Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao meu ticket.

Eu criei um ticket sobre a lista de eventos que está bugada, mas a administração n me voltou resposta com 1 semana de ticket aberto...

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

O prazo de resposta de um ticket é de 72h úteis, porém o administrador nos informou em um tópico que existem sim tickets em atraso e que ele e a equipe estariam lutando para colocar isso em dia, então aguarde mais um pouco que logo seu ticket será respondido.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Ticket's em análises não possuem prazo para serem respondidos, apenas aguarde por uma nova interação.
Imagem
Imagem
Esse assunto será resolvido logo em breve, tickets estão em atrasos como o admin citou em um tópico e falou que está trabalhando para colocar tudo em dia.
Imagem
Imagem
Aguarde, você será respondido em breve.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Provavelmente o ticket está em análise, e quando um ticket está em análise não existe prazos para o retorno administrativo, sendo assim, aguarde até que seja o ticket seja respondido. Também já foi dito pelo próprio Admin que de fato há tickets atrasados, é mais um motivo para você aguardar.

Edited by Healing_-

Os tickets estão sendo respondidos diariamente de forma que sejam postos em dia, infelizmente deve aguardar a administração trabalhar nesta área, já que são diversos tickets encaminhados todos os dias. Em relação a lista de eventos não esta organizada, a administração já foi informada e em breve ira analisar formas para sanar este problema.

Imagem
Imagem
Nossa administração já esta ciente das anomalias no sistema que cadastra os eventos, no entanto, caso seu ticket esteja em análise, basta aguardar. Caso seu ticket ainda esteja sem resposta da parte administrativa, cancele-o e efetue o processo novamente com o máximo de informações possíveis para melhor entendimento dos fatos apresentados, enfim, basta ter paciência que logo a lista de eventos será reparada.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Provavelmente seu ticket se encontra em analise, tickets em analises não obtêm prazo para ser respondido, você deverá aguardar até que uma interação seja feita.

Imagem
Tenha paciência que daqui a um tempinho ele vai responder, o admin esta fazendo de tudo para por todos em dias.
Existe um prazo de 72 horas 3 dias para que a nossa administração responsa um ticket, portanto aconselho que você apenas aguarde o prazo estipulado, caso passe é normal, até porque estamos em fase de maratona de eventos e assim fica um pouco difícil responder todos os tickets rapidamente.
Olá amigo, não existe um tempo estipulado para o seu ticket ser respondido, pois o mesmo está em analise, ou seja, está sendo analisado pelo setor administrativo, enfim, tenha paciência e aguarde respostas.
A administração já informou que realmente vem ocorrendo atrasos em ticket's, e ressaltou também que tudo irá retornar ao normal em breve, portanto tenha uma compreensão com os atrasos em vigor, em breve tudo será respondido.
Lembrando que os bug's sobre a listagem de eventos já foram reportados para administração e será corrigido em breve.
Imagem
Imagem
Estranho, geralmente os tickets que não entram em análise possui um prazo de 72 dias para se obter uam resposta, certeza que não está em análise?

Quando está em análise o mesmo não possui um prazo para ser respondido e é respondido de acordo com a sua gravidade, ticket com assunto irrelevantes são respondidos rapidamente mas, por outro lado, os que possui uma grande relevância demanda de mais tempo para ser analisado. Assim, a única resposta plausível que posso lhe dar é: aguarde o ticket ser respondido.
Imagem
O administrador alegou que o setor de ticket está com um grande atraso e logo irá resolver este atraso, basta aguarda até que tudo se normalize.
As análises são feitas em 72 horas úteis, mas a resposta do administrador ou dos níveis de acordo com o seu assunto pode prolongar os dias, já que não tem aviso do tempo de resposta.
Lembrando que já houve diversas notificações para o administrador corrigir este problema, então isso já está na lista para correções no site.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.