Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Relacionada ao Mata-Mata Couples.

Boa madrugada, galera.

É o seguinte, eu posso ganhar vaga para o mata-mata Couples na elfa, ou com outro char, ou apenas no char de bk que irá participar no evento? Como que é?

Edited by Pecado

Featured Replies

Você poderá participar das vagas com Elf ou Bk.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sua pessoa poderá ganhar vaga com a classe blade knight ou com a muse elf.
Imagem
Imagem
De acordo com o tópico oficial do evento você poderá ganhar com qualquer classe tanto como BK ou ME. Teremos certeza ou mais informações quando o evento começar.

Edited by Eclipse

Imagem
Imagem
Você deve conquistar a vaga na classe de ME ou BK, até porque conforme sua autoria conquistar a vaga, deverá chamar um companheiro para o evento.
Poderá está participando com as 2 classes normalmente, caso você ganhe de BK irá ter que chamar a classe que é a ELF, ou caso você ganhe de ELF terá que chamar um colega com o BK.
Olá amigo, você pode ganhar a vaga com ambas as classes Blade Knight ou Muse Elf e caso vença algum dos eventinhos, valendo a vaga pro mata-mata, você poderá escolher um parceiro ou parceira na hora do Mata-mata Couples, lembrando que, caso vença de Blade knight só poderá escolher a classe Muse elf e vice versa, enfim, caso queira informações adicionais sobre o evento recomendo que visualize o tópico abaixo:

[Eventos] Evento #14 - 4° Mata - Mata Couples - Maratona de Arraia - MuAwaY Boa sorte com sua elfinha.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/647425-eventos-evento-%2314-4-mata-mata-couples-maratona-de-arraia-muaway/
Você poderá participar com ambas as classes, caso ganhe com o bk escolha uma elfa, caso ganhe com a elfa escolha um bk.
Caso esteja se referindo a ganhar com vários char, não é permitido.

Imagem
Pode ser com as duas classes, não tem problema, porém, na hora você deverá chamar um amigo com a classe diferente da sua para participar do evento com você.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.