Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Problema] Tópico p/ quem está ajudando a testar novo anti-hack!

Olá,

Pessoal, poste resultados dos testes, se está tudo bom, ou se bugou, enfim poste o que está acontecendo, caso esteja normal poste também.

Solicitamos também caso o antivírus esteja reconhecendo como vírus que vocês postem o nome do antivírus e se possível poste uma screen shot do alerta, porém os usuários do "Avira", "Norton" e "McAfee" não precisa reportar pois sabemos que está reconhecendo como vírus, e no patch final iremos entrar em contato com as empresas desenvolvedora do jogo e reportar o falso positivo para que para de aparecer esses alertas.

Respostas serão respondidas pela equipe em até 24h, devido à grande demanda.

Agradecemos a ajuda de todos que estão nos ajudando. ;)

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 887
  • Views 49.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não consigo Logar com o Novo Ant-Hack quando eu cliko para entrar no server ele Desconecta e Trava Meu PC.

• Gnete eu Fiizz tudo oq vc´s falarao e quando eu entrei no mu entro normal pelos seus 5 minutos e derepente saiu do serve sozinho nem o DC apareçeu + pelo oq eu vi ta com menos laag e melhoro vc´s

• admin so eu de novo agora o mu nao qr nem ABri e agora oq eu fasso ??

Posted Images

Featured Replies

ADM TA TUDO DANDO CERTO! SEM LENTIDÃO SEM TRAVAMENTO NO MEU PC ESTA TUDO CORRETO O JOGO PEGA PERFEITO! EU ACHO QUE QUEM DISSER QUE TA TRAVANDO, LENTO, E ETC.. O PROBLEMA ESTA NO PC E NÃO NO JOGO! OBS: SO VAI PEGAR O JOGO PELO LUNCH.EXE? OU VAI FICAR NORMAL! UM ABRAÇO

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.jpg

aew adm eu baixei e extrai e abri o launcher clickei em jogar abriu em ums 6 segundos: ai ta eu mexi o mouse e a tela fexo sosinha blz fiz tudo di jogo entrei normal ai fui passo ums 3 minutos a tela fexo sosinha di novo..

so q tem uma coisa muito boa eses bugs de rela na arma na asa e toma dc agora n tem + graças a Deus porq n dava nem pra negocia ^^ :celebrate: vo joga fuis :thumbsup: :animado153_:
Imagem

Imagem

Imagem

Atenciosamente _-TUR4T0-_ ,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
:animado231_: tive que desisntala o avira .. pois acusa de virus..e eu fiko 2 min on da dc.... :animado231_:
:beijo_natal:

Ver postAdmin, em 17 December 2010 - 03:43 AM, disse:

Olá,

Pessoal, poste resultados dos testes, se está tudo bom, ou se bugou, enfim poste o que está acontecendo, caso esteja normal poste também.

Solicitamos também caso o antivírus esteja reconhecendo como vírus que vocês postem o nome do antivírus e se possível poste uma screen shot do alerta, porém os usuários do "Avira", "Norton" e "McAfee" não precisa reportar pois sabemos que está reconhecendo como vírus, e no patch final iremos entrar em contato com as empresas desenvolvedora do jogo e reportar o falso positivo para que para de aparecer esses alertas.

Respostas serão respondidas pela equipe em até 24h, devido à grande demanda.

Agradecemos a ajuda de todos que estão nos ajudando. ;)

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Como que eu abro o jogo com o novo anti hack ?
Não estou conseguindo proceder com esse 4 passos :
Como a testar com 4 passos:

1º Passo: Extrair o arquivo launcher.exe, main.exe, def-library.dll e a pasta Defeater, dentro da pasta do MuAwaY.
2º Passo: Executar o launcher.exe e é por ele que você vai jogar.
3º Passo: Após abrir clique em "Jogar".
4º Passo: Aguarde o jogo carregar, e pronto, jogue com nosso novo anti-hack.

Como eu faço ?
Kro ADM eu tentei entra mais nao abriu,mesmo com todas as janelas fechadas,so abri o novo launcher mais fico so carregando...
By:Marcos-Full
Muaway o Mlehor
BOM,EU VIM AKI PRA TE AJUDAR GM.
BAIXEI,EXTRAI NA PASTA DO MU.ENTREI NO MU.
MAS KANDO CLICO NO SERVE TA DIFICIU.CLICO E O JOGO FECHA
ATE AGORA NAO CONSIGO LOGAR NO NOVO ANT RAKER.
O UNICO PLOBEMA COM MIGO ATE AGORA E,KANDO CLICO NO SERVE FECHA O MU.
SE TIVER AJUDADO.DNADA^^'.
eu baixei e esta bom sem travamento sem bugs, naum ta lento ta otimo
A resolução que eu gosto de jogar (1024x768) e assim que entro, ele fecha sozinho. Isso não estava acontecendo desde manhã, a hora que baixei, agora, acabei o café e voltei pra jogar ,tá acontecendo isso ... alguém me ajuda ?
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
estou usando o novo anti hack, ai quando eu entro no jogo ele fecha sozinho.
Olá Bruno,é um prazer postar aqui sobre o novo ant hack que vai ajudar a todos no servidor.Bruno o caso do meu mu está tudo bom tudo direitinho e eu adorei a letra quando encosta em algum inten a letra fica grossa.Bom estou postando aqui para dizer que está tudo bom tudo direitinho.Obrigado Bruno por está deixando o MuAway 100% cada dia mais e mais.
Atenciosamente:-NandoTM
MuAway projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
venho pedir ajuda novamente a ADMnistraçao naum sei como instalar no sistema windons vista nem sei onde a pasta fica do muawya ajuda ae niguem ta ajudando jaé 2 vezes q venho pedi.ajuda ae alguem da uma resposta

Ver postBK-FLU-TRI, em 17 December 2010 - 12:29 PM, disse:

Como que eu abro o jogo com o novo anti hack ?
Não estou conseguindo proceder com esse 4 passos :
Como a testar com 4 passos:

1º Passo: Extrair o arquivo launcher.exe, main.exe, def-library.dll e a pasta Defeater, dentro da pasta do MuAwaY.
2º Passo: Executar o launcher.exe e é por ele que você vai jogar.
3º Passo: Após abrir clique em "Jogar".
4º Passo: Aguarde o jogo carregar, e pronto, jogue com nosso novo anti-hack.

Como eu faço ?

Vá na pasta: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\ e procure por um ícone "azul" , aquele é o launcher do novo ant-hacker. Basta dar um duplo clique no mesmo e clicar em play.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
É esta tudo de boa so que do nada comesso a fechar o jogo sozinho quando clica no servidor mais nao esta sendo toda hora que acontece mais esta muito bom tirando isso
-
-
-

-
-
-

Imagem
Imagem

Ouve ae te desafio ^^

https://youtu.be/FBgLytbB-uE?si=eDNVXWZjwiqbp18U
Nao to conseguindo jogar..
sempre eu abria o mu na resoluçao 1024x768 daí com o novo anti-hack nao presta começa a piscar e fecha o jogo, entao colokei a resoluçao 640x480 consegui abrir uma vez mas logo logo levei DC e agora nao to mais conseguindo abrir de jeito nenhum.
tomara q concertem logo pra continuar sendo o bom jogo ki é. Vlw
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
iDarkTM - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Dark ~º

Ver postTheAvasT, em 17 December 2010 - 11:40 AM, disse:

Vá na pasta: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\ e procure por um ícone "azul" , aquele é o launcher do novo ant-hacker. Basta dar um duplo clique no mesmo e clicar em play.

Aparece :
Não foi posível localizar a atualização do jogar.exe
Eu Testei o Novo Patch, até consegi entrar no jogo...mas depois travou tudo e tive que reiniciar o PC...Eu uso o Anti-Virus "Avast".
Obrigado!!
Imagem
testes no anti-hack de 15/12 -> Sem problemas.
testes no anti-hack de 17/12 -> o jogo fecha sozinho apos 10 min logado em media.
se tentar fazer qq troca ele tbm fecha.

2° teste no anti-hack de 17/12 com laucher de 15/12 -> sem problemas, mas o jogo demora pra abrir (isso num e problema).

Da uma melhoradinha no launcher ne !!!

S.O.: Windows XP Professional
Video: 256 Mb
Connexao: 1Mb
Resolucao q uso: 1024x768
Olá , Bruno Queria falar q baixei o Novo Pacht do Ant Hacki extrai , tudo certinhoo mais tem vezes que quando eu deixa no ''F9'' [Minimizeer] o Jogo Feexa Sozinhoo Não Sei Poorq :s

Att: -Msn-BR- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !
Imagem

Atenciosamente, Msn_- Projetando e construindo a sua diversão.
Bom adm .
Baixei o novo patch do ant-hacker e ate agora deu tudo certo to jogando bem, nao fecha sozinho, e sem lag :) .
Bom so falta alguns ajustes ne.
Imagem

Imagem
bom admin, no meu PC o jogo funcionou perfeitamente ,sem nenhum tipo de bug ou lag.

Ver postBK-FLU-TRI, em 17 December 2010 - 12:45 PM, disse:

Aparece :
Não foi posível localizar a atualização do jogar.exe

Você deve não está clicando no "laucher" correto, segue abaixo a imagem do laucher que você deve "clicar".

Imagem
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Ola Bruno , é q eu estou tentando usar o anti hack ae eu faço todos os procedimentos pedidos ( extrair os arquivos ) mas qnd eu tento entrar no mu , escolhendo qualquer servidor , o mu sai do nada e nao pega :S
Queria saber oq esta ocorrendo , se possivel !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.