Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Madrugada a todos.

Enfim, gostaria de saber se já passou algum player aqui no fórum com esse Nick =>> Yatogami <== cujo é o Nick que estou usando agora, bom eu sou um player que não descansa até achar um Nick bom eu tinha outra ACC aqui no fórum ( -Grimm ) então desativei ela por terem outros players com o mesmo nick. É isso galera, só quero saber se já teve ou tem algum player com esse mesmo nick que o meu.

Edited by Kriger_GM
tamanho 2

Featured Replies

Através do sistema de busca você encontra o resultado desejado, eu mesmo realizei a busca e atualmente somente sua autoria possui o nick Yatogami, veja: http://forum.muaway.net/index.php?app=core&module=search&do=quick_search&search_sort_by=date&search_sort_order=desc&search_term=Yatogami&search_filter_app[members]=1
Eu pesquisei aqui, até o momento não, apenas você tem esse nick em nosso Web-Fórum, visualize imagem abaixo.
Imagem
Negativo, apenas você é o portador deste nick.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Para você saber concretamente se existe ou existiu um nick igual ao seu faça uma busca em nosso web-forum através da Aba Membros!

Um dia eu voltarei..

Caso deseje saber se há algum nick no fórum parecido com o que sua pessoa utiliza, basta ir até a aba MEMBROS, em seguida clicar em Redefinir Buscar e em Nome do membro, sua pessoa digitará o nick que deseja averiguar, veja abaixo:
Imagem

Realizei a busca e não há nenhum nick parecido com o seu, veja abaixo:
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,Negativo, apenas você é o Dono deste nick.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite,

Através do próprio sistema você pode saber se tem ou não o nick parecido que o Sr. deseja, atualmente existe apenas o seu nick veja: http://forum.muaway.net/index.php?app=core&module=search&do=quick_search&search_sort_by=date&search_sort_order=desc&search_term=Yatogami&search_filter_app
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.