Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um novo tipo de bug's travamentos

Olá
Gostaria de saber dos membros/players se quando se locomovem para alguma city do servidor se há uma pequena queda de FPS em suas residências.Pois aqui ocorre uma pequena queda de 22 para 20/19/18, varia muito , mas quando estou na mesma city,Ex:Lorencia e movo pra lorencia2 o fps fica cravado no 22
É isso

Obs:Não jogo com o "Carregamento Dinâmico" ativo.
SV /+/
Imagem
Imagem

Featured Replies

O delay que você recebe quando se locomove para outro mapa do servidor, vai depender de sua internet e seus drivers gráficos, aqui a internet é rápida e os gráficos são atualizados, então não tenho delay maiores que 5 segundos!

Um dia eu voltarei..

Sim, esta oscilação é comum na maioria das maquinas, agora caso tenha um Core i3/i5 já não será mais normal, pois estes processadores não tem queda de FPS e se tiver, tem algo errado!

Efetue os processos de modo desempenho:

Meu Computador > Propriedades > Configurações avançadas do sistema. Na aba Desempenho > Configurações > Configurar para obter melhor desempenho > > Aplicar > OK
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Geralmente isso ocorre quando nos movemos pela primeira vez em cada city, alguns jogadores optam por ''carregar'' os moves antes para não ocorrer quedas e lag's na hora de utilizar o comando de mover, acaba que sendo normal o FPS dar uma caída básica, não é nada que possa prejudicar. É algo que acontece com todos, pelo fato também da aglomeração de jogadores em uma determinada city do game.
Olá amigo, isto acontece pois os mapas não estão "carregados",
enfim, para sanar tal travamento ao se locomover é necessário se mover para todos os moves após efetuar o loguin e deste modo os mapas vão ser pré-carregados evitando eventuais travamentos, lembrando que, tal problema acontece com todos os jogadores e é recomendado desmarcar a opção de carregamento dinâmico do launcher.
Em minha residência o servidor fica estável mesmo movendo para qualquer localidade do servidor, acredito que isso seja do seu computador mesmo que possa ser que não seja tão forte e acaba tendo umas quedas de FPS, caso você ache que realmente seja uma anomalia do servidor, reporte via o e-mail suporte@muaway.net.
Esse lag ao se mover é algo normal do jogo, eu não sofro por queda de fps, mais quando eu me movo também dá uma pequena travada, pois é necessário carregar o mapa, quando você já está em uma city ela já fica carregada por esse motivo se você mover para ela mesma não irá travar.

Edited by Fael

Imagem
É normal do jogo, só se sua máquina for excepcionalmente boa que você não sofrerá com isso.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Na hora de se mover sim é totalmente normal a queda de FPS, pois o mu processa um novo cenário e por isso o FPS cai um pouco, não há nenhum problema com o computador pode ficar tranquilo.
Imagem
Imagem
O problema ocorre pois conforme sua autoria move de um mapa para o outro, o mapa deve ser lido e carregado para o char se locomover, e com isso acaba ocorrendo um pequeno delay, porém é comum, caso sua autoria ache que seja um problema, pode reportar no e-mail: suporte@muaway.net, receberá um suporte técnico.
Sim realmente esse problema acontece em algumas máquina, principalmente na minha, mas os jogadores que contém uma boa máquina creio que não aconteça, alguns amigos meus fala que isso não ocorre com eles, mas aconselho você encaminhar esse problema para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue e esteja trabalhando para solucionar esse problema.
Olá,Isso É normal No Gamer,se sua máquina for excepcionalmente boa que você não sofrerá ester tipo de error.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
É normal sim a queda do fps,
as vezes demora um pouco mas é normal, e só acontece às vezes
-
Isso de fato ocorre quando se locomovemos pela primeira vez para uma city, ou seja, quando logamos no servidor, por isso antes de participar de qualquer evento é bom ficar se movendo de city por city para que não ocorra lag's ou até mesmo travamentos, é algo totalmente normal que ocorre com todos os jogadores.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.