Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a um possível bug no all god

Olá,

É impressão minha ou all god não está mais aguentando nada? Espero que não tenham feito nada pra favorecer all death, mais que ta papel tá , quem tem all god deixe sua opinião , e quem testou também, porque respostinha que tá tudo normal num vira , all ta bananada na boa .
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Acredito que não, você deve fazer uma bom acompanhamento com o mesmo se não realmente ele não vai ficar bom, caso você esteja achando que o mesmo se encontra com uma anomalia, sugiro que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Eu possuo o set god e até o momento não percebi nenhuma mudança no PvP, porém caso mais jogadores venham reclamar da mesma coisa que você, creio que será enviado para a administração para uma análise.
Lembrando que se algum status fosse alterado, com certeza seríamos notificados pela administração.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Eu tenho o all e o mesmo está se saindo muito bem no Player vs Player, mas também é evidente que os novos lançamentos se sobressaiam perante o all god, que por sua vez tem menos defesa até que o próprio set style, enfim, teste mais combinações, mude seu estilo de x1 e a estrategia é o principal. Nada foi alterado no set/all senão seriamos avisados.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Nenhuma modificação foi feita em nenhum item, os atributos dos itens god continuam o mesmo assim como o do death, você deve encontrar uma boa combinação para um melhor desempenho no pvp, agora pouco tava indo x1 com um amigo de all god e ele estava me matando eu de all death, isso é normal nem sempre você mata.

Edited by Fael

Imagem
Olá!
É impressão sua, o PvP está a mesma coisa de antes, porém existe players com combinações melhor que a do Sr., não existe All invencível no jogo. Uma vez o PvP sendo equipibrado, todos os Set's estão sujeitos a cair pra qualquer um.
Caso esteja certo que isso é algum tipo de anomalia, esteja repassando pra Administração.
suporte@muaway.net.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Creio que não, até porque eu obtenho o tal set e aqui estar normalmente, portanto aconselho que você envie um e-mail para nossa administração para que a mesma averigue e esteja solucionado esse problema.
Não vejo diferença nenhuma no set e, você é a primeira pessoa que vejo reclamando
do desempenho do set, provavelmente a combinação que está utilizando momentaneamente não está sendo efetiva, tente muda-la e veja se obterá resultados, é bom lembrar que a habilidade acima de qualquer coisa é essencial.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Oficialmente não teve nenhuma alteração no God, eu mesmo utilizo o all citado e não percebi nenhuma diferença, caso deseja entrar em contato com a administração relatando isto envie para o e-mail: suporte@muaway.net se possível com informações em vídeos para uma analise melhor.
Imagem
Imagem
Não houve nenhum tipo de alteração no all mencionado, o que vale é a combinação e não os itens de valor,caso encontre algum tipo de bug ou algo do tipo no respectivo item, reporte para o e-mail suporte@muaway.net pois alterações ou algo do tipo não foi realizado nos itens, afinal, caso fosse, seriamos notificados através de tópicos.
Imagem
Imagem
O all esta normal como antes, a administração não informou fazer nenhuma alteração portanto basta visualizar suas combinações que vem utilizando com o all. Caso persista encaminhe para o suporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
É apenas impressão sua, pois nenhum jogador estar reclamando do set, porém você pode reportar sua indignação para a administração, será analisado o set, constando alguma anomalia será reparado.
Imagem
Imagem
Olá boa noite!
Caso tenha testado diversas combinações e tem ainda sim acredite que seu all está bugado, entre em contato com suporte@muaway.net
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Nenhuma alteração ocorreu nos itens mencionados, isso depende bastante da sua habilidade e claro da combinação em seu personagem, caso esteja em dúvidas com alguma irregularidade no ALL god, entre em contato com o Administrador pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Não, o all está da mesma forma que sempre, mas sempre há consideráveis a serem feitas.

Número 1, você está indo x1 contra quem, com qual all, você está com qual all, apresentar-lhe tanta variáveis que resultaria em um resultado diferente dos demais que você obteve é complexo e tudo se trata-se do cenário, do adversário, entende?

Você luta com alguém inexperiente, é claro que terá um gozo maior e um resultado mais satisfatório, mas em contrapartida, pegar um adversário veterano e hábil, que saiba jogar de fato, se você esperar conquistar o mesmo resultado será ingenuidade sua, permita-me dizer.

Em síntese o all não está bugado, reveja seus fatos e construa uma hipótese sólida trabalhava em cima de experiência em batalhas, com diferentes adversários e alls.
Imagem
Negativo, nenhum tipo de alteração foi feito no all god, isso varia muito de sua habilidade na hora do combate, lembrando que o all em questão não é um all imortal, pois qualquer um all pode derrota-ló isto varia muito na hora de um combate a habilidade e experiência do jogador. Caso ache que o all esteja mesmo bugado, relate para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma possa estar verificando o possível bug em questão.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.