Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
boa noite, clico em salvar ticket e não acontece nada mesmo preenchendo tudo com prints.

Edited by Kriger_GM
tamanho 2

Featured Replies

O que acontece é uma falta de plugin's no seu navegador, sugiro que você esteja fazendo a alteração de navegador para que esteja conseguindo realizado o procedimento de forma correta, caso o problema persista, entre em contato através do e-mail bear@muaway.net o mesmo estará lhe ajudando sem dúvida alguma.
Certifique-se você não possui nenhum ticket em aberto, se tiver será necessário você cancela-lo pois só é permitido mandar 1 ticket por conta. Se não tiver nenhum ticket em aberto tente enviar o ticket utilizando outro navegador, caso não obtenha resultados esteja limpando o cache do seu navegador utilizando o programa ccleaner.

Imagem
Olá, boa tarde.
Atualize a página apertando a tecla f5 e tente encaminhar o ticket novamente.
Atenciosamente Delpan_ !
Tente alterar o navegador, caso persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Lembre-se de verificar se já não possui um ticket em andamento, pois se estiver, é necessário aguardar o mesmo ser fechado para ter possibilidades em abrir outro.
Imagem
Imagem
Olá amigo, primeiramente certifique-se que não tem outro ticket em aberto, pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, contudo, caso não tenha nenhum ticket em aberto creio que o erro seja ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista faça uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.
Passe o Ccleaner ou tente excluir os cookies do seu navegador, caso o problema não resolver, troque de navegador, com toda via o problema se resolverá.
Olá!
Verifique se em sua conta não há um ticket em aberto, caso tenha feche-o e abra um novo. Caso não exista nenhum em aberto, sugiro que esteja limpando o cache de seu navegador, usufruindo do programa Cclear.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Recomendo você trocar de navegador ou tentar pelo celular.
Tente enviar um ticket para a administração sem imagens anexadas, hospede todas no imgur ou se o erro continuar envie email para suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Creio que você já está com algum ticket em aberto e assim você não conseguirá enviar outro, portanto apague o ticket que está aberto e reabra um novo, verifique se a sua conexão de internet esteja boa caso esteja e o problema seja do próprio site, aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Se sua autoria possui um ticket em andamento não irá ter possibilidades para abrir outro, terá que esperar o atual ticket ser finalizado e gravar o novo, caso não seja isto, sua autoria terá que limpar os cookies de seu navegador e tentar enviar novamente, persistindo altere o navegador, realizando os métodos e não obter um êxito terá que entrar em contato com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net ou até mesmo em contato com o moderador global Bear relatando isto.
Imagem
Imagem
É um pequeno problema que vem ocorrendo com alguns jogadores, para resolver existe um método simples, basta utilizar o programa Ccleaner, com este programa você irá executar uma limpeza geral nos navegadores, após fazer a limpeza utilizando o programa tente novamente, se não conseguir enviar, tente novamente, porém de outro navegador, ou até mesmo utilizando um aparelho celular. E se mesmo assim não conseguir enviar, entre em contato com o Bear através do email dele: bear@muaway.net.
Olá,Creio Que Isso estar ocorrendo por falta de plugin's no seu navegador, aconselho você a estar fazendo a alteração de navegador para que esteja conseguindo realizado o procedimento de forma correta Ou o Caso Citado Estar Ocorrendo Porque a algum Ticket aberto na sua conta,ser isso acontece não e possivel envia outro ticket verifique-se.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
Tente enviar o ticket através de outro navegador, caso o problema persistir entre em contato no e-mail: suporte@muaway.net.
-
Pode estar ocorrendo este erro por falta de pluguin's em seu navegador, sendo assim, peço que o Sr. esteja fazendo a troca de seu navegador para ver se obtém êxito, caso o suposto bug ainda persista, peço que entre em contato com o nosso moderador global bear@muaway.net, para que o mesmo possa estar lhe ajudando a resolver o problema.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.