Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Correlação aos eventos do Ex-Teck_GM Ex-Shan_MD

Os eventos de ambos já foram repassados para algum GM? Se sim, qual? Quero saber também se foram cadastrados. Porque tenho print's de vários eventos de ambos, que eu "acho" que não foram cadastrados até agora.

Featured Replies

Foram repassados para o Lucas_GM, de acordo com alguns jogadores uns eventos já foram cadastrados, falta o resto.
Envie MP para o mesmo sobre o assunto.
Imagem
Imagem
Os eventos do Teck e Shan foram repassados para o Lucas_GM, se teve evento seu que não foi cadastrado, envie MP para ele e explique a situação.

Edited by Fable-_

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Os eventos foi repassado para o Lucas_GM pois tinha alguns eventos meus dos membros citados que foi cadastrado por ele. Recomendável que envie um e-mail para bear@muaway.net com as prints dos eventos ganhos.

Edited by Fael

Imagem
Olá!
Os eventos foram repassados para o Lucas_GM. Como o Sr. tem as print's dos eventos conquistados, envie-as para o mesmo e aguarde o cadastramento.

Edited by PagoDIN

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Foram passado para o nosso game master Lucas, e creio que o mesmo já cadastrou todos, caso faltou algum seu encaminhe uma mensagem pessoal para o mesmo.
Temos informações que o Lucas ficou com a responsabilidade de cadastrar os eventos pendentes de ambos.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Os eventos já foram cadastrados, e todos eles foram repassados para o Lucas_GM. Caso você esteja achando que o seus eventos não tenha sido cadastrado, sugiro que você esteja entrando em contato com o mesmo.
Acredito que os eventos foram repassados para o Lucas_GM, alguns já foram cadastrados, recomendo entrar em contato com o mesmo através da MP relatando o caso.
Imagem
Imagem
Entre em contato via mensagem pessoal com o game master Lucas para obter maiores informações.
Olá, boa noite!
Não temos informações para quais Game Masters foram repassados os eventos cujo ainda estaria pendentes, portanto recomendo esta reunindo todas as prints dos eventos que você visualizou não serem cadastrados e encaminhe para um Game Master.

Imagem
Imagem
Os eventos foi repassado para o Lucas_GM, caso seus eventos ainda não foi cadastrado envie uma (Mensagem Pessoal) solicitando cadastramento, ou você pode enviar também para o e-mail do moderador global "Bear" que é Bear@muaway.net com as prints do evento.
O Lucas_GM cadastrou os eventos pendentes do Teck, peço que entre em contato com o mesmo e verifique se todos foram cadastrados, correlação aos eventos do Shan, entre em contato com algum membro da equipe via MP ou até mesmo com o moderador global Bear.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Assim que o Teck saiu ele me disse que iria passar os eventos ao Lucas, se de fato passou é provável que o Lucas já tenha cadastrado, mas é algo que não podemos afirmar. Referente ao Shan, é quase certeza que os eventos feitos pelo mesmo serão passado ao Lucas também. Então, entre em contato com o Lucas via MP.

Edited by Healing_-

Olá,Eventos Realizados Pelo Ex-Teck_GM e Shan_MD Foram Passado Pra Nosso Lucas_GM,se passou é provável que o Lucas já tenha cadastrado os Eventos, Isso Não Podemos Comfirma Ser Sim ou Não,Mais Mande MP Para o Lucas_GM Talvez Possa Resolve Seu caso de maneira correta.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Já foram repassados ao Lucas_GM.
é foda já perdi monte de eventos por causa disso tu acha que o game master vai cadastra? nunca cara até hoje tou esperando
-
Todos os eventos de ambos ex integrantes da equipe foram repassados para o Lucas_GM.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.