June 26, 20178 yr comment_5635314 Eu criei um ticket sobre a lista de eventos que está bugada, mas a administração n me voltou resposta com 1 semana de ticket aberto... Edited June 26, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
June 26, 20178 yr comment_5635316 O prazo de resposta de um ticket é de 72h úteis, porém o administrador nos informou em um tópico que existem sim tickets em atraso e que ele e a equipe estariam lutando para colocar isso em dia, então aguarde mais um pouco que logo seu ticket será respondido. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
June 26, 20178 yr comment_5635317 Ticket's em análises não possuem prazo para serem respondidos, apenas aguarde por uma nova interação. Report
June 26, 20178 yr comment_5635318 Esse assunto será resolvido logo em breve, tickets estão em atrasos como o admin citou em um tópico e falou que está trabalhando para colocar tudo em dia. Report
June 26, 20178 yr comment_5635320 Aguarde, você será respondido em breve. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 26, 20178 yr comment_5635321 Provavelmente o ticket está em análise, e quando um ticket está em análise não existe prazos para o retorno administrativo, sendo assim, aguarde até que seja o ticket seja respondido. Também já foi dito pelo próprio Admin que de fato há tickets atrasados, é mais um motivo para você aguardar. Edited June 26, 20178 yr by Healing_- Report
June 26, 20178 yr comment_5635322 Os tickets estão sendo respondidos diariamente de forma que sejam postos em dia, infelizmente deve aguardar a administração trabalhar nesta área, já que são diversos tickets encaminhados todos os dias. Em relação a lista de eventos não esta organizada, a administração já foi informada e em breve ira analisar formas para sanar este problema. Report
June 26, 20178 yr comment_5635323 Nossa administração já esta ciente das anomalias no sistema que cadastra os eventos, no entanto, caso seu ticket esteja em análise, basta aguardar. Caso seu ticket ainda esteja sem resposta da parte administrativa, cancele-o e efetue o processo novamente com o máximo de informações possíveis para melhor entendimento dos fatos apresentados, enfim, basta ter paciência que logo a lista de eventos será reparada. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 26, 20178 yr comment_5635324 Provavelmente seu ticket se encontra em analise, tickets em analises não obtêm prazo para ser respondido, você deverá aguardar até que uma interação seja feita. Report
June 26, 20178 yr comment_5635325 Tenha paciência que daqui a um tempinho ele vai responder, o admin esta fazendo de tudo para por todos em dias. Report
June 26, 20178 yr comment_5635326 Existe um prazo de 72 horas 3 dias para que a nossa administração responsa um ticket, portanto aconselho que você apenas aguarde o prazo estipulado, caso passe é normal, até porque estamos em fase de maratona de eventos e assim fica um pouco difícil responder todos os tickets rapidamente. Report
June 26, 20178 yr comment_5635328 Olá amigo, não existe um tempo estipulado para o seu ticket ser respondido, pois o mesmo está em analise, ou seja, está sendo analisado pelo setor administrativo, enfim, tenha paciência e aguarde respostas. Report
June 26, 20178 yr comment_5635329 A administração já informou que realmente vem ocorrendo atrasos em ticket's, e ressaltou também que tudo irá retornar ao normal em breve, portanto tenha uma compreensão com os atrasos em vigor, em breve tudo será respondido. Lembrando que os bug's sobre a listagem de eventos já foram reportados para administração e será corrigido em breve. Report
June 26, 20178 yr comment_5635331 Estranho, geralmente os tickets que não entram em análise possui um prazo de 72 dias para se obter uam resposta, certeza que não está em análise? Quando está em análise o mesmo não possui um prazo para ser respondido e é respondido de acordo com a sua gravidade, ticket com assunto irrelevantes são respondidos rapidamente mas, por outro lado, os que possui uma grande relevância demanda de mais tempo para ser analisado. Assim, a única resposta plausível que posso lhe dar é: aguarde o ticket ser respondido. Report
June 26, 20178 yr comment_5635332 O administrador alegou que o setor de ticket está com um grande atraso e logo irá resolver este atraso, basta aguarda até que tudo se normalize. Report
June 26, 20178 yr comment_5635423 As análises são feitas em 72 horas úteis, mas a resposta do administrador ou dos níveis de acordo com o seu assunto pode prolongar os dias, já que não tem aviso do tempo de resposta. Lembrando que já houve diversas notificações para o administrador corrigir este problema, então isso já está na lista para correções no site. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
June 26, 20178 yr comment_5635424 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"