December 17, 201015 yr comment_587485 Quem gosto? Musica do bonde tarkan3 ta no final fico bem bonita Foi meu amigo Gran que fez se vc nao ta no video aguarde mais videos viram QuoteObs:Vem fala que o tpc é inutil?Barzinho de lorencia filho,e ainda o assunto é sobre mu away! Report
December 17, 201015 yr comment_587487 É Cara tk3 Se sabe q e easy. TK5 E O Poder na veia, Atenciosamente! -Hungria MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
December 17, 201015 yr comment_587490 mt bom parabens mano ! breve farei o meu pena que estou com problemas para envia-lo para o youtube --' xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
December 17, 201015 yr Author comment_587533 CastieL_, em 17 December 2010 - 08:25 AM, disse:Além de ser um tópico inútil, você pode ser suspenso. Brigas não devem ser trazidas ao fórum, devem ser resolvidas dentro do game ou fora. Nosso fórum é para resolver problemas, tirar dúvidas entre outras possíveis maneiras de se aproveitar o fórum. Obs.: Espero que tome ban mesmo, pra largar mão de ser criança. Ok ok,Brigas nao devem ser trazidas pro forum :?Eu falei algo sobre as guerras entre as city ? Nosso forum é pra tirar dulvidas?Barzinho de lorencia é pra que mesmo ? Espera que eu tome ban ?Nao estou te ofendendo nem nada ,mas se nao gostou do Video SOBRE MU AWAY,espero que você aprenda a ser GENTE. E nao vou ficar me rebaixando ao seu nivel de infantilidade ,quer aparecer coloca uma maçan na boca e sai andando pelado na rua!Nao tenho precisao de ficar batendo boca com uma pessoa que se diz crecida! Report
December 17, 201015 yr comment_588316 Tópico fechado. Atenciosamente, Fant_GM. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
Musica do bonde tarkan3 ta no final fico bem bonita
Foi meu amigo Gran que fez