Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) É possível saber a data de criação da conta do jogo?

Srs bom dia queria saber se tem como ver qual data foi criada minha conta pq jogo muaway a muito tempo,e nao mim lembro qual da que eu criei minha conta.vlw

Featured Replies

Olá amigo, não existe nenhum ferramenta no site para relembrar o dia em que sua conta foi criado, pois é uma informação sigilosa, no entanto, recomendo que procure o e-mail de cadastro que é enviado para o seu hotmail/gmail após criar sua conta e deste modo você poderá visualizar a data de criação.

Edited by Heydrich

Negativo, infelizmente não há possibilidades de saber a data correta de criação da sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
mais como tem muito tempo eu ja apaguei um pouco da minha mensagen na caixa de entrada pq jogo + ou - 8 anos como ia ter essa mensagem na minha caixa de entrada nao tem como
Infelizmente não há uma ferramente que possibilite de você estar visualizando a data de criação de sua conta, lamento.
Não é existente um método oficial em vigor para saber a data de criação de sua conta, a administração parou de divulgar essa informação por método de segurança, porém, sua autoria pode tentar solicitar isto no ticket, será enviado um relatório de perguntas sobre sua conta, caso acerte as questões a administração saberá que você é o verdadeiro dono da conta e poderá lhe disponibilizar essa informação, porém, esse método não é 100% de certeza, ficará a critério da administração.
Imagem
Imagem
Negativo, nenhum jogador tem acesso a essa informação, pelo fato de segurança para todos e é por isso que a nossa administração não divulga.
Não existe nenhuma ferramenta em nosso site que auxilie sua autoria neste quesito, até porque é um dado sigiloso, ou seja, apenas nossa administração tem acesso a este tipo de informação.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.