eu entrei agora pra dar uma olhada no all death, e me deparei com o post lotado de gente vendendo itens pelo PICPAY, gostaria de saber se isso ta sendo liberado?
pq até então eu tomei ban há um tempo atrás por venda d itens, queria saber se liberou, não é pouco gente q ta anunciando, é muita gente ta escrachadão.
Eclipse, em 27 June 2017 - 01:23 PM, disse:
Toda venda de itens que não seja por itens dentro do jogo ou moedas do jogo é ban permanente, não é liberado.
Envie um ticket para a administração com as provas para que os membros levem as devidas punições.
pensei q tivesse liberado, é tanta gente.
enfim, vou ficar tirando print pra denuncia ninguém não, não ta tendo equipe nem pra evento, quanto mais em dar BAN em quem ta fora das regras..
pq até então eu tomei ban há um tempo atrás por venda d itens, queria saber se liberou, não é pouco gente q ta anunciando, é muita gente ta escrachadão.
Envie um ticket para a administração com as provas para que os membros levem as devidas punições.
pensei q tivesse liberado, é tanta gente.
enfim, vou ficar tirando print pra denuncia ninguém não, não ta tendo equipe nem pra evento, quanto mais em dar BAN em quem ta fora das regras..
vlw
Edited by xBACOOOON