December 17, 201015 yr comment_587486 Gostaria de Saber cade a Davias Natalina ??? ano passado tava shoow '-' Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
December 17, 201015 yr comment_587491 Amigo, basta aguardar mais alguns dias, pois já já que ela será implantada, ou seja, aguarde, abraço. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 17, 201015 yr comment_587500 Prezado nosso administrador esta dando valor maior ao problema do Ante-Hacker porém creio que em breve tudo será botado em clima natalino bastamos aguardar. Report
December 17, 201015 yr comment_587509 Basta Aguardar , Pois a Mesma Sera Implantada , E Espero q Esse Ano Tera Mais Novidades ! Report
December 17, 201015 yr comment_587510 Aguarde o admin esta com outros problemas em mente acho que assim que for resolvido o problema do novo anti hacker ele implantará a skin ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
December 17, 201015 yr comment_587529 Caro membro , nosso administrador tem muito trabalho com muaway então ele não pode ficar fazendo somente uma coisa , ele cuida do sistema , do fórum , do servidor e em geral . Mas fique despreocupado ele irá inserir um tema natalino na city de davias . Atenciosamente, Ricardo-MV , Muaway ! Projetando e construindo a sua diversão . Report
December 17, 201015 yr comment_587710 Nosso admin esta com muitos problemas em relação ao novo ant hacker,creio que ele implata-ra decoraçõens natalinas logo que encerrar os testes com o novo ant hacker,apenas aguarde. MuaWay.net Atenciosamente : Garoto Report
December 17, 201015 yr comment_588121 Como mencionado noassa administração está mais ocupada com a resolução do novo ant-hacker, vamos aguardar. Tópico fechado. Atenciosamente, Fant_GM. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
ano passado tava shoow '-'