Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a como recuperar senha do baú

mano, como faço pra recupera a senha do bau? sei o pid e td mas n lembro a senha do bau '-', e pra alterar a senha precisa por do bau primeiro, como faço agora? antes pelo sistema ele enviava no email a senha mas agora nao envia mais, oq eu faço?

Edited by Kriger_GM
tamanho 2

Imagem
Imagem

Featured Replies

Veja o tutorial abaixo e saiba como recuperar a sua senha do baú:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618593-tutorial-novo-metodo-para-recuperar-senha-do-bau-atraves-de-sms/page__p__5368052__fromsearch__1&#entry5368052
Lembrando que só terá como realizar esse procedimento recuperando por SMS.

Ver postxXx-PqP_666-xXx, em 27 June 2017 - 09:59 AM, disse:

eu ñ tenho nem celular pra cadastrar e enviar via sms, terei q mandar ticket no caso então.

Infelizmente não terá algum procedimento sozinho que você possa fazer para conseguir recuperar a sua senha do baú, e nem enviando ticket, pelo fato de que hoje em dia para enviar um ticket para nossa administração tem que obter os dados pessoais cadastrado na conta, portanto eu aconselho que você encaminhe o seu problema para o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, ou até mesmo enviando ticket na conta de algum amigo seu que contém os dados pessoais, lembrando que terá que ser amigo de confiança, pelo fato de que a nossa administração passa algumas informações que somente o dono da conta deveria saber, como a senha do baú e entre outras coisas.

Edited by Nokia_

Olá amigo, você pode recuperar a senha do baú via SMS, enfim, caso tenha dúvidas sobre como realizar tal procedimento basta visualizar a imagem abaixo:

Imagem

Já que não está sendo enviado para o e-mail, envie um ticket solicitando a recuperação
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você pode tentar recuperar por sms, porém a conta terá que estar cadastrada no número do seu celular. Mas o mais aconselhável no momento é entrar em contato por ticket, pois a recuperação manual não está dando certo, que é por e-mail. Envie um ticket e peça a recuperação.
Imagem
Imagem
Esteja visualizando o tópico abaixo e faça de acordo como pede.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618593-tutorial-novo-metodo-para-recuperar-senha-do-bau-atraves-de-sms/page__p__5368052__fromsearch__1&#entry5368052
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

As mensagens são enviadas sim, fique tranquilo, este problema é devido a congestionamentos nos domínios hotmail/outlook, verifique as todas as pastas de seu endereço eletrônico inclusive lixo/spam, refaça o processo de envio e aguarde o sobre o prazo de 20 minutos. Caso contrário, você poderá estar recuperando a senha de seu baú através de SMS, siga os passos abaixo:

- Em nosso web-site clique em: Recuperar dados ~> via SMS ~> Senha do baú.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
por email não vai mais jovem, eu 'tentei aqui, só vi agora essa por via sms, mas antes mandava pelo email, só complicou as coisa agora, vou mandar ticket e ver oque faço
Imagem
Imagem
-
Veja o tutorial e saiba como:
Caso o problema persista, envie um ticket para a administração relatando todo o problema ocorrido para que venha estar obtendo um auxílio no problema.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.