro normal pelos seus 5 minutos e derepente saiu do serve sozinho nem o DC apareçeu + pelo oq eu vi ta com menos laag e melhoro vc´s

• admin so eu de novo agora o mu nao qr nem ABri e agora oq eu fasso ??

Posted Images

Featured Replies

Aki em casa quando fui logar a primeira vez deu DC na tela de colocar a senha ,mas da segunda vez foi tranquilo vlw .

Ver postEvandro, em 17 December 2010 - 10:43 AM, disse:

O meu aqui nem entra no mu aparece um erro na tela. Data/local/Text.bmb file not found. mesmo eu desativando o ant-virus continua a mesma coisa n da para acc a conta no mu! grato

Leia o seguinte sobre esse erro:

4. Quando eu tento entrar pelo antihack novo, aparece erro Data\Local\Text.bmd, o que eu faço?
Você instalou o patch no local errado, e está tentando executar o jogo de forma inadequada. Releia o guia de instalação e tente novamente. ATENÇÃO: nenhum suporte será dado para aqueles que não souberem instalar o patch por si mesmo, pois estamos realizando muitos testes, e como o antihack novo é OPCIONAL por enquanto, você poderá jogar pelo antigo normalmente.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Ae eu testei o novo anti-hack, joguei menos de 2 minutos e o jogo fexo sozinho, ai entrei denovo, mesma coisa, menos de 2 minutos fexo sozinho o jogo denovo, e eu nao uso nada skin nada, jogo normal
aqui ficou otimo pra mim ate melhor q antes pq quando saia ficando piscando FicaHEMAN.794.gif
bom, aki deu ate uma melhoradazinha, ja q o antigo vivia fechando sozinho, mas esse novo naum, axo q o unico problema dele eh o lag mesmo, vlw.
PS: so voltei a jogar por causa do novo anti-Hack, o antigo vivia dando erro aki em casa, entao espero q ele fica bom logo !!!! vlw !!!
Olá Bruno bom baixei o novo launcher extrai dentro da pasta do MuAway e cliquei em 'launcher.exe' me conectei ao servidor ,o problema é que em media de 3 a 5 minutos connectado no Mu a tela simplismente se fexa do nada,meu sistema operacionál é windows7 e estou com meu Ant Virus Desabilitado por esses dias quando o jogo fexou eu não estava com nem um outro programa aberto como por ex: windows media player ou seja nada nada.
Oi eu so um jogador meio antigo mais eu parei de jogar, voltei agora em dezembro e os servidores estao muito melhores do que antes , agora falando do novo anti_hack , no meu pc ele pego normalmente e fico ate um poco mais rapido o jogo, jogei so por uns 40 minutos e nao deu nenhum dc ou o jogo fecho sozinho.
MuAway o melhor servidores de todos : D
Imagem
Imagem

BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
- IMPOSSIVEL O MEU MUAWAY , FICA CAIINDO TODA HORA DECTONEKTANDO .
QAL E O PROBLEMA ?
meu anti viros e Microsoft Security Essentials ele fala q tem virus e nem dexa abri tem hora
hj deu leg e travo por 30 seg
Boom admin Graças a Deus tudo ocorreu bem aqui, eu testei o novo anti-hack aqui em casa e não teve lag nem bug nem nada :thumbsup:
esta tudo belezinha !
e parabéns porque o mu melhora cada dia mais ^^
Olá,
Testei o novo anti-hack, o jogo entrou normal com a resolução de 800x600 como sempre uso.
Porém depois de poucos minutos com o mu aberto, ele fechou sozinho, em todas as vezes que eu tentei .
Imagem
quando eu executo o jogar.exe, com o novo anti hack aparece um erro , O Main Parou De responder

dai tento abrir de novo msm coisa na 3 ou 4 tentativa dai o mu abre normal,

Ver postcuririn, em 17 December 2010 - 11:03 AM, disse:

meu anti viros e Microsoft Security Essentials ele fala q tem virus e nem dexa abri tem hora
hj deu leg e travo por 30 seg

meu amigo esse seu ante virus naum presta simples coloke o avast e seja feliz
ImagemImagem

Sport Único Campeão Brasileiro De 1987Imagem Xô Flamenguista Sonhador !!!
Melhorou muito!!!
Nenhum bug qndo eu estava jogando.
Cristian Fernando
O novo anti-hack com esses updates só vem melhoraando, qaando lançou a 1º versão para testes, ficoou um poucoo de laag akee, maas com esse novoo updatee, o lag acaboou e o X1 ficoou beem melhoor pra tirar !
Parabéns ao(s) programadores do novo anti-hack
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente - _BiieL_SG_ - MuAwaY - Projetando e Construindo A Sua Diversão !
Bom bruno eu baixei extrai certinho coloko na pasta do mu away tudo certinho entra no jogo porem rapido mais em menos de 35 segundos depois que entrei o mu começou a ficar piscando não sei oq aconteceu me explique que eu farei!
ADM, Eu Abro o jogo e Quando Começo ele fecha sem Mais nem menos, Sem Error nem nada
Eu abri o arquivo e Apareceu isso:

Alteração na frequencia do computador
Descrição do problema

Desculpe, mas tivemos que fechar o jogo devido à uma alteração no controlador de tempo do jogo.

eu Logo normalmente
Mas queria saber se Mesmo Com Esse Erro Como eu Entrei uma vez
Eu Posso jogar no Patch antigo ?
Eu Ganharei a arma ?
grato.
Clube de Regatas Vasco da Gama /+/
Meu AVG anti virus detectou o arquivo q baichei da atualizaçao como ameaça, e durante a hora q fui fazer login, ultilizando o novo laucher, deu DC duas vezes seguidas na terceira tentativa loguei normal, dentro do jogo aparentemete normal.

Casso ocorra algo de novo, fasso um complemento aqui.

Probleminhas.
-DC na tela de login e senha.
-DC do nada durante jogo, apos tem usado a funçao f9.

__DINN__
http://img3.imagebanana.com/img/60nfs0i5/massacrewv3.gif
e ai adm eu entrei la e eu mexi no mouse e o mu fexo sosinho + depois entrei e deu tudo certo vlws fuis sem nem um lagg e nem um dakeles bug q rela na arma ou na asa toma akele dc kkk agora n tem + isso valeu ^^ :cheers: :cheers: :celebrate:
Imagem

Imagem

Imagem

Atenciosamente _-TUR4T0-_ ,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Seguinte No Novo Ant virus Ñ to conseguindo Logar direito Ta dando Muito Dc A Tela pisca Quando saiu do Jogo.Quando vou Logar demora 1 Pouco... E Acho ki só!
Si eu achar + Algum Erro Aviso
Anteciosamente NescaL-.
MuAway Projetando e construindo a sua diversão !
Bom, aqui está ocorrendo o seguinte :

Toda vez que eu entro no jogo não da nem tempo de logar pois o mu fecha automaticamente,só consigo acessar o jogo sem que ele feche sozinho através da ultima resolução (1280 x 1024).
Porém, a ultima resolução não é compativel a resolução do meu monitor e o mu fica impossivel de jogar porque não da pra ver nada.
Ja testei com todas as outras resoluções e com os 3 tipos de bits disponíveis (15,16 e 32), e nada deu certo.

Espero que tudo dê certo e que esse erro seja corrigido, boa sorte Admin (:
@Vynne

Entre na pasta Defeater e envie via email o arquivo chamado def-trk.cdf, para o suporte@muaway.net.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.