Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia, glr!
Bom, vejo muita gente falando que vender, comprar, ou até mesmo indicar alguém que venda itens por dinheiro e que não seja autorizado pelo Admin é causa de ban. Eu gostaria de saber onde vejo algo nos termos do Mu Away que diz respeito a essa informação, ja que estou pelo Mu Away desde 2007/2008 por ai, e o que eu sempre via o Admin dizer era que não se responsabilizava pelo mau uso da acc, que a segurança de seus dados era de inteira responsabilidade de seus respectivos players, ou seja, quem quiser fazer qualquer loucura seria por conta e risco.
Então por que agora existe isso? Onde posso ler essa informação sem que seja digitado por nenhum player, e sim pelo próprio Admin?
Por que os revendedores não autorizados que revendem style, dinos, dentre outros itens caros não são banidos, e ja os que vendem 3 rlks são?
Sendo que o preço de um revendedor autorizado custa 2x o valor cobrado por um não autorizado.
E caso essa lei seja verídica, ela é está dentro dos padrões legais?
Porque se eu tenho um objeto, no qual adquiri de forma legal, eu posso fazer o que bem entender com ele. E no Mu não pode ser diferente!
Ou é justo termos investido numa boa acc, para ter uma boa jogabilidade, e seja por qual motivo for nós termos de/ou quiser parar de jogar, e não poder recuperar uma parte do que foi investido, tendo assim seu dinheiro descartado sem qualquer forma de ressarcimento, ja que por essa "leizinha" você não pode os negociar!?

Featured Replies

Veja abaixo as regras.
Imagem

+info: http://www.muaway.net/site.php?pag=termos

Imagem
Está nas regras sim e de termos de uso, veja abaixo

3.7. É proibido o comércio de qualquer natureza (isso inclui, mas não se restringe a compra, venda e troca), direta ou indiretamente de itens, contas ou moedas virtuais (isso inclui, mas não se restringe a GoldsWay’s, Gold’s, JcPoint’s, GoldsEvent’s) por DINHEIRO REAL de qualquer espécie entre jogadores, e o descumprimento dessa regra poderá acarretar no banimento permanente da sua conta, e após o prazo de 30 dias todas informações da sua conta incluindo os itens serão deletados de nossa base de dados.

Veja abaixo o link dos termos e regras
http://www.muaway.net/site.php?pag=termos

Ela está dentro dos padrões legais?
E também, não posso vender por DINHEIRO REAL, nem VIRTUAL. Mas posso trocar em uma geladeira por exemplo?

Não, só pode ser trocados por itens dentro do jogo ou moedas do jogo.

Edited by Eclipse

Imagem
Imagem
Olá,Como Voce Pode Ver na Imagem Do Fael Aki estar as regras:
Imagem
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Antes de criar qualquer tópico relacionando as regras expostas pela administração, reveja antes:

3.6. O servidor não se responsabiliza por contas que foram roubadas dentro do servidor, pois quem faz a segurança da conta é o próprio dono, sendo assim, o servidor só poderá ajudar na recuperação da conta caso você comprove que é o verdadeiro dono do email cadastrado na conta.
3.7. É proibido o comércio de qualquer natureza (isso inclui, mas não se restringe a compra, venda e troca), direta ou indiretamente de itens, contas ou moedas virtuais (isso inclui, mas não se restringe a GoldsWay’s, Gold’s, JcPoint’s, GoldsEvent’s) por DINHEIRO REAL de qualquer espécie entre jogadores, e o descumprimento dessa regra poderá acarretar no banimento permanente da sua conta, e após o prazo de 30 dias todas informações da sua conta incluindo os itens serão deletados de nossa base de dados.
3.8. É proibido o comércio de qualquer natureza (isso inclui, mas não se restringe a compra, venda e troca), direta ou indiretamente de itens, contas ou moedas virtuais (isso inclui, mas não se restringe a GoldsWay’s, Gold’s, JcPoint’s, GoldsEvent’s) por itens ou moedas virtuais de outros jogos/servidores, e o descumprimento dessa regra poderá acarretar no banimento permanente da sua conta, e após o prazo de 30 dias todas informações da sua conta incluindo os itens serão deletados de nossa base de dados.

Um dia eu voltarei..

É proibido sim qualquer venda de item por moeda REAL, veja abaixo:

3.6. O servidor não se responsabiliza por contas que foram roubadas dentro do servidor, pois quem faz a segurança da conta é o próprio dono, sendo assim, o servidor só poderá ajudar na recuperação da conta caso você comprove que é o verdadeiro dono do email cadastrado na conta.

INFO+: http://www.muaway.net/site.php?pag=termos
Imagem
Imagem
No MuAwaY nunca foi permitido vender itens por dinheiro e você pode encontrar isto nos termos de uso, tópico 3-Comércio: http://www.muaway.net/site.php?pag=termos

Qualquer player que revenda itens não autorizados está sujeito a banimento, se você sabe de algum recolha as provas e envie via ticket para que a administração tome as devidas providências.

Em relação a sua dúvida sobre a atitude do servidor ser correta frente as leis: Sim, está correta, pois ao se cadastrar no game você concordou com os termos de uso e nele consta a regra que proíbe o comércio de itens.
A lei também dá o direito ao servidor de banir você caso infrinja alguma regra deste termos de uso.

Ver postzRyco, em 27 June 2017 - 03:12 AM, disse:

E também, não posso vender por DINHEIRO REAL, nem VIRTUAL. Mas posso trocar em uma geladeira por exemplo?

Como já lhe respondi acima: Sim, está dentro lei.
Não pode vender por geladeira, pois dinheiro é qualquer objeto que seja aceito em troca de bens e serviços. Caso ali tivesse que é proibido somente a venda por dinheiro em especie, aí sim não teria problema em realizar este negócio.
Enfim... não confunda dinheiro com dinheiro em espécie.

Edited by Fable-_

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

• Author
  • Author
Não pode somente DINHEIRO REAL, não restringe alguns tipos de trocas, mas enfim! Segue o jogo do pão e circo, a monarquia sempre ditará as leis, os tolos obedecerão.

Vou consultar quem entende do assunto, pra ver se esse termo está de acordo com o código de defesa do consumidor, por exemplo!

O B R I G A D O !

Ver postFael, em 27 June 2017 - 03:05 AM, disse:

Veja abaixo as regras.
Imagem

+info: http://www.muaway.net/site.php?pag=termos

Está escrito que é proibido comércio que envolva dinheiro entre os jogadores, e os revendedores são o que?
É óbvio que os revendedores também são jogadores!
E aí, como fica?

Ver postzRyco, em 27 June 2017 - 03:12 AM, disse:

Acredito que sim amigo, pois não está nas regras falando sobre bens materiais.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.