Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a arquivo da psta MuAwaY

alguem pode me fala onde fica o arquivo protect.way pf nao to achando esse arquivo na pasta do meu mu

Featured Replies

Meu computador>Disco local C> MuAwaY.
O arquivo normalmente fica nesta pasta, caso não esteja encontrando, utilize a busca que fica no canto superior direito.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Basta você clicar com o botão direito encima do ícone do MuAwaY depois vai até em "Abrir Local de Arquivo" após isso terá duas pastas dentro da pasta do MuAwaY, que são ás "update e settings".

+INFO: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/598374-off-topic-problema-com-anti-virus-detectando-virus-apos-atualizacao/page__p__5158695__fromsearch__1&#entry5158695
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Olá, boa noite!
Clique no botao direito em cima da pasta de acesso ao muaway e selecione "Abrir Local de Arquivo" utilize a ferramenta de busca.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Clique com o botão direito do mouse no launcher do MuAwaY, e siga até "Abrir local do arquivo". Todos os arquivos estão dentro da pasta que você será redirecionado, caso não encontre, apague os arquivos "settings" e "Update" para que seu launcher possa aplicar os reparos necessários.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Basta você ir em "Meu computador > Disco local C > Pasta do MuAwaY" que o arquivo estará lá, veja uma print abaixo mostrando:
Spoiler

Vale lembrar que existe uma opção que você posa pesquisar a pasta que você quiser, que ficará no canto inferior da sua tela direita.
E para mais informações acesse o tópico abaixo falando sobre essa pasta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/598374-off-topic-problema-com-anti-virus-detectando-virus-apos-atualizacao/page__p__5158695__fromsearch__1&#entry5158695

Edited by Nokia_

Ver postNokia_, em 27 June 2017 - 10:51 AM, disse:

Basta você ir em "Meu computador > Disco local C > Pasta do MuAwaY" que o arquivo estará lá, veja uma print abaixo mostrando:
Spoiler

Vale lembrar que existe uma opção que você posa pesquisar a pasta que você quiser, que ficará no canto inferior da sua tela direita.
E para mais informações acesse o tópico abaixo falando sobre essa pasta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/598374-off-topic-problema-com-anti-virus-detectando-virus-apos-atualizacao/page__p__5158695__fromsearch__1&#entry5158695

@Respondeu corretamente!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.